Barrados no STF

Marcelo Nobre e Luciana Lossio foram barrados agora há pouco na porta do STF. Os seguranças alegaram que não haveria vaga no plenário, devido à presença de muitos estudantes de direito.

Com processo pautado para hoje, inclusive com sustentação oral, Nobre, Luciana e mais dois advogados tiveram que recorrer à OAB para conseguir entrar.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Dois ex-ministros nomeados ao sabor do “ventos”. Tem que acabar com o quinto constitucional para nomeação de ministros de tribunais superiores…

    1. A questão não é o quinto constitucional, mas a indicação política. Indicar Ministros para defenderem seus próprios interesses e os de quem os indicou, é que é o grande problema.

  2. Em nome da amizade,Luciana Lóssio, a ministra que reteve o processo contra Dilma no TSE, é questionada por não se declarar impedida em casos envolvendo ex-clientes, como a própria presidente, ela criou em torno de si uma teia de relações que demonstram sua dificuldade para separar a atuação como advogada de políticos, exercida antes de ascender ao posto, da função atual de magistrada. Postura deprimente!!!!

    1. Não é questão de carteirada. Se eles tem processo pautado para hoje, tem todo o direito a entrarem e a prioridade é deles e não dos estudantes de direito. Independentemente de quem sejam, o direito deles deve ser respeitado.