Banco da JBS será o novo BTG

O Antagonista está informado dos movimentos do Banco Original nos bastidores do mercado financeiro, que indicam seu objetivo em ocupar o espaço deixado pelo BTG.

As privatizações de Michel Temer já têm um sócio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Ha boatos de que, durante uma manifestação agendada para amanhã dentro do senado. Serão levados os mais truculentos “manifestantes” pro governo e que de lá, eles não pretendem sair tão cedo.

  2. Se o impeachment foi anulado pelo maranhão, chegou a hora dos militares agirem. Se isso aconteceu mesmo, agora só resta a opção final. Sinto muito, jornalistas, mas temos recorrer a proteção que nos é devida. A justiça do Brasil está dominada por bolivarianos de quinta categoria. Aqui não é venezuela. Não sou intervencionista, mas acabaram as chances de livrar do pt democraticamente, se isso for confirmado.

  3. Olá, boa tarde! Ccontagem regressiva, porém, estamos no Brasil, Senhores. Eu continuo querendo acreditar. Tomara que esta mulher deixe de vez um cargo que nunca foi à sua altura moral. Espero que o STF não atrapalhe esta etapa, a mais importante. Para o alto e avante. 0/

  4. QUE POVO BURRO ! ERA ÓBVIO O GOLPE DA RETIRADA DE CUNHA PELO STF E ATÉ O ANTAGONISTA FICOU NA TORCIDA PELA QUEDA DO CUNHA CUNHA SÓ PODERIA TER SAÍDO DEPOIS DA QUEDA DE DILMA, TONTOS !

  5. O presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu nesta segunda-feira (9) anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorrida no dia 17 de abril. Ele acolheu pedido feito pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. ai Meu Deus!

  6. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,maranhao-divulga-nota-anulando-sessao-do-impeachment,10000049932 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Antagonista??? O que é isso: http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/presidente-em-exercicio-da-camara-anula-votacao-do-impeachment.html

  8. Antagonistas!! diga que tem aluma forma de reverter isso?!! http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1769301-presidente-interino-da-camara-anula-tramitacao-do-impeachment.shtml

  9. Antagonistas, tá na Folha que o Maranhão lá da Câmara dos Deputados resolveu anular o processo de impedimento de Dilma. Repercutam por favor essa notícia. Obrigadooo.

  10. Mais uma virada de mesa http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/presidente-em-exercicio-da-camara-anula-votacao-do-impeachment.html

  11. O jornal Folha de SP acaba de publicar que o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), assinou decisão nesta segunda-feira (9) para anular a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso.