Barrar as Fake News

Depois de publicar que Michel Temer não comprou o Congresso, o Estadão publica que “TSE, Defesa e Abin traçam ações para barrar fake news”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. e ainda tem PIVETE (ou adulto-pivete)
    que acha que Gilmar presta,
    que acha que Reinaldo Azevedo presta,

    Não entendem o que é MAU CARATISMO FLAGRANTE.
    Reiknaldo que vive de Atacar a Lava-jato (de uma maneira tão intelectualmente desonesta que dá asco) não falou um ‘pio’ até agora sobre seu Padrinho Mendes E esta TENTATIVA CANALHA DE CENSURA a todo um país.

    Aí o PROSTITUIDO (parcial segundo as conveniências) esbraveja quando divulgaram uma gravação dele com a irmã do Aécio, vários pesos, várias medidas.

  2. As Verdades tem chocado o Establshment. Está abalando severamente sua estrutura de poder. Aí ficam nessa embromação, tentando acusar os outro do que são. Não sabem que o Espírito da Verdade, é presença inseparável e de apoio aos buscadores da Verdade.
    Agonizem horda de demônios. Presenciaremos seu ocaso. A Verdade Liberta. Assim foi proclamado, assim será feito.

  3. A Abin sempre foi incompetente como agência de inteligência. E a Defesa está assinando sua inépcia com essa postura. Por que não cria ações para combater a ladroagem dentro do poder que acaba com o país????

  4. A Folha publicou um estudo do prof. Marcos Pereira, da FGV, o qual estabeleceu que o governo Temer é aquele que “gastou” menos para aprovar seus projetos no congresso, e com números não se discute, e o editorial do Estadão tratava disso. Se a verdade contraria os golpistas…..
    Os Antagonistas poderiam nos explicar o porquê de irmão do Barroso e Procurador da PGR ficarem milionários com a elaboração de flagrantes e delação da JBS.

  5. Depois o ditador é Bolsonaro. PMDB dá o nome de barrar o que eles entendem por ser notícias que não lhes agradam. PT fala em controle de mídia. E PSDB com a sua bundamilice assiste passivamente, com o seu estilo “oposição a favor de Brasil” 9slogan de campanha) de ser. Chega de o Brasil ser administrado por esses 3 partidos, ou por quem apoie ou seja apoiado por um dos três. A continuidade de qualquer um desses significa dar validade a seus projetos verdadeiramente totalitários, tirânicos, e bolivarianos… só olhar Venezuela de hoje e Cuba dos últimos 50 anos.

  6. O estadinho (muito diminuto para ter um nome superlativo) devia é cumprir a lei do consumidor e retornar as reclamações feitas. Não responde, não considera e não atende ninguém. Trata-se de um jornal que frauda o consumidor na medida em que não atende aos seus pedidos de registro de reclamações. Além disso, é claro, deve ter fantasias político-sexuais com o temeroso.

  7. A esquerda vive de mentiras, ela É uma mentira. Subverter a linguagem, utilizando “fake news” como eufemismo para censurar e encaminhar o povo para a escravização é estratégia antiga e repetida ao longo da história. É a isso que se refere Lula em Belo Horizonte ao dizer que “fomos muito condescendentes com os meios de comunicação”. A esquerda está claramente preparando uma “guinada mais à esquerda”, por isso a idéia de show de Caetano Veloso em terreno invadido pelo MST.

  8. Bom mesmo vai ser se o Lula for eleito. Aí vocês vão ver o que é fake News. Vão morrer de saudades de publicar o que achavam certo, e não o que manda publicar o imperador. É bom esse povo abrir o olho.

  9. Como assim falar que Temer não comprou o congresso? Ele não fez outra coisa senão comprar o congresso e ficar se defendendo de seus crimes. Esse jornal deve estar vivendo uma vida paralela onde na política é só trabalho em favor do país.