Barraco no PSL

O Globo reproduziu o bate-boca no WhatsApp do PSL.

“No epicentro da confusão”, diz a reportagem, “está a deputada eleita Joice Hasselmann”, que quer ser líder do partido.

Ela escreveu:

“Não vou jogar fora a interlocução que tenho, que construí muito antes de ser candidata, por vaidades, ou disputas de espaço pouco republicanas. Comigo é de forma clara, como tenho feito com vocês. Qualquer dúvida podem me procurar no privado. Nossa articulação oficial na Câmara e no Senado, repito, está abaixo da linha da miséria”.

Major Olímpio respondeu:

O presidente que chamou a mim e ao Waldir em agenda oficial. Nada escondido, em perfeita sintonia com o presidente Bivar, que hoje me designou para representá-lo e ao PSL no Congresso Nacional de Câmaras Municipais. Não estou me metendo nas articulações da Câmara e sim apoiando o LÍDER EDUARDO E VICE LÍDER WALDIR PORQUE ME ELEGI SENADOR E É LÁ QUE TENHO QUE ARTICULAR. Eu respeito hierarquia e respeito meus colegas parlamentares. Eu PERCO TEMPO COM QUEM NÃO É LÍDER. Boa noite”.

Em plena madrugada, a deputada retrucou:

“Uma pequena correção, major. Bolsonaro o elegeu senador, com todo respeito. Ademais, o senhor deveria ‘perder’ um pouco do seu tempo com a bancada, além do líder, pq o senhor TEM OBRIGAÇÃO. Isso não é um quartel, major, é um partido. Se o senhor não aprender a conciliar, prejudicará a todos, o PSL nacional e o governo Bolsonaro”.

Major Olímpio encerrou a discussão:

“Sei que não é quartel. No quartel, todos têm papel definido, têm responsabilidades, respeitam os companheiros. Pergunte aos deputados antigos e novos se dou atenção e respeito? Eu perco todo o tempo com todos os parlamentares que pedem ajuda ou conselho, mas respeito cada um deles. A humildade e o respeito cabem em todos os lugares. Nunca menosprezei ninguém me insinuando para qualquer função desconsiderando os demais. Aliás, o mais bobinho aqui é deputado federal e senador e sabem distinguir quem é quem. Boa noite”.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 174 comentários
  1. A Joice é barraqueira e pouco inteligente. Este tipo de temperamento demonstra total incapacidade para ocupar o ugar que almeja. Precisa aprender mais antes de querer ocupar liderança de alguma cois

  2. Joyce precisa ir com calma e menos sede. Sério! A união de todos é fundamental. Ela, admirada por tantos, começou mal. Não era preciso. Mas como é que conversa privada de WhatsApp foi parar na G

  3. Entre a égua e o burro de tróia, dois oportunistas, ninguém sabe quem é o pior, mais perigoso e mais explosivo para o governo. JB é muito ingênuo, como foi cair nessa lambança!?

  4. Acho bom o pessoal do PSL acordar para telefones, zaps, faces e por onde andam e o que falam por aí. A Globo, a folha e todos irão tentar tudo para que Bolsonaro dê errado, por favor não ajudem, p

  5. Esse major Olímpio só foi eleito por causa do Bolsonaro e ainda tem a cara de pau de encher a boca pra dizer que foi “eleito” como se fosse algo dele próprio, ele apoiou um esquerdista pra govern

    1. “Xóice” só foi eleita por Bolsonaro. Tanto que se apresentava Joice Bolsonaro. Major Olimpio não fez essa patetada. Busque no Youtube Joice critica Bolsonaro e veja a loura defendendo Maria Rosar

    1. Até que fim Joice conseguirá trabalhar 4 anos seguidos em todo lugar q ela vai arruma confusão será que todos estão errados e ela que esta certa?

  6. Espera-se que a conversa não tenha sido obtida com invasão do WhatsApp. Ajuda e conselho é estado de superioridade(?) aos demais. Humildade e respeito vêm pela troca de ideias e soluções em equi

    1. Vida profissional pregressa? Ela apropriou-se, sem dar crédito, de 64 artigos de jornalistas. Ela, larápia, sofreu admoestação do órgão representante e, inclusive, foi expurgada da BAND.

    1. Deixe de hipocrisia, rapaz. Ela apoiou Doria porque no outro lado tinha um petralha. Tu gostaria de ver um ladrão do governo ?

  7. Os dois tem o ego inflado e gostam de um barraco. Mas no final das contas prefiro a Joice. Só votei no Major para que o Suplicy ficasse de fora, pois se não fosse por isso teria votado em outro.

  8. Este senhor perdeu o respeito que tinha por ele, agiu como cachorro caído de caminhão de mudança, sem rumo e ideologia foi apoiar o governador da esquerda em S.Paulo. Deveria ter ficado na dele, se

    1. Tô começando a pensar assim, espero que estejamos enganados e que tenhamos um bom governo, pois como já disse o tiririca: pior do que está não fica.

  9. Essa hasselman chega e se acha! Não conhece o covil que é o congresso, mas parece mais uma cobra. Elegeu o mauricinho doryana em sp só para ferrar a gente. Agora quer ser lider, sem nunca ter sido.

  10. até em empresa com 3 funcionarios tem discussão.. pq no governo não teria? cabe os interlocutores terem maturidade para gastarem o tal tempo com o que for melhor para o pais e não para o partido .

  11. Major Olimpio tem problemas em admitir que SÓ foi eleito senador porque é apoio de Bolsonaro. Se não fosse isso JAMAIS seria o senador eleito. Até eu já postei isso no facebook dele. Humildade se

  12. Esse Major não vale o pau que chupa, apoiou o esquerdista apoiador de Lula, pago uma aposta que entre os primeiros escândalos que surgirão esse Major estará entre eles, aguardem.

  13. A verdade é que a votação no Major Olimpio só foi eleito pelo apoio ao Bolsonaro, eu fiz campanha contra a volta do Suplicy e só votei nele por esse motivo, foi decepcionante ver ele do lado verm

  14. A projeção natural de Joyce incomoda o Major. Major apoiou o PSB esquerdista, querendo enfraquecer Dória que contava com o apoio de Joyce. Major mais interessado na sua projeção pessoal.

    1. Porque ele quis se tornar a maior força politica do estado, mas escolheu o caminho errado. Sou mais Joyce. Muitos votaram nele para tirar o Suplicy.

    1. Acho estar na hora do Capitão dar um basta,nesta disputa dentro do partido.Joyce,Olímpio vaidosos e Malta oportunista,ainda há tempo.

    1. Joice deve ser a líder. Desde antes de o Bolso ter certeza que disputaria a presidente, ele pediu que ela fosse candidata, pois, precisaria dela na câmara. A mulher mais votada na história da câma

  15. Só não vê quem não quer que o problema é o Major Olimpío, foi ele que fez aliança com PSB, foi ele que boicotou a Janaína, foi ele que boicotou o Príncipe. Ele queria passar na China com o Fr

  16. JOICE nao e de pular do barco,ela e uma LIDER NATA,posso estar enganado mas BOTO FE mais nela que nao tem experiencia do que o major,JOICE E TRANSPARENTE e ate agora nao pulou de nenhum barco!!!

    1. Joice é uma líder? A Joice até pouco tempo atrás estava falando que o FHC era um homem a frente do seu tempo. Ela não liderou nada, apenas quer tirar proveito de um movimento que já vinha aconte

  17. O único motivo q fiz campanha p/ o Olímpio foi p/ evitar q o Suplicy ganhasse. Pois o Oímpio ñ passa d um gambá traidor!!! Na próxima, ñ se elege nem p/ porteiro de casinha de cachorro viralata

  18. Querem enquadrar Joice como se ela tivesse sido eleita pra ser estagiária do PSL por ser “caloura”. Os encostados estão morrendo de ódio pq ela tem competência, atitude e os outros ficaram pra

  19. Esse Major é uma mala sem alça. Esta na hora de um General dar um “chega pra lá” neste Sr. Em tudo que ele entra, tem polêmica. Um desagregador, que acha que vale muito e vale muito pouco.

    1. A Joice também não foge a regra, isso é briga de egos! Os dois abandonaram a campanha presidencial do Bolsonaro pra fazer campanha pra governador!

  20. nada de mais… discussões tem em todo lugar! e tem que se discutir mesmo para chegar no melhor consenso! é falta de matéria dos jornalistas de má intensão em tá divulgando isso! segue o baile!!

  21. Joice só tem papo! Diz que tinha documentos, testemunhas de varios casos, nunca publicou nada só fala! E tem quem caia! Sem bolsonaro ela não seria eleita! Acordem! É Narcisista e perigosa!

    1. Não sejamos precipitado, se a Joice tem provas já está com a Polícia e estamos falando de Ministros do STF também envolvidos em esquemas, o que Lewandosviki fez no avião ao ser criticado já dis

  22. Joice é narcisista e pisa e destroi qq um para escalar no proprio ego. Em suas falas sempre tem mais os “eu” “eu” “eu”. Quem se elegeu as custas de Bolsonaro foi a Joice, sem ele ela n ganharia

    1. A porca lora levou uma voadora na cara kkkkkkkkkkk, já o Major se continuar assim vai ser eleito governador no 1º turno!!!!

    1. Fazermos saber que populistas populares estão junto com o Bolsonaro. Gente fraca que vai dar o que falar. A reforma da previdência tem que sair antes do final de junho. Depois a casa pode cair.

    2. Informar. E deve mesmo pulicar qualquer coisa boa ou ruim que acontece nos meios políticos e de qualquer partido, mesmo do Presidente eleito. Isso é independência editorial.

  23. Joice é perigosa, confio mais no Major, ela é estrelinha que escala as custas dos outros, Moro, que fez seu livro de forma ridicula, se juntou a Bolsonaro, ela não é nada por sim! Fofoqueira Pro.

  24. Joice acaba de fazer pouco caso das reuniões de Bolsonaro com os parlamentares ao dizer que a articulação está abaixo da linha da miséria, atitudes assim não é bom, Bolsonaro precisa colocar or

    1. Ele precisa conquistar votos com os parlamentares, buscando alguma alternativa sem corrupção, senão tudo vai por água abaixo, sem ajuste fiscais poderá até sofrer impeachment no 2° ano

    2. Acontece que Bolsonaro já deu abertura para que partidos políticos façam indicações para cargos no 2º escalão. E foi nessa reunião que isso ficou decidido.

    1. Também achei a discussão bem educada. Divergem, mas ninguém usou expletivos como os petistas (inesquecivel Marisa Leticia, com o “enfiem as panelas no **”…).

  25. Fogueira das vaidades! O ex-capitão, eleito presidente não governará mais de seis meses! O povo, que paga os altos impostos para bancar essa corja, devia se envergonhar e ir para as ruas!

    1. Sim, vamos botar fogo no Brasil pois uma Deputada e um Senador possuem divergências. Pela conversa, os dois se respeitam mais do que a senhora a sua inteligência.

  26. A casa ia cair, cedo ou tarde. Pobre Bolsonaro. Contar com gente sem preparo. Joça e Olimpico não tem formação para ocuparem cargos de liderança. Podem muito é ajudar o governo com votos.