ACESSE

Barroso diz que "ninguém anda com malas de dinheiro" por aí

Telegram

Luís Roberto Barroso demole a defesa de Aécio Neves ao citar o contexto das acusações. Ele diz que “ninguém anda com malas de dinheiro por aí”.

Se fosse um empréstimo, as parcelas poderiam ter sido repassadas com por cheque ou transferência eletrônica.

“O dinheiro não entrou na conta do senador. Foi objeto de uma clara operação de lavagem.” Para o ministro, os indícios de corrupção passiva são sólidos.

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

Comentários

  • Marcelo -

    Resultado de hoje: 10 mil petistas se matarão à esquerda, 20 mil tucanos se enforcarão à direita, mas tu, BOLSONARO, vai ganhar mais uns 10% de intenção de voto...KKKKKKKKKKK vai ser no primeiro turno mesmo....melhor já dar a faixa e JAIR se acostumando....

  • joao -

    TE CUIDA ''ECIN", logo-logo sê vai fazer parceria com LULARÁPIO uai!!!

  • Valor -

    Tá certo sim. Ninguém anda com malas de dinheiro vivo. Os "aloprados" petistas da campanha do Mercadante flagrados no hotel IBIS da Barra Funda tinham mala de dinheiro. Bendine tinha em casa mais de 150 mil para comprar alguma coisa lá no Rio.... enquanto era Presidente do Banco do Brasil. É assim mesmo, Barroso. Também acho que deve haver um bom motivo para não se fazer DOC ou TED, ou cheque nominal como todos os mortais brasileiros fazem.. Esses petistas deveriam explicar, assim como o Joesley, Marcelo Odebrecht e outros explicaram. O Duda Mendonça explicou como buscava dinheiro no Banco Rural na Avenida Paulista, etc, etc.

Ler 14 comentários