Banco 24 horas

Em oito anos, Pezão só sacou dinheiro de suas contas onze vezes.

Para a PF, diz O Globo, “a baixa movimentação é indício de que o governador se beneficiou de ‘recursos financeiros de conta registrada em nome de terceiros ou mesmo possua muito dinheiro disponibilizado em espécie’. Os saques só passaram a ser feitos com frequência após a prisão do ex-governador Sérgio Cabral, em novembro de 2016”.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Se governando, ele economizasse o dinheiro do RJ da mesma forma que “economizou” o próprio dinheiro, certamente o Estado estaria com o caixa abarrotado. CANALHA com cara de IDIOTA.

  2. Bandido no Brasil não deixa de roubar nem estando preso. Controla a quadrilha ou seu partido (PT) pelo celular ou através de “adevogados mulas” e não faltam canalhas dispostos a solta-los.

  3. Familiares e amigos na mira c/ escutas e vigiados, pf, como disse o Lula na audiência c/ a Dra. Gabrilla Hardt: nunca foi tão fácil roubar no Brasil. Hj periga ser libertado. Suprema loucura.

  4. Todo corrupto e mafioso tem seus laranjas e fantasmas d estimação p movimentar propina seja uma mae velhinha, um irmão + novo de sobral, ex esposa, primo do interior. P criar fantasma quente é fá

  5. Ele deve ter um banco particular em alguma de suas propriedades, onde guarda no seu cofre particular, dinheiro em espécie, é mais fácil, não precisa ir ao banco perder seu precioso tempo.