Barbosa em baixa, Ayres Britto em alta

Hoje, 6 de outubro de 2017, Carlos Ayres Britto (embora negue pretensões políticas) tem mais chance de ser o vice da chapa presidencial da Rede do que Joaquim Barbosa, ambos ex-presidentes do STF.

Ayres, como já dissemos, também tem sido sondado pelo PSB, mas as conversas com Marina Silva, soube O Antagonista, se intensificaram.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Os dois ex-ministros (juristas competentes no seu ofício, cabe ressaltar) foram indicados pelo então presidente petista Luiz Inácio da Silva para ocuparem vagas no STF. Ideologicamente, substituir Barbosa por Ayres Britto é trocar seis por meia dúzia.

  2. Ayres um ótimo nome……………… LONGE dessa melancia petralha, covarde, desconexa, caga-pau humilhada pela anta da Dilma e xingada pelo Lula. Nunca disse um ai sobre a devastação dos desgovernos petistas. Marina é um cancro dislexo.

  3. Quando for eleita, – Em primeiro lugar, Marina dará um choque de ética e de credibilidade ao país, pois é honesta, ficha limpa e reconhecida internacionalmente. – Em segundo lugar, montará uma equipe de ministros do mais alto gabarito (Entre eles, Eduardo Giannetti, como ministro da Economia) para trabalhar pelo Brasil e não para fatiar o Estado para roubar e entregar nas mãos de banqueiros, especuladores e empresários bilionários, como historicamente sempre fizeram. – Em 3º lugar, montará uma parceria e articulação programática e proativa com partidos aliados para ter sustentação no Legislativo, acabando com o nefasto pega lá- dá cá. Com seu olhar voltado para as causas sociais, educacionais e ambientais, Marina dará o tom com muita serenidade. Com tudo isso acontecendo, o país voltará a ser respeitado, iniciando uma nova era de prosperidade. É o recomeço da República, atualmente carcomida pela corrupção e degradação. VAMOS APOIAR MARINA!!

    1. Ética qual? Aquela que quando ministra do Meio Ambiente o Marido exportava mogno ilegalmente devassado da floresta?

    2. O cara é um mortadela que passou da 3a fase de algum cursinho de humanas. Marina é COVARDE e PETISTA que nunca disse uma vírgula sobre a roubalheira dos governos petistas do wual paticipou. Foi escilhambada por lula e himilhada por Dilma em resignado silêncio. Marina é a volta da pelegada do pt ao poder.

    1. Clap clap clap. Com uma diferença. Ayres foi um ministro de 1a. Barbosa um arrogante vitimista vaidoso que safou Lula.

  4. Se é Rede Sustentabilidade do PT o vice por mérito deve ser Alexsandro Mollon .
    Pulou do PT para a Rede no ápice do petrolao , defensor ferrenho de Dilma durante o impeachment , luta diuturnamente conta as reformas contra a pec do teto e tudo que se referir a recuperação econômica , contra a maioridade penal e a favor do desarmamento .
    Será que a Rede com esses posicionamentos val ter alguma chance eleitoral ou vai ser escrachado como toda esquerda caviar bolivariana estrumes morais da humanidade .

  5. Ayres Britto sempre foi o melhor nome para inúmeras funções públicas. A principal direrença é que Joaquim Barbosa, além de também muito competente, agregaria bastante, de imediato, em intenções de voto – com a ressalva de que comporia a chapa como cabeça.
    Ayres Britto, além de ética irrefutável, é figura de enorme afabilidade, com excelente trânsito político em vários setores e níveis de poder e de perfil agregador e conciliatório, portanto o nome ideal para a quadra atual do país.

  6. Marina apelando! Nem amarrada voto nessa perereca da floresta. Candidata incidental. Só aparece pra caçar voto. A sonsa da floresta! Ventríloquo enrustidos do PT. Devia ser devolvida pra Bolívia junto com todo o Acre!!!!

  7. As surpresas podem mesmo acontecer de onde menos se espera. Mas acreditar que o ex-Ministro do STF Ayres Brito venha a ser o Vice na Rede é o mesmo que ter certeza de que vão roubar toda a água do oceano atlântico; ou que Lula, o maior professor de vadiagem e canalhice, irá se ressocializar com aulas de Marcola e Fernandinho Beiramar. Assim fica difícil Antagonista.