Barbosa quer diminuir a soberania do Senado

Nelson Barbosa começa dizendo que os senadores têm de levar em conta apenas os tais dois pontos relativos a 2015: os decretos de crédito suplementar e o atraso de pagamentos do Plano Safra.

Janaína lembrou ontem, acertadamente, que o Senado é soberano para julgar o pedido de impeachment na íntegra.

Só não o farão se não quiserem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 28 comentários
    1. Meirelles é um Genio da ciencia econimica e gestao! esta se dispondo a assumir esse cargo , por puro dever PATRIOTICO!! grande Brasileiro ! o Brasil devia se orgulhar de ter um cidadao desses em suas fileiras

    2. A atuação dele no BNDES e no JBS foi “tão boa” que hoje o JBS é até dono de banco, o “Banco Original” e de uma montanha de empresas. Será que o JBS pagou os “empréstimos ” que pegou? Duvido! O problema do nosso paí é esse nos acostumamos a ser roubados e achamos bom. “O pai dos pobres” continuará mandando e mamando nas tetas do BNDES. Temos que aprender a deixar de ser gado.

    3. A atuação dele no BNDES e no JBS foi “tão boa” que hoje o JBS é até dono de banco, o “Banco Original” e de uma montanha de empresas. Será que o JBS pagou os “empréstimos ” que pegou. Duvido. O problema do nosso paí é esse nos acostumamos a ser roubado e achamos bom. “O pai dos pobres” continuará mandando e mamando nas tetas do BNDES>

    4. O Temer não vai fazer um governo de reformas profundas, mas sim um governo de transição até a próxima eleição. Afinal nem liderança política para isto ele tem. O que todos os antagonistas devem agora fazer é eleger e estimular a formação de uma nova liderança, capaz de assumir o governo em 2019 e aí sim realizar as mudanças profundas que o Brasil precisa. Quem se habilita?

    5. SIM. O MEIRELES TRABALHOU PARA O JBS. FOI TAMBEM PRESIDENTE DO BANCO DE BOSTON…E DAÍ ???…O ARMINIO FOI PRESIDENTE DO MORGAN…O LEVY FOI DIRETOR DO BRADESCO….QUEM NÃO MAMA SINECURA PUBLICA, TEM QUE TRABALHAR EM ALGUM LUGAR…..

    6. Onde pisaram e pisam o Lula/Brahma, a Dilmanta e os demais dignatários da Orcrim, tudo se transforma em terra arrasada – até as plantas morrem – tamanha é a malignidade!…

    7. A diferença é que (dizem as boas línguas) o Meirelles nunca aceitou estar no governo Dilma pq a detesta. Detesta tanto que contratou a economista do Santander, aquela do relatório contra Dilma na época das eleições, para trabalhar com ele. Já o Temer deve ter chances de levar Meirelles.

    8. Por favor! Primeiro tirem os ptralhas de todos os cargos públicos . Não se iludam pois os mesmos trabalham para o partido e não para o País. Haja visto que não admitem o processo de impeachment. Afirmam que é golpe.

    9. Mas a maior traição do Temer, o que vai fazer ele se queimar muito é a escolha de Mariz de Oliveira para justiça, este fulano vem com os olhos sangrando para detonar a Lava Jato!

    10. A sorte foi lançada. Que Deus abençoe o Meirelles, e nos ajude a sair desta situação econômica caótica que a ORCRIM nos deixou. Meirelles confio na sua competência. Vamos virar rapidamente essa situação econômica. BOA SORTE !!