Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bandidos lançam granada em prédio da polícia e colocam fogo em UBS em Manaus

O Ministério da Justiça e da Segurança Pública ainda não decidiu sobre o pedido de apoio da Força Nacional enviado ontem pelo governador Wilson Lima
Bandidos lançam granada em prédio da polícia e colocam fogo em UBS em Manaus
Reprodução

Bandidos promoveram terror pela segunda madrugada seguida em Manaus nesta segunda-feira (7).

Um dos alvos dos criminosos foi o prédio do 24º Distrito Integrado de Polícia, às margens do Rio Negro. Os homens chegaram em embarcações e trocaram tiros com os policiais. Segundo o G1, lançaram uma granada que não explodiu.

Uma unidade básica de saúde (UBS) no bairro Lírio do Vale também foi alvo dos criminosos, que colocaram fogo no local. Os bandidos também atacaram a sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).

Na madrugada de ontem, como noticiamos, em reação ao assassinato de um chefe do tráfico pela Polícia Militar, integrantes do Comando Vermelho incendiaram, pelo menos, 14 ônibus, dois carros da polícia e uma ambulância em Manaus.

Ministério da Justiça e da Segurança Pública ainda não decidiu sobre o pedido de apoio da Força Nacional enviado ontem pelo governador do estado, Wilson Lima (PSC).

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO