Barrados no baile

Além de Jandira Feghali, o cerimonial do Palácio do Planalto, segundo a Época, barrou a entrada de Afonso Florence, Alice Portugal e Renato Rabelo.

Eles já podem ir se acostumando.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 119 comentários
  1. Não caiu com o Teori!!!!… Caiu com o Gilmar Mendes!!!!… Resta saber o porquê de ter ido parar nas mãos dele!!! É só ver aqui: http://m.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4979433&fb_action_ids=1101486689912662&fb_action_types=og.shares

  2. QUE ANULEM SUA SENTENÇA DE ENFORCAMENTO E EXIGE QUE O DESENFORQUEM. EITA CIRCÃO BRUZUNDUNGA. Lelio 14 minutos atrás NOTÍCIA URGENTE!!! Fernando Collor acaba de contratar José Eduardo Cardozo e diz que vai entrar com uma ação no supremo para recorrer do seu impeachment. Segundo ele JEC diz que há fundamentos legais e Collor foi injustiçado é vítima de um golpe…

  3. AINDA BEM QUE NÃO CAIU PARA “MELLA”, NEM PARA BARROSO E NEM PARA LEWANDOWSKI. AÍ, COM O DESCRÉDITO QUE O “PUXADINHO” JÁ ESTÁ FRENTE AOS BRASILEIROS, SERIA A CONTINUIDADE DO CIRCO, DAS CHICANAS, DAS PATACOADAS. VAI TEORI, HONRA A TOGA QUE OS DEMAIS (EXCETO GILMAR E O VELHO DA TURMA) NÃO SABEM HONRAR. TALVEZ O TOFOLLI ATUALMENTE, MAS É CEDO PARA DAR ESTE CRÉDITO A ELE. EM FRENTE BRASIL

  4. TEORI, HONRA A TOGA QUE VESTE. NADA DE CONSENTIR AS CHICANAS DO JEC-AGU. ELE TRANSFORMOU TUDO ISTO EM UM GRANDE CIRCO. E – ISTO JÁ É PIADA – APROVEITOU-SE DE UM “INCAPAZ” INCLUSIVE, NO MAIOR FIASCO JÁ PRODUZIDO NA CÂMARA FEDERAL EM TODA A SUA EXISTÊNCIA. CAPRICHA AÍ TEORI. 200 MILHÕES DE OLHO EM VOCÊ. SE VIER COM TRAIRAGEM, BOM, NÃO CONTAMOS, VOCÊ VERÁ ENTÃO.

  5. Pela posição que tomou no último julgamento, quando defendeu ardorosamente a tese de que a questão seria interna, com definição a ser feita dentro do próprio Legislativo, acho que Teori é voto certo contra o Mandado. E como Cunha estava no cargo de Presidente da Cãmara, acho que o governo perde mais essa. Mas, cabeça de juiz é sempre imprevisível. Vamos aguardar.

  6. NOTÍCIA URGENTE!!! Fernando Collor acaba de contratar José Eduardo Cardozo e diz que vai entrar com uma ação no supremo para recorrer do seu impeachment. Segundo ele JEC diz que há fundamentos legais e Collor foi injustiçado é vítima de um golpe…

  7. Nossa, que coincidência incrível! Um milagre, uma bênção, um conspiração cósmica? Já estou vendo o povo de verde e amarelo nas ruas gritando que “não vai ter golpe”.

  8. O próprio Min Teori já negou uma liminar em MS nesse mesmo sentido há poucos dias. E pelo visto a patuscada é a mesma, aquele enrolation do JEC, que tomou uma tamancada quando voltou à tribuna para bater boca com o Min Teori.

  9. Teori é sério. Limitado mas sério. Não fosse ele a Lava Jato já tinha acabado naquele momento do grampo do Lula. Ele vai rejeitar esse pedido com certeza. O único que poderia tomar a decisão desastrosa de aceitar é o MAM, que está se lixando pra imagem do STF e das instituições.

  10. Teori pode decidir hoje, pois amanhã é a votação! http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/teori-zavascki-decidira-sobre-acao-do-governo-contra-impeachment.html Teori pode decidir hoje, pois amanhã é a votação! http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/teori-zavascki-decidira-sobre-acao-do-governo-contra-impeachment.html Teori pode decidir hoje, pois amanhã é a votação!

  11. EMOCIONANTE DEMAIS OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “BRASÍLIA VERMELHA”…NEM MESMO DIAS GOMES E JANETE CLAIR PODERIAM FAZER UM DRAMA TÃO COMOVENTE…QUANTAS PERSONAGENS INUSITADAS NOS FIZERAM RIR E CHORAR ,DESPERTANDO EM NÓS OS MAIS PRIMITIVOS INSTINTOS…AGORA ESTA PERTO O FINAL DA NOVELA…MAS JÁ É POSSÍVEL SABER O FIM…”UM JAPONÊS COM DOIS PARES DE ALGEMAS TRAZENDO MANDADOS DO JUIZ MORO , E OS DOIS PROTAGONISTAS ,LULA E DILMA DIZENDO :NÃO VAI TER GOLPE.

  12. Foram protocolizados hoje dois mandados de segurança: um do JEC (34193) e outro por Marco Antonio Magalhães Almeida (34192). O do JEC caiu para Teori e o outro para o Gilmar Mendes.

  13. Teori pode decidir hoje, pois amanhã é a votação! http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/teori-zavascki-decidira-sobre-acao-do-governo-contra-impeachment.html

  14. Xavaski deve estar de sako cheio de toda essa patuscada. É só serviço em cima de serviço. Contemos com a impaciência do ministro para defenestrar – mais uma! – chicana do JEC e cia.

  15. “Vozinha de tia velha”, o Randolfe! Acertou em cheio na comparação! É outro totó, junto com Cristóvão, “intelectualóide” esquerdopata, querendo fazer a humanidade girar de acordo com suas idéias. Tão novo e já tão chato!

  16. Difícil prever qualquer coisa que saia dessa cabeça. No entanto, os ministros já o apoiaram na AC contra o Eduardo Cunha. Ele tem que pensar que desta vez talvez não tenha o mesmo apoio.

  17. Ministro TEORI, É PRECISO O STF CONDENAR ESSE ADVOGADO POR LITIGANCIA DE MÁ-FÉ!! O ART. 79 E 80 DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL É CLARO É PRECISO QUE O “ILUSTRE” ADVOGADO APRENDA QUE A JUSTIÇA NÃO É E NÃO PODE SER INSTRUMENTO PARA CHICANA JURÍDICA!!1 CHEGA DE CHICANA JURÍDICA!! É PRECISO APLICAR O ART. 79 E 80 DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL!!! É PRECISO CONDENAR O DOUTO ADVOGADO POR LITIGÂNCIA DE MÁ-FÉ;

  18. Ei gente! cuidado com a informação. Primeiro foi Gilmar Mendes. Agora Teori. A gente acredita em vocês e não se deve dar informação errada sem confirmar. Os jornalistas são vocês e não nós.

  19. O impeachment da ANTA DENTUÇA cínica está tão excitante como final de folhetim, com uma vilã de primeira linha. Feia,rancorosa, vingativa,mal amada, pilantra, ladra,sem caráter, psicopata,deselegante, boca imunda.Age nos subterrâneos ,ordena crimes e depois acusa os feitores,alia-se as escórias, veste-se mal,enfim nem o maior/melhor escritor global de folhetim, teria imaginação para uma vilã tão real e odiada, louca pelo último capítulo, com barulhos apenas de #panelaços – Tchau,Querida!

  20. Tranquilo. Teori vai devolver a JEC com algumas observações didáticas. Meu receio seria que tivesse caído com o pavão da esquerda mal enrustida do barroso ou ainda com pavão verborrágico do aurélio.

  21. Teori não vai contra Deputados e Senadores. Contra a maioria da população. Teori sabe tudo sobre Dilma na Lava-jato. Acho que Teori quando deu o voto suspendendo Cunha NÃO falou em revogação de nenhum ato pretérito. Mas é claro que preferia que caísse com Gilmar, Toffolli ou Fux.

  22. MS 34193 – MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico) [Ver peças eletrônicas] Origem: DF – DISTRITO FEDERAL Relator atual: MIN. TEORI ZAVASCKI IMPTE.(S) PRESIDENTE DA REPÚBLICA ADV.(A/S) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO IMPDO.(A/S) PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS ADV.(A/S) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO

  23. Está na hora de alguém lembrá-lo dos “elogios” que Lula fez para os ministros! Só espero que ele não aja exatamente como o Lula o denominou: “covarde”!

  24. Tenho duvidas.. O teorato ao despachar Cunha não participou da operação tabajara ???? Mas com uma diferença agora : ele sabe o tamanho da reação do país caso tente fazer algo contra….

  25. Confio no Teori! Quando o PCdoB entrou com uma ação de inconstitucionalidade no STF para tumultuar a votação na Câmara, o min. Teori esmagou as alegações do partido.

  26. Ainda bem. Já pensou se esse mandato caí nas mão do Marco Aurélio Mello ou nas de Luis Roberto Barroso? Era mais um stress que teríamos que passar. Nunca vi um ministro do STF pra gostar tanto de holofote igual a esse Marco Aurélio. Marco Aurélio Mello é o Waldir Maranhão do STF.