Barraco no Supremo, barraco no PSDB

Ricardo Tripoli, líder do PSDB na Câmara, tem clamado aos seus colegas de bancada, em vão, paciência e harmonia.

O mineiro Marcus Pestana, como registramos aqui, acusou os cabeças-pretas do partido de colocarem “lenha na fogueira” e pediu pacificação. Fábio Sousa, de Goiás, perguntou a O Antagonista se “pacificar seria votar a favor do arquivamento da denúncia contra Michel Temer?”.

Agora Daniel Coelho, de Pernambuco, outro cabeça-preta, responde a Pestana com a seguinte mensagem enviada a este site:

“Quem botou lenha na fogueira foram os governistas, que colocaram em duas ocasiões relatores do PSDB na CCJ (Paulo Abi-Ackel e Bonifácio de Andrada), desrespeitando a vontade da maioria da bancada. Esse pessoal acha que vai nos atropelar com caciquismo sem ter confusão? Estão errados. É fácil encontrar a paz: basta respeitar a vontade da maioria da bancada, que não quer ser linha auxiliar do PMDB.”

Daniel acrescentou, ainda referindo-se à votação da segunda denúncia contra Temer:

“O relatório do nobre deputado Bonifácio de Andrada perdeu no PSDB na CCJ e no plenário. Ficou mais do que claro que esse grupo não tem respaldo para continuar apoiando Temer de forma incondicional.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Barroso!!! Genocida do inferno!!!! Aprovou o genocídio de bebês inocentes até 3 meses!! Está empenhadíssimo em liberar as DROGAS, para destruir a juventude, a PEDOFILIA, disfarçada de ideologia de gênero.
    Barroso é a Suprema representação de Satã no Brasil.
    Vendeu a alma e o Brasil para George Soros em troca de dinheiro vindo através da Open Societ, para promover ativamente a pauta da N.O.M.
    Já tem passagem comprada para o Inferno, sem escalas, e só de ida!
    Esperamos que não demore muito a voltar pra sua casa eterna (o inferno).

    1. E ainda tem aquela ‘história’, até hoje nebulosa, da contratação de seu escritório pela Eletronorte, em 2013, pelo valor de R$2,050mi. Houve dispensa de licitação, e muitos afirmam que houve mutreta para se adotar tal expediente.

  2. Sejamos patriotas. Nada de reeleição. Não vamos reeleger ninguém! Renovaçáo total. Estes partidos todos se uniram e formaram um imenso QUADRILHÃO! Enquanto não nos unirmos, teremos que suportar toda esta roubalheira e este supremo ridículo, comandado por alguém que, evidentemente, nao tem moral sequer para comandar sua própria casa. Vamos nos unir. Não reeleja ninguém.

  3. Teatro petista… Teatro tucano…. Estes caras acham que enganam quem???? Se estes tais cabeças-pretas (tingidas, só pode) estão insatisfeitos, que saiam deste antro. Mas não….

  4. Ahhh, o bacanão do Coelho posando de paladino da moral….me diga, pq recebeu em 2014 grana da Odebrecht para sua campanha ?? 280.000 dos 780.000 que ele gastou vieram da Odebrecht…e da Hangar…..cujo e-mail de contato é….da odebrecht.

  5. Por que esses “cabeças pretas” não abandonam o partido e entram no Partido Novo, por exemplo para se diferenciar da velharada socialista tucana?
    Por que tem medo de não se reeleger
    São COVARDES!

  6. O PSDB é aquele partido que foi “LINHA AUXILIAR” do PT por 13 anos?
    PS: Inclusive, Alberto Goldman (disse Goldman: “nós respeitamos o Lula”!) brigou com Dória pelo fato de o prefeito criticar Lula.
    SEI…

  7. Pacificação = Artigo 142 da CF.
    O resto é fazer coro na gritaria por “Fora Temer” juntamente com PT, PSOL, Rede, PCdoB, PDT, Renan Calheiros, Requião, Janot, Globo, Fachin, etc.

  8. Pacificação = Artigo 142 da CF.
    O resto é fazer coro na gritaria por “Fora Temer” juntamente com PT, PSOL, Rede, PCdoB, PDT, Renan Calheiros, Requião, etc.

  9. É preciso casar João,
    é preciso suportar António,
    é preciso odiar Melquíades,
    é preciso substituir nós todos.

    É preciso salvar o país,
    é preciso crer em Deus,
    é preciso pagar as dívidas,
    é preciso comprar um rádio,
    é preciso esquecer fulana.

    É preciso estudar volapuque,
    é preciso estar sempre bêbedo,
    é preciso ler Baudelaire,
    é preciso colher as flores
    de que rezam velhos autores.

    É preciso viver com os homens,
    é preciso não assassiná-los,
    é preciso ter mãos pálidas
    e anunciar o FIM DO MUNDO.

    Carlos Drummond de Andrade,

  10. A sigla PSDB deve significar Patéticos São Do Balacobaco. Um aglomerado de manés bicando uns nos outros.
    Mas pode deixar. Se o vampiro estivesse muito popular a patota estaria mais grudada a ele que craca em casco de navio. São confiáaaaveis…

  11. Ah, Antagonistas, deixem de preciosismo. Até parece que vocês estão falando de um país em condições normais de temperatura e pressão, onde seria, sim, um vexame o bate boca entre dois ministros da suprema corte. Acontece que estamos falando de um país muito longe da normalidade ética, moral e eficaz no combate à impunidade. Ou vocês acham mesmo que Gilmar Mendes não precisa ser exposto e escanteado principalmente por seus pares no STF? O ministro Barroso não mais fez do que vociferar o que todo brasileiros deveria estar alardeando pelas ruas! Acho ótimo e necessário que alguém do Supremo se volte abertamente contra Gilmar Mendes, tendo em vista não só o momento que é oportuno, mas também tendo em vista que ninguém mais o fez até agora. Espero que o ministro Barroso tenha apenas aberto as comportas dessa barragem e que outros o sigam.

    1. Prezada Gabi. Vc se prop~eo a colocar o Barroso no panteão da moralidade? Pois, bem, já que vc e referiu aos brasileiros, eu, como tal, espero que “me inclua fora dessa”. Viu?

  12. Deveriam retornar com a colocação de outdoors nas entradas das principais cidades do país, contendo os nomes e partidos (ex-partidos, porque agora quase todos mudaram de nome), e estados, para fazer lembrar os eleitores (sempre desligados), quem realmente são os traíras da pátria. Aí, o dia de campanha que esses “manés” vierem dar tapinha nas costas do eleitor, vão tomar uma invertida e não vão se re-eleger (senão houver virada de mesa nas urnas novamente), é claro.

  13. A frase que melhor define o PSDB é do jornalista Josias de Souza: ” O PSDB sempre foi uma agremiação de amigos 100% feita de inimigos”. Porisso que o PT nadou de braçada durante 13 anos praticamente sem oposição, e deveriam mudar o nome para PDBM (partido dos b..das m..les!!

  14. Não adianta tentarem se explicar, o relatório foi do PSDB.
    Os porcos se divertem na lama.
    Porque não fundam um novo partido, foi assim que o PSDB nasceu por não concordar com a conduta e diretrizes do antigo PMDB.