Barata-voa no STF

Andreza Matais diz que Cármen Lúcia pode devolver a Edson Fachin o mandado de segurança de Aécio Neves.

Enviem logo para Gilmar Mendes, ora pois!

28 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Barata voa, bebe champagne e contamina a primeira turma. Fernanda Tortima, advogada que confessa armaçao contra Temer em gravaçao apagada, é meia irmã de Barroso ( Valor). E a suspeiçao?

  2. Depois que o Levandowhisky rasgou a Constituição _em pleno Senado Federal _ pra aliviar a barra da sequelada Iolanda , as Instituições brasileiras viraram terra de Marlboro .

    1. Tudo isso? Não é possível? Imaginem só a Folha de pagamento?
      E os processos do Renam estão lá há mais de 10 anos? E os do Maluf há 30 anos?
      Eu diria que essas baratas voadoras fazem parte da” grande Orcrim” que governa as Instituições deste país e roubam todo o dinheiro do cidadão pagador de Imposto!
      Por isso não sobra nada para a sociedade! Somados ao Congresso e a Presidência, já está em déficit. Gastam e roubam demais e nada nos dão de volta!
      O Brasil precisa saber desses números! Alguém sabe quanto o STF gasta por ano?

  3. No STF o cachorro sempre corre atrás do rabo, diferente do que diz em juiz iníquo (O cachorro é que balança o rabo).
    Ali nada se resolve, a não ser as coisas de interesses da ORCRIM, e sempre contra a sociedade.
    Como o cachorro corre atrás do rabo e nunca alcança, o STF nunca julga os criminosos que assolaram esta nação, e, tudo indica que nunca alcançarão o rabo, que aliás, está cheio de excrementos mal cheirosos!

  4. O STF está numa sinuca de bico, se alterar ou postergar a decisão de afastamento do Aécio, cairá no descrédito, sem recuperação, é fato! Se mantiver a decisão, o que é correto, irá para o confronto com o congresso, mas isto teria que acontecer, afinal a última palavra tem que ser do STF e esta não pode ser revista a não ser que se mude a constituição. STF sem medo, vamos cumprir a CF

    1. Você estaria certo se o STF estivesse exercendo sua função primeira, como tribunal constitucional. Quando atua na sua função secundária como primeira instância está sujeito ao exercício do contraditório por parte de todos os interessados. No caso em tela os ministros erraram flagrantemente esquecendo-se que as prisões provisórias são cautelares e quando envolvem parlamentares têm que ser submetidas ao parlamento em 24 horas.

  5. Não é devolver! A AUTORIDADE COMPETENTE PODERÁ DECIDIR QUE O MS É PREVENTO… POR QUE A MÍDIA ENCOBRE AS IMPERÍCIAS, NEGLIGENCIAS E IMPRUDÊNCIAS? Há forma expressa para arguição de incidentes… Meias verdades, ardil para legitimar favorecimentos, tráficos e outros crimes da toga! A censura tá é comendo solta…

  6. O STF precisa de uma higienização urgente. Juizes como GM jamais poderia ocupar uma cadeira numa Corte de tal importância.
    Outros também, como Lewandowisky, Tófolli e Marco Aurélio jamais poderiam ser nomeados também. Demonstram desconhecer os princípios básicos da “justiça”.
    Não estou falando das leis, estou falando de justiça de verdade, sem partidarismo ou interesses de grupo$.
    O Brasil como um todo será higienizado pela nossa FFAAs em breve, é o que esperamos!

  7. SO SEI DE UMA COISA …TODAS AS MULHERES QUE TIVERAM CARGOS DE IMPORTANCIA NO BRASIL SÃO TAO FROUXAS (ATE INCOMPETENTES E CORRUPTAS)QUANTOS OS HOMENS QUE AS OCUPARAM…PELO JEITO E UMA ESCOLA…

    1. Não sou machista e adepto dessa praga do politicamente correto, logo assino embaixo no q vc escreveu. Corretíssimo !

  8. É parece que kagaram/Andaram pra fala do Mourão, como era de esperar. General que fala, fala, fala, sem apoio da maioria de seus pares, acaba dando bom dia a cavalo. Mourão era só brincadeirinha?

  9. Realmente o stf está acovardado. Que tal manter a prisão em segunda instância e manter o afastamento (não é prisão, o senado não tem que se meter) de aécio neves???? É simples. Só requer caráter e apreço à constituição.

  10. É a única postura que a Carminha pode tomar, sob pena de colocar o ministro Fachin sob a suspeição de querer prejudicar o Abominável das Neves. Já o “adevogado” Toron não esconde seu desejo que a ação caia nas mãos dos ministros “da casa”: Beiçola, Pavão, Pilantrovski, Trofol e Careca.

    1. Pra que essa palhaçada de devolver para o Fachin? Mande logo para o beiçola e caso resolvido., o Aécio estrá livre, leve e solto e talvez até com uma condecoraçãode honra ao mérito, conferida pelo beiçola.