Bandeira a caminho de Renan

Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, secretário-geral da Mesa do Senado e diretor-geral do Senado, está a caminho da residência oficial de Renan Calheiros, no Lago Sul.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Gim Argello era ligadão em Dilma Rousseff/Renan Calheiros, Eunício Oliveira e diversos outros no CN afirmam Camarotti/Lobo, se tem toda essa grana p/ devolver, imagino os “chefes” citados acima? Foi DENUNCIADO de cara pq a coisa é muito grave, roubos sem fim,Renan com 3 últimos atos da PGR p/ ser investigado, imagino que seja ligado a essa imvestigação que já está no final, enquanto no STF/PGR sentados em cima de todos os processos dos beneficiados da roubalheira, do capo das CPI”S.Revoltante essa Corte/PGR leniente c/ bandidos políticos, sem julgamentos, prisões NADA !!

  2. Qual é novidade nisso ? Investiguem , procuradores. O povo já tem certeza que todas as CPI´s são assim. Servem a interesses espúrios, extorsões e chantagens. Appenas isso

  3. STF deveria ficar envergonhado!! Esses “meninos” estão dando um banho!! E não me venha com conversa fiada de que são processos demais … Botem suas assessorias para trabalhar senhores ministros!! O povo brasileiro quer respostas!

  4. Nada mais me espanta. Overdose de indignação. A única coisa que não dá pra entender é que tem gente que ainda acredita no Lula, Dilma & Quadrilha Ilimitada. Uma coisa era a gente saber que a CPI ia acabar em pizza, outra é a polícia demonstrar que era uma metapizza. Por que nunca usaram toda essa criatividade pelo bem do Brasil?

  5. Na época da tal CPI os abutres do partido voavam baixo escancaradamente puxando os cordõezinhos. Depois eles falam da isenção da madama presidenta, da honestidade inquestionável do criador de postes, dos nobres ideiais sociais dos corretíssimos representantes, acusam golpes e se mostram ofendidos com o retorno que vem pela Justiça. Só as notícias de hoje, sobre o gim(que implicam diretamente o governo da dilma) e o terreno do lula já justificariam a cadeia imdiata e sumária dos dois e de toda a corja.

  6. Fórmula ‘GIM’ utilizada no cálculo do esquema de melação da CPI: CORRUPÇÃO DA CORRUPÇÃO = CORRUPÇÃO² Como calcular: A área da propina é a quantidade de grana dentro de uma mala. Para calcular a área da propina de uma mala quadrada formado pela organização criminosa, a forma mais simples é multiplicar a medida de um lado (L) pelo outro, ou elevar um lado ao quadrado, A = L . L ou A = L²

  7. Antagonistas,aí vai uma grande e misteriosa pergunta:que é o dono da empresa Blessed Holding? “Os donos da JBS costumam declarar que não sabem” quem é o dono da Blessed, escreveram no Estadão as repórteres Alexa Salomão e Josette Goulart.

  8. AH , AH , AH ,, o alcoólico era chegado a uma meta … Bem sintonizado com Dilma , que também gostava muito de dobrar metas . AH , AH , AH … Chamem o JEC pra dizer que não há crime , a peça não se sustenta , bla , bla , bla…