As bandeiras de Alvaro Dias

Alvaro Dias disse à Globonews ser favorável:

– ao fim do foro privilegiado;

– à prisão após condenação em segunda instância;

– à redução da maioridade penal;

– a uma idade mínima igual para aposentadoria de homens e mulheres;

– e a cotas sociais para estudantes oriundos da rede pública.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. STF de Soros disse:

    Ele copia o Bolsonaro, mas tenta agradar a todos. Pensa que é esperto achando que todo mundo é besta.

    1. Se vc pesquisar o historico do bolsonaro,comparar o q bolsonaro fala e como vota,verá tbm como Bolsonaro muda de opiniões conforme o momento...

Ler comentários
  1. V. A. Custodio disse:

    Falou em cotas já estragou tudo! Isso é esquerdismo! O ensino público tem que ter qualidade e não cota, tem que privilegiar a inteligência e não a origem dos estudantes! É preciso ser difícil entrar numa faculdade, somente os melhores e mais inteligentes!

  2. Gil disse:

    Só uma pergunta rápida: não seria importante melhorar o ensino da rede pública em vez de dar cota? Soa como favorecimento ao ensino particular, assim como o Planos de Saúde x SUS?

  3. Brandão disse:

    Quanta nota sobre o Álvaro Dias! Quem liga pra ele??

    1. SÓ OS COMUNISTAS. COTAS = COMPRA DE VOTOS = DIVIDIR CLASSES = COMUNISMO

    2. Verdade. A maioria se liga nos tresloucados Bolsonaro e Ciro , ou nos bandidos de esquerda.

  4. disse:

    O Alvaro Dias se desconstrui" no programa. A sua cantilena de "refundar a república" é uma ideia sem pé nem cabeça. Vaselina, como todo tucano.

  5. Chris disse:

    Assisti a partir das 23:30h. Ele falou muito, da equipe de entrevistadores destaque para o Merval, Roberto D’Avila e o sempre magnífico Gabeira que não aceita qquer resposta. Quero só ver como o Bolsonaro vai se sair com o Gabeira. Kkkk O Circo Gomes é capaz de sair antes de terminar.

  6. CWB disse:

    Precisamos lembrar ele do arquivamento “BANESTADO”

  7. Rosa Lima disse:

    O candidato Álvaro Dias teria saído melhor se prometesse melhorar o ensino público e não distribuição de cotas sociais. Tem que melhorar a educaçao de modo geral.

  8. Marcos Soares disse:

    Meritocracia, infelizmente, é algo inexistente no Brasil. Tantos pais sacrificam-se para pagar a escola dos filhos, evitando deixá-los em ambientes depauperados com professores ausentes. Impedidos pelos altos custos das faculdades particulares, o futuro educacional dos mesmos estancará aí.

  9. Wander disse:

    Excelente, assim como as propostas do João Amoedo. Mas como quem tem mais chances é o Bolsonaro, que seja ele!

  10. Tiago Coelho Ribeiro disse:

    Obrigado, Antagonista, por ajudar-me a formar opinião. Sois uma das fontes em que me abebero.

  11. Leonardo disse:

    Vai ficar na frente do Alckmim, mas não tem chance, várias propostas são copiadas do bolsonaro. Melhor jair se acostumando.

  12. E A CORRUPÇÃO CONTINUA! VIOLENCIA EXPLODE! disse:

    É MUITO MIMIMI PARA QUEM SÓ QUER RECEBER O DINHEIRO DO FUNDO PARDITARIO E PRONTO! ESTÁ AÍ PARA CUMPRIR TABELA!

  13. Maria disse:

    Péssimo candidato! Não pensei que fosse tão fraco. Coloca-se sempre em cima do muro.

  14. COTAS = COMUNISMO disse:

    COMUNISTA SEMPRE APOIA COTAS E NUNCA A MELHORIA DO ENSINO PÚBLICO .

  15. marcos disse:

    PORQUE criar a figura da universidade PAGA para quem tem posses? . não aborda o baixo nível da educação no primeiro e segundo GRaus, só discurço fácil e populista pq não FIM DE TODOS OS IMPOSTOS para empresas de educação vauchers para escolas particulares hj valor minimo de cada aluno é de R$ 2.875

  16. ferbiral disse:

    Esta copiando e colando do Jair Bolsonaro

  17. ucrânia disse:

    Boa tarde!! É, com este que eu vou.💚💛

  18. fora comunistas disse:

    ALVARO DIAS COMUNISTAS APOIANDO COTAS EDUCAÇÃO COM QUALIDADE PRA TODOS CHEGA DE COTAS! MERITOCRACIA JÁ!

  19. Marechal de Mar-e-Guerra disse:

    Só mais um comuna, bem disfarçado mas comuna...

  20. Democracia e mercados disse:

    A GLOBONEWS finalmente começou a levar a sério a campanha para a vitória do Presidente BOLSONARO. O culto e experiente ÁLVARO DIAS não esta ainda com a desenvoltura de um candidato, principalmente porque não tem a VERDADE que o Presidente BOLSONARO tem: ele é um comunista sem propostas......péssimo

  21. BERNARDINO COELHO DA SILVA disse:

    Cotas para alunos da rede pública é o mesmo que admitir que o ensino nesta é pior e falho, precisando de um empurrãozinho para que a pessoa galgue uma vaga no ensino superior. Por que então não colocar como meta a melhoria do ensino?

    1. Perfeito! A melhoria do ensino não passa pela cabeça deles. Para que, né? Bobagem...

    2. E faz o que com essa massa que esta hj ai, derivado desse sistema de ensino esculhambado??? Mata, ou manda pra uma outro planeta... é CADA UMA...

    3. COMUNISTA SEMPRE APOIA COTAS E NUNCA A MELHORA DO ENSINOPUBLICO

  22. Danilo disse:

    O brasil já é cheio de cota e o cara quer propor mais cotas?

  23. Ary Alcantara disse:

    Ele e todos os outros candidatos

  24. Borges. disse:

    No trecho que assisti da sua entrevista na Globo News, demonstrou profundo conhecimento dos problemas do Brasil e como solucioná-los, contudo, deixou transparecer que irá governar, caso eleito, sem fazer acordos com os partidos; ele sabe que isso é impossível, pois pertence aquele meio.

  25. Chico disse:

    Porgraminha bagunçado! A mediadora, simplesmente medíocre. Alguns jornalistas estavam mais interessados causar constrangimento do que tratar de assuntos sérios. Quero ver se as viúvas do PSDB e da "esquerda" de miolo mole vão agir do mesmo jeito quando seus preferidos estiverem sendo entrevistados.

    1. Perfeito chico, os jornalistas estavam com sangue nos olhos, para pegar Alvaro Dias de calça curta, retroagiram a 1986, para defeitos dele e literalmente desprezaram ele não estar em nenhuma investigação até hoje.

  26. GOEBBELS NEWS entrevista BOLSONARO - 02/08/18 disse:

    GOEBBELS NEWS entrevista BOLSONARO - 02/08/18 Mirian Leitão - comunista Valdo Cruz Merval Pereira Andréia Sadi Fernando Gabeira - comunista Gerson Camarotti Mario Sergio Conti - comunista Cristiana Lobo - comunista Roberto D'ávila - comunista

    1. Espero que o nível seja mais alto do que o RODA VIVA da CULTURA, MESMO CONTANDO COM TODOS ESTES COMUNISTAS.

    2. Rotular pessoas não leva a nada! Este tipo de mensagem é sinal de uma cabeça facista e antes que você pense deixa eu te dizer que não sou comunista, muito pelo contrario mas não suporto babaquices!

  27. Giusti disse:

    A mais importante reforma é a Política/Eleitoral, pois é através dela q obteremos tdas as demais. Enquanto continuarmos financiando os mesmos caciques d sempre a se manterem no poder, nada mudará. Voto distrital puro e Recall, para começar.

  28. Snoopy disse:

    Sabe porque ele não falou nada sobre o caos na saúde pública? Porque nenhum dos pop stars perguntou. Vacilo feio.

  29. Luis disse:

    Cotas! Como um homem branco em situação de vulnerabilidade social e racial não voto em quem apóia cotas.

  30. Seu lula disse:

    Nove entrevistadores. "A nata da Globo News" e um resultado melancólico. Uma inquisição afobada, cochichada e rasteira. Sem nexo e atropelada. Deu ruim o planejado. Só faltou o botox perguntar sobre os famosos "darfs" da plim plim. Bolsonaro vá até lá armado. Valdo Camaroti leitão & Cia. Vexame.

  31. Maria Angela disse:

    Álvaro Dias deveria ter como vice Miguel Reale, pena terá que fazer coligação, para poder completar uma frase na TV.

  32. Peri teles disse:

    Essas bandeiras deveriam ser mínimo do mínimo. Querem tratar doente com câncer na base de água com açúcar?!?! Remédio tem q ser AMARGO. Bolsonaro! Pulso firme!

  33. João Calvino disse:

    Mais do mesmo. Soluções fáceis e eleitoreiras. Quotas, enquanto a educação publica com investimentos astronômicos sem resultados. O problema da previdência não esta na isonomia da idade de homens e mulheres Reduzir a maioridade, para ñ ter que tocar no estatuto do desarmamento

  34. Célia Silva disse:

    A maior reforma de todas é, sem dúvida, a tributária, mas nem esse nem os outros candidatos ousam falar disso! Nada justifica que a maior fatia dos tributos fique com a União, entidade fictícia, posto que, as pessoas vivem mesmo é nas cidades, entidade real e visível, onde, como sabemos, falta tudo!

  35. Maria Angela disse:

    Álvaro Dias foi bombardeado e GROSSEIRA pelos jornalistas da Globo News e, mas não conseguiram constranger sua biografia. Não tenho procuração do Álvaro Dias, vejo ele político ético, que teve e terá erros se eleito, mas não está em nenhuma investigação até hoje. Já merece nosso respeito!

  36. João Calvino disse:

    1932 - SP livre disse: 31 de julho de 2018 às 13:14 Muito bem colocado.

  37. Giovana disse:

    Esses políticos são pensam em cota. Daqui a pouco irão dar cotas para os corredores da São Silvestre. Cotas para os negros corredores, cotas para os que são mais baixos e portanto têm as pernas mais curtas, cotas para os que têm a pele clara e portanto podem ficar mais prejudicados com o calor e etc

  38. João Calvino disse:

    Mais do mesmo. Já fui eleitor do Alvaro, deixei de votar nela, quando defendeu o Fachin(MST/Dilma) para o STF. Para mim, foi a gota d'água.

  39. Phodemos com força, sindical ou não. disse:

    Aumento de pena nem fim de atenuantes ninguém abre o bico, categorizar crime hediondo pra quem rouba dinheiro público, nada. Álvaro é mais do mesmo, é blá, blá, blá, conversa fiada, se eleito se juntará ao que tem de pior na política, esse cara não diz nada.

  40. Double disse:

    Álvaro Dias tem um projeto de país para transformar o Brasil num país com credibilidade onde quem rouba bilhões é punido com rigor do tamanho do prejuízo causado ao povo brasileiro? E se preciso for com pena capital?

  41. Double disse:

    O que pensa Dias da liberação do uso indiscriminado dos agrotóxicos nas lavouras brasileiras, contaminando florestas, lençóis freaticos e trazendo cancer como consequencia para um sistema de saúde medíocre? Qual o projeto do Dias para o Brasil nos próximos 20 anos?

  42. Double disse:

    O que pensaADias sobre exportar commodities ao invés de móveis, de bens de consumo? Do papel construtivo, criativo e empregador das pequenas empresas sufocadas e exterminadas pelo governo para não concorrer com as grandes que pagam propina?Dos juros obscenos cobrados por bancos?

  43. Double disse:

    O que pensa Álvaro Dias: problema devastador das drogas no Brasil/Do avanço do Oceano nas cidades costeiras brasileiras devido ao aquecimento global/Das urnas fraudáveis/Da extorsão dos impostos para garantir os privilégios dos que não trabalham/ Das benesses absurdas para ex-presidentes?

  44. 1932 - SP livre disse:

    Sr Álvaro, me diga se é a favor: - reforma tributária; - reforma do código penal; - nova constituição; - descentralização do 'puder'; - reforma política; - reforma da previdência; - dentre outras reformas.....

  45. José Carlos disse:

    Já a PTbrás tem que continuar nas mãos dos políticos por razões ”estratégicas”… para elles…

  46. Propostas interessantes disse:

    Álvaro Dias seria uma alternativa. Sensato, lúcido. Mas não tem projeção. E já foi PSDB. Todos erram. E evoluem!

  47. Hor disse:

    Eu ia dizer...anota p depois cobrar dele depois ...mas coitado não tem chance...Melhor Jair se acostumando!!!