Banqueiro doa R$ 50 mil a Amoêdo

João Amoêdo, do Novo, foi o primeiro dos 13 presidenciáveis a declarar doação direta de pessoa física para sua campanha, informa Igor Gadelha em Crusoé.

O economista informou ter recebido R$ 50 mil de Anis Chacur Neto, diretor-presidente do banco ABC Brasil.

Clique AQUI para ler a reportagem completa em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Esse senhor precisa explicar como acumulou uma fortuna de 400 milhões sem uma grande inovação tecnológica, operando no mercado financeiro por prazo muito curto. Talvez, passando a perna nos clientes

  2. A situação em que o Brasil se encontra é necessário uma pessoa enérgica e que bate de frente com a bandidagem! Amoedo não tem perfil pra isso! O maior problema do país e a segurança pública!Bolsonaro

    1. Esqueçam a união da suposta direita, não há união com autocrata. Bolsonaro vai morrer nos 24% e no segundo turno. YES! Derrota para o Autocrata!

  3. Votar em amoedo a esquerda vai agradecer! E voto perdido e pior para Bolsonaro que é o nosso representante da direita! Amoedo e a favor do aborto da discriminalização das drogas! Isso é um absurdo!

  4. Não o considero o melhor candidato! Não tem perfil político e nos dias atuais para resolver os problemas do país não teria a menor chance! À direita tem que se unir senão a esquerda ficará no poder!

  5. Se eu tivesse dinheiro sobrando, doaria também! Parece-me o melhor de todos! O povo não quer mudar! Vai continuar a mesma mherda de sempre, caso ganhe o Bolsofake, o picolé de chuchu, a Marina miolo🙄

    1. O povo paga os juros do dinheiro que os governantes pegam emprestados pra farra de bondades. Alguém sempre paga a conta e governo nenhum produz, só gasta.

  6. BOLSONARO precisa ser eleito para fazer a limpeza na base, não tem como construir um preio novo com uma base tao suja. Amoedo terá a chance dele, mas não sera agora. Amoedo não tem a coragem do MITO.

  7. Tem muito dinheiro este candidato, seria uma boa para o Brasil se ele ganhasse as eleições, precisamos de nova na politica, ele é o cara mais novo, quem sabe le no final as coisas mudam.

  8. Logo, logo ele ganha algum também do Itaú, não se iludam, o NOVO são as velhas bandeiras globalistas/comunistas/multiculturalistas. Acorda Brasil, BOLSONARO JÁ, o tempo está expirando.