Bancos estrangeiros procuram aliados de Bolsonaro

Os bancos estrangeiros estão tentando prever como será o governo Jair Bolsonaro.

Igor Gadelha, da Crusoé, conta que uma instituição financeira suíça convidou  o deputado Alberto Fraga, do DEM, para falar com investidores sobre as propostas do novo governo.

Leia a íntegra da nota aqui.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não tenham medo pois os bandidos serão expulsos do Brasil. Alem de BOLSONARO devem acreditar nos 57 milhões de eleitores; nos Generais; e no Juiz Sérgio Moro, O nosso Capitão não está sozinho,

Ler mais 31 comentários
  1. Não tenham medo pois os bandidos serão expulsos do Brasil. Alem de BOLSONARO devem acreditar nos 57 milhões de eleitores; nos Generais; e no Juiz Sérgio Moro, O nosso Capitão não está sozinho,

  2. É necessário mesmo, trazer dezenas de bancos estrangeiros para cá, pois nós não temos bancos, temos vampiros sugadores do sangue de quem trabalha, agiotas criminosos, juros de 15, 20, 30%! PODE?

    1. Pois é LUIGI, por isto é que devem ser proibidos de se filiarem a tal FEBRABAN, ou seja, federação brasileira de bandidos!

  3. O setor bancário não é santo em lugar algum. Quando eles vêm ao Brasil aí piora um pouco, porque a regulação bancária no Brasil e suas associações com o Estado falido é uma vergonha, ainda.

    1. O sistema bancario norte-americano eh santo perto do brasileiro. Lah a concorrencia eh acirrada e o governo nao interfere, entao quem sai ganhando eh o correntista.

  4. Bolsonaro , não tem a rosca presa com banqueiros . Deve abrir o mercado para baixar juros e assim destravar o Brasil . Chega de Juros de 500% para uma inflação de 4% e Selic de 6,5%

  5. Quando leio IGOR GADELHA , sei que é MARCHAND , para vender CRUSOÉ, fico extremamente irritado , da vontade de vomitar , mas esqueço que é a forma do Mainardi e do Sabino se venderem!

    1. Esse cartel so existe no Brasil onde os clientes sao assaltados pelos próprios bancos. Infelizmente nao querem competir e sim fazer parte dos lucros fáceis e desonestos. Precisa de reforma.

  6. Senhora Hasselman entende isso? Precisamos de investimentos. Se os ‚aliados, contam sobre o que o PSL vem discutindo? Aqui é o mundo real e não a mídia tipo ‚falem mal mas falem de mim!

    1. Dívida pública é o tema mais importante mas o tema foi abafado pelo super ministro que vai lucrar com muito com o próximo governo.