Bandido bom…

São Paulo elegeu deputada federal Kátia Sastre, conhecida por matar um criminoso em frente à escola onde estuda sua filha, em Suzano.

Ela obteve mais de 252 mil votos.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 33 comentários
    1. Você que parece ADORAR BANDIDO , já experimentou dar a tarraqueta para eles ??? Quem sabe você ” saia do armário ” definitivamente .

  1. Executou seus agonias? Enquadrou e atirou em indivíduo que apontava uma arma engatilhada para crianças e mulheres em porta de colégio. Por isso ele é Deputada Federal (Meritocracia).

  2. Lugar de bandido deveria ser na cadeia ou no cemitério mesmo! Parabéns, Katia Sastre! Continue a defenderam população, agora dos corruptos políticos. Que os bandidos tenham receio dos policiais.

  3. Não foi no primeiro turno por culpa desses eleitores que insistiram em votar no Alkimin, no Amoedo. Pra que correr o risco? O que ganharam com isso? Essa indefinição, pertuba o mercado, etc

  4. Péssimo. Essa excelente policial faria muito mais nas ruas. Foi difícil escolher um candidato a deputado estadual entre tantos currículos maravilhosos do Novo, mas o povo continua votando mal.