Banco da JBS será o novo BTG

O Antagonista está informado dos movimentos do Banco Original nos bastidores do mercado financeiro, que indicam seu objetivo em ocupar o espaço deixado pelo BTG.

As privatizações de Michel Temer já têm um sócio.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ha boatos de que, durante uma manifestação agendada para amanhã dentro do senado. Serão levados os mais truculentos “manifestantes” pro governo e que de lá, eles não pretendem sair tão cedo.

Ler mais 41 comentários
  1. Ha boatos de que, durante uma manifestação agendada para amanhã dentro do senado. Serão levados os mais truculentos “manifestantes” pro governo e que de lá, eles não pretendem sair tão cedo.

  2. RUAS POR TEMPO INDETERMINADO……QUEBRA- QUEBRA SIM, COM AS MESMAS ARMAS QUE ELES USAM. FACÃO E FOICE

  3. E o Maranhão?? Se for verdade, hora de sair para as ruas!! Incrível, é só ficar um pouco em casa e eles aproveitam para aprontar…

  4. Ei, vcs ainda não leram a novidade? Estão pondo fogo no Brasil!!! Vcs precisam se manifestar logo…

  5. Se o impeachment foi anulado pelo maranhão, chegou a hora dos militares agirem. Se isso aconteceu mesmo, agora só resta a opção final. Sinto muito, jornalistas, mas temos recorrer a proteção que nos é devida. A justiça do Brasil está dominada por bolivarianos de quinta categoria. Aqui não é venezuela. Não sou intervencionista, mas acabaram as chances de livrar do pt democraticamente, se isso for confirmado.

  6. EXATO ,Sassá Mutemba ! Teori e os Ministros do STF precisavam tirar o Cunha para conseguir dar o verdadeiro golpe !!

  7. Olá, boa tarde! Ccontagem regressiva, porém, estamos no Brasil, Senhores. Eu continuo querendo acreditar. Tomara que esta mulher deixe de vez um cargo que nunca foi à sua altura moral. Espero que o STF não atrapalhe esta etapa, a mais importante. Para o alto e avante. 0/

  8. Presidente da câmara anula votação do impeachment. Quero ver agora os defensores do estupro da Constituição feito pelo acovardado Xavaska. Estão felizes ?

  9. QUE POVO BURRO ! ERA ÓBVIO O GOLPE DA RETIRADA DE CUNHA PELO STF E ATÉ O ANTAGONISTA FICOU NA TORCIDA PELA QUEDA DO CUNHA CUNHA SÓ PODERIA TER SAÍDO DEPOIS DA QUEDA DE DILMA, TONTOS !

  10. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1769301-presidente-interino-da-camara-anula-tramitacao-do-impeachment.shtml

  11. O presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu nesta segunda-feira (9) anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorrida no dia 17 de abril. Ele acolheu pedido feito pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. ai Meu Deus!

  12. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,maranhao-divulga-nota-anulando-sessao-do-impeachment,10000049932 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Antagonista??? O que é isso: http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/presidente-em-exercicio-da-camara-anula-votacao-do-impeachment.html

  14. Antagonistas!! diga que tem aluma forma de reverter isso?!! http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1769301-presidente-interino-da-camara-anula-tramitacao-do-impeachment.shtml

  15. Antagonistas, tá na Folha que o Maranhão lá da Câmara dos Deputados resolveu anular o processo de impedimento de Dilma. Repercutam por favor essa notícia. Obrigadooo.

  16. Mais uma virada de mesa http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/presidente-em-exercicio-da-camara-anula-votacao-do-impeachment.html

  17. Mas acabei de ler que o Maranhão anulou a votação do impeachment no Congresso ! Ué, é assim tão simples ?

  18. Hackearam a Folha de São Paulo ou é realmente verdade essa tentativa de golpe do dep. Maranhão?

  19. E sobre essa notícia que Waldir Maranhão anulou a sessão do impeachment na Câmara dos Deputados?

  20. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1769301-presidente-interino-da-camara-anula-tramitacao-do-impeachment.shtml E agora antagonistas!!!!

  21. O QUE SIGNIFICA ISSO? DEU NA FOLHA! Presidente interino da Câmara decide anular tramitação do impeachment

  22. A Folha informa que Waldir Maranhão anulou a sessão de votação do processo de impeachment na Câmara.

  23. O jornal Folha de SP acaba de publicar que o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), assinou decisão nesta segunda-feira (9) para anular a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso.

  24. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1769301-presidente-interino-da-camara-anula-tramitacao-do-impeachment.shtml

  25. Na Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1769301-presidente-interino-da-camara-anula-tramitacao-do-impeachment.shtml

Os comentários para essa notícia foram encerrados.