Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Barros provoca Renan: "Aras vai pegar o relatório dele, meter a caneta e arquivar"

Líder do governo Bolsonaro na Câmara, que foi alvo da CPI da Covid, disse que o relator do colegiado não conseguiu provar "nada, nada, nada"
Barros provoca Renan: “Aras vai pegar o relatório dele, meter a caneta e arquivar”
Arte: O Antagonista

O deputado Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara, disse que Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, está “desesperado”.

Ele comentou em entrevista ao Congresso em Foco:

“A preocupação do Renan é como é que faz para o relatório [da CPI] não ir para o lixo. Porque eles não conseguiram nada. Nada, nada, nada. A única narrativa que se confirmou na CPI foi a da Prevent Senior. E, ainda assim, com alguma dúvida. Eles não têm prova de corrupção, eles não têm provas de desvio, eles não têm provas de má conduta. Nem sequer de curandeirismo eles têm prova.”

Barros emendou:

“Por isso que o Renan está desesperado, [porque sabe] que o Aras vai pegar o relatório dele, meter a caneta e arquivar. Porque eles não tiveram competência de construir a fundamentação das narrativas. Não conseguiram. Quem é que sentou lá e falou: ‘Sim, teve, está aqui a prova’? Ninguém. Não provaram que eu tenho alguma coisa a ver com a Covaxin, não provaram que foi pedido propina, não provaram que tinha erro no contrato.”

Mais notícias
TOPO