Barroso estava no voo com Lewandowski

Luís Roberto Barroso estava no voo da Gol em que Ricardo Lewandowski foi abordado pelo advogado Cristiano de Acioli – que disse sentir “vergonha do STF”.

Segundo o próprio Acioli, Barroso não se manifestou sobre a iniciativa de Lewandowski de chamar a Polícia Federal.

Ele não soube dizer tampouco se o ministro – cujas críticas a colegas da Corte são conhecidas – bateu palmas com outros passageiros quando questionados pelo advogado se também sentem vergonha.

VÍDEO – “Não sou um presidiário tentando dar uma entrevista”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 83 comentários
  1. O Barroso pelo menos não dá decisões imorais como as dos corruptos gilmar, lewabola, etc… Ele, Carmem Lúcia, Fux e Fachini são os únicos que honram a Toga. O resto: DEVASSA econômica e cadeia

  2. Engraçado,não vi ninguém dos acovardados baterem palmas e nem uma manifestação sequer de apoio ao advog. e repúdio ao indigníssimo ministro,e olha que ele foi muito respeitoso, coisa que eu nã

    1. Faltou: Corrupto, mula, vacilão, safado, deitão, sujo, canalha, ladrão, imoral, zebra, criminoso, verme do cocô da mosca do cavalo do bandido, microhumano, assombração, gentalha, subgente, lixo.

  3. Me impressiona o resto dos passageiros não terem coberto de “porrada” este maldito do “Chuparolaviski”. Esse Brasil realmente carece de patriotas que defendam o certo, mesmo que da forma errada.

  4. O stf eh o unico “poder” que continuara a mesma merda corrupta. Nenhum deles foi eleito pelo povo e nao tem legitimidade nenhuma. Isso tem que acabar ou eles acabam com o novo governo.

  5. E a partir de janeiro pelo visto, ficara pior para determinadas pessoas circularem livremente por terras brasileiras, funcionários públicos e políticos que não andarem na linha, preparem-se.

  6. Barroso sabe bem alguns dos tipos que tem ao lado no STF. Aposto que ninguém se aproxima de Barroso para dizer que sente vergonha e nojo dele. Pelo que sei, pode andar de “cabeça erguida”.

    1. Como o Lewa já fez o que fez, Barroso deve fingir de morto para posar de legalzinho, isentão, constitucionalista… Não se deixem iludir pelo Barrosinho!

  7. Está uma vergonha, sim. O ministro em questão está apenas recebendo o tratamento que ele dispensa aos brasileiros quando defende Lula e seus cúmplices e “rasgou” a CF no julgamento da Dilma.

  8. Depois do “Duplo Twist Carpado Constitucional” (aquele acordão para salvar Dilma), o que o Sr. Lewandowski espera do povo brasileiro? Aplausos? Selfies? ou Cartinhas de Agradecimento.

  9. Atenção nova legislatura!Reforma no STF Urgente!Mandato de 10 anos para os novos e fim da lei da bengala p os atuais.Redução p 9 ministros.Fim de decisão monocrática e das turmas,tudo decido no

    1. Tudo deve ser decidido no plenário. Afinal não é cabível alguém depender de qual turma irá julgar seu requerimento.E deve acabar também a terceira instancia. Afinal ala não muda a sentença.

    1. Cuidado com Barroso também: defensor do ativismo judicial (legislar no lugar do legislativo), ‘mutação constitucional’, direito ‘achado na rua’, neoconstitucionalismo, etc. Pesquise.

  10. Me parece que o judiciário como um todo, tenta preservar privilégios de cargos vitalícios seculo XV. Não me parece sensato em pleno seculo 21 cargos vitalícios,mesmo com limite de idade.

  11. Barroso é o águia do Supremo. Pode-se discordar de algumas de suas posições, mas não reconhecer sua capacidade é estar cego para as verdadeiras virtudes. Barroso lava a alma da Cidadania, sempre

  12. O stf não vive momento promissor. O público sabe que vários de seus ministros foram guindados aos seus poleiros pela catapulta política, que prioriza parentesco e militância partidária.

    1. O andor do Santo Bambo chega ao fim da procissão. A iminente desratização do executivo e legislativo implicará tb desinfestação do Judiciário, o maior obstáculo para modernizar o Brasil.

    2. A aversão à corte é inegável. Alguns ministros deveriam voar só pela FAB e locomover-se com ajuda dos tanques do Exército por questão de segurança. Blindar políticos bandidos sai caro.

    3. Com ou sem ajuda de senhas, a fabriqueta de HC, que opera moto perpetuo, não contribui para o brilho da corte. Ao contrário, deve deixar certos fundilhos malcheirosos por tanta soltura.

  13. Eu ainda tenho alguma esperança de que o Ministro Barroso seja diferente do envolvido nesse caso policialesco. Acho que, exceto no Tribunal, ele não deveria andar com o ministro que chamou a políci

  14. Certas as atitudes do Ministro Luis Barroso, a primeira por não querer comprar briga com o colega após a ordem de prisão e a segunda porque não tem nada a haver pessoamente com VERGONHA DO SUPREM

  15. Não existe mais nenhum forma que o brasileiro não usou para mostrar a sua indignação com o STF, mas os canalhas, semideuses dessa terra sem lei, se fingem de desentendidos e ignoram tudo e a todos