ACESSE

Barroso defende a suspensão do mandato de Aécio

Telegram

Luís Roberto Barroso defendeu a suspensão do mandato de Aécio Neves.

Ele lembrou que já se posicionou nesse sentido, foi acompanhado pela maioria dos colegas da Primeira Turma, mas o Senado acabou cassando a decisão, mantendo o senador tucano no cargo.

Comentários

  • PEDRO -

    Veja a grande diferença que existe nos eleitores de Aécio. Você não ouvir de nenhum deles, mas nenhum deles, comentários deste tipo: Eleição sem Aécio é golpe. Aécio meu amor, Aécio Senador. Foi democraticamente eleito pelo povo. É réu porque está bem nas pesquisas para Senador. E tantos outros absurdos e aberrações. Ninguém defende uma vagabundo destes. Esta é a diferença entre o povo de bem e a rafuagem. Nós temos amor a Pátria e não a esta corja que hoje explora o país. Urgente Intervenção Militar, não há saída, se bobearam o Dias Tófoli ainda assume a presidência como Ministro do Supremo e concede indulto presidencial ao crápula. Aliás, a melhor definição que encontrei de crápula: "Um explorador, para ele as pessoas são negócios simplesmente."

  • Giusti -

    Narizinho é ré e ninguém cogitou a suspensão d seu mandato.

  • Hélio -

    Pelos pares dele senador, não pelo Barrosão, afinal, o sr. Barroso jamais teve nenhum voto de nós brasileiros para legislar, ademais, juiz não está investido do poder do povo, tampouco do voto! Mas este sr. tem uma idéia bem singular acerca da Constituição.

Ler 17 comentários