Barroso estava no voo com Lewandowski

Luís Roberto Barroso estava no voo da Gol em que Ricardo Lewandowski foi abordado pelo advogado Cristiano de Acioli – que disse sentir “vergonha do STF”.

Segundo o próprio Acioli, Barroso não se manifestou sobre a iniciativa de Lewandowski de chamar a Polícia Federal.

Ele não soube dizer tampouco se o ministro – cujas críticas a colegas da Corte são conhecidas – bateu palmas com outros passageiros quando questionados pelo advogado se também sentem vergonha.

VÍDEO – “Não sou um presidiário tentando dar uma entrevista”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSÉ disse:

    Pelo jeito, vieram juntos mas não são amigos. Bom que haja alguma diferença.

Ler comentários
  1. SPA disse:

    E por que Barroso defenderia o " colega" ? Levandowhisky foi quem plantou ; que colha os frutos . Ademais , a banda podre tá bem delineada e é bom não se misturar . 2019 promete.

    1. Desde que seja a companhia de ônibus do Constantino velhaco!

  2. JCalvino disse:

    A vitaliciedade dos ministros somado ao foro privilegiado, os tornam imputáveis e acima de qualquer cidadão. Até mesmo do Presidente da República.A quem eles respondem?

  3. Julio disse:

    Essa idiotice do Lewandowski ma faz lembrar 2) da agente de trânsito cuja prisão foi ordenada por um juiz que tentou carteiraço e ouviu que “o senhor não é Deus”.

  4. Aparecido disse:

    É preciso fechar urgente este puteiro... e instalar um outro tribunal sob novas regras feitas pelo congresso que é o verdadeiro podsr popular....

    1. Simples: Uma PEC aumentando para 23 os ministros do STF (11 mal acostumados + 12 novos).

  5. Tonico disse:

    Lewandonoroskowsy é um pulha abjeto. Terei idolatria por quem o pendurar em um poste.

  6. Julio disse:

    Essa idiotice do Lewandowski me faz lembrar 1) do desembargador que mandou o condomínio demitir o porteiro que não o chamava de “excelência”.

  7. Haroldo disse:

    Então está explicado. A abordagem ao Levandovski, na frente do colega Barroso que tem mais simpatia popular e caráter muito mais PATRIÓTICO, irritou o ministro petista.

  8. Cristiano disse:

    STF com patifes para serem juízes supremos é deixa das Forças Armadas para aquilo seja um governo ditatorial de bandidos imitando a Batmen do inferno (Batman no plural).

  9. Alessandre disse:

    Barroso? Aquele incentivador e promotor de aborto? Causa financiada pelas corporações globalistas. Ele não está nem aí...

  10. luiz disse:

    Barroso é um Lewandowsky é outro. Se voce tem um mau parceiro de trabalho não é responsavel por ele.Cuidado com as companhias Barroso. Esse tem pitadas de vermelho.

    1. Cuidado com Barroso também: defensor do ativismo judicial (legislar no lugar do legislativo), 'mutação constitucional', direito 'achado na rua', neoconstitucionalismo, etc. Pesquise.

  11. JCalvino disse:

    Me parece que o judiciário como um todo, tenta preservar privilégios de cargos vitalícios seculo XV. Não me parece sensato em pleno seculo 21 cargos vitalícios,mesmo com limite de idade.

  12. Fábio disse:

    Infelizmente vamos ter que esperar até o Sergio Moro entrar no STF pra esta casa começar a ter alguma credibilidade. Enquanto isso, toda semana é uma vergonha nova que aparece.

  13. Lauro disse:

    Enquanto Lewandowski, Gilmar, Toffoli e MAM estiverem no STF, fazendo seus desmandos, este país não melhora. Eles farão o diabo para prejudicar o governo Bolsonaro.

  14. Cidadão disse:

    Esse advogado deve ser expulso da OAB por afrontar as Instituições Democráticas.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem merece ser expulso são os petralhas infiltrados em OAB

  15. Jorge disse:

    Barroso já não disse que tem gabinete no STF que é um balcão de negócios?

  16. Rafael disse:

    Barroso é o águia do Supremo. Pode-se discordar de algumas de suas posições, mas não reconhecer sua capacidade é estar cego para as verdadeiras virtudes. Barroso lava a alma da Cidadania, sempre

    1. JCcalvino, o Rafael escreveu ÁGUIA e não Guia ! kkk

    2. Então é um péssimo guia, pois o STF vai de mal a pior.

  17. Getulio disse:

    O stf não vive momento promissor. O público sabe que vários de seus ministros foram guindados aos seus poleiros pela catapulta política, que prioriza parentesco e militância partidária.

    1. O andor do Santo Bambo chega ao fim da procissão. A iminente desratização do executivo e legislativo implicará tb desinfestação do Judiciário, o maior obstáculo para modernizar o Brasil.

    2. A aversão à corte é inegável. Alguns ministros deveriam voar só pela FAB e locomover-se com ajuda dos tanques do Exército por questão de segurança. Blindar políticos bandidos sai caro.

    3. Com ou sem ajuda de senhas, a fabriqueta de HC, que opera moto perpetuo, não contribui para o brilho da corte. Ao contrário, deve deixar certos fundilhos malcheirosos por tanta soltura.

  18. Amapaense disse:

    TODOS os 11 ministrecos do STF precisam cair, TODOS!

  19. Alexandre disse:

    Eu ainda tenho alguma esperança de que o Ministro Barroso seja diferente do envolvido nesse caso policialesco. Acho que, exceto no Tribunal, ele não deveria andar com o ministro que chamou a políci

  20. DireitaMassiva disse:

    Barroso é outro Barroso também!! Já deveriam ter puxado a descarga para ele ir embora!!

  21. marcelo disse:

    Certas as atitudes do Ministro Luis Barroso, a primeira por não querer comprar briga com o colega após a ordem de prisão e a segunda porque não tem nada a haver pessoamente com VERGONHA DO SUPREM

  22. JULIO disse:

    Não existe mais nenhum forma que o brasileiro não usou para mostrar a sua indignação com o STF, mas os canalhas, semideuses dessa terra sem lei, se fingem de desentendidos e ignoram tudo e a todos

  23. wagner disse:

    Quando encontrar um desses ministros do STF é só falar que eles fazem parte de um supremo totalmente acovardado. Aí não vai ter problema. Já foi testado antes e não dá em nada.

  24. JCalvino disse:

    Quem cala consente, logo foi omisso ou cordato com a atitude do colega, que se portou com a rainha de copas, ordenando o corte de cabeças.

  25. Carlos disse:

    Barroso é outro que merece uma cusparada em qualquer lugar que for encontrado.

  26. Sheila disse:

    Barroso foi esculachado tbm pelo povo numa palestra...chamado de "aborteiro"...Vamu lá povo. Hora da bastilha.

  27. Beto disse:

    O Barroso pelo menos não dá decisões imorais como as dos corruptos gilmar, lewabola, etc... Ele, Carmem Lúcia, Fux e Fachini são os únicos que honram a Toga. O resto: DEVASSA econômica e cadeia

  28. Sonia/SP disse:

    VERGONHA o brasileiro sente desses membros do stf, que virou hoje um antro de conluios e negociatas!

  29. Marçal disse:

    O STF é uma vergonha nacional. Não faz justiça, faz politicagem sem ética e sem justiça.

  30. Vanderley disse:

    Engraçado,não vi ninguém dos acovardados baterem palmas e nem uma manifestação sequer de apoio ao advog. e repúdio ao indigníssimo ministro,e olha que ele foi muito respeitoso, coisa que eu nã

  31. Claudio disse:

    Petulante, asqueroso, velhaco, cínico, trambiqueiro, pelego, desqualificado, arrogante, traidor, incompetente, coco do cavalo do bandido. Não vale o papel que limpa a sua bund@ ...

    1. Faltou: Corrupto, mula, vacilão, safado, deitão, sujo, canalha, ladrão, imoral, zebra, criminoso, verme do cocô da mosca do cavalo do bandido, microhumano, assombração, gentalha, subgente, lixo.

  32. ARMAGEDOM disse:

    Me impressiona o resto dos passageiros não terem coberto de "porrada" este maldito do "Chuparolaviski". Esse Brasil realmente carece de patriotas que defendam o certo, mesmo que da forma errada.

  33. Mauro disse:

    O stf eh o unico "poder" que continuara a mesma merda corrupta. Nenhum deles foi eleito pelo povo e nao tem legitimidade nenhuma. Isso tem que acabar ou eles acabam com o novo governo.

  34. Edson disse:

    E quem disse que o Barroso é melhor que o "Leva ele andowski" ? O Barroso, agora, pode pagar de moralista, mas já fez muita m* também.

  35. Implacavel disse:

    Porra Barroso....calou...que vergonha

  36. MOACIR disse:

    E a partir de janeiro pelo visto, ficara pior para determinadas pessoas circularem livremente por terras brasileiras, funcionários públicos e políticos que não andarem na linha, preparem-se.

  37. nicola disse:

    Vergonha, um pela arbitrariedade o outro pela omissão!!!

  38. RobertoRJ disse:

    Barroso sabe bem alguns dos tipos que tem ao lado no STF. Aposto que ninguém se aproxima de Barroso para dizer que sente vergonha e nojo dele. Pelo que sei, pode andar de "cabeça erguida".

  39. Jose disse:

    Barroso vai defender Lewandowski ou Acioli? Justiça precisa ser justa!

    1. Como o Lewa já fez o que fez, Barroso deve fingir de morto para posar de legalzinho, isentão, constitucionalista... Não se deixem iludir pelo Barrosinho!

  40. Valdir disse:

    Barros não engana ninguém, o abortista!

  41. Carlos disse:

    A cegueiea no STF chegou ao ridiculo. pensam que tem mais forçae poder que o Povo. Estao perdidos. A cada erro abreviam a queda inevitavel .

  42. josé disse:

    Vergonha do STF...Orgulho do jovem advogado...Disse o que milhões de brasileiros querem dizer...

  43. Francisco disse:

    Está uma vergonha, sim. O ministro em questão está apenas recebendo o tratamento que ele dispensa aos brasileiros quando defende Lula e seus cúmplices e "rasgou" a CF no julgamento da Dilma.

  44. Camila disse:

    Tenho orgulho desse brasileiro que questionou essa pelanca petista do Polentowisk.. Acyoli ao contrário de alguns stf, É honrado e digno. Stf vergonha nacional e internacional.

  45. FRANCISCO disse:

    Uma coisa que o Antagonista devia checar: Quem paga a passagem do assessor do ministro?

  46. Roger disse:

    Depois do "Duplo Twist Carpado Constitucional" (aquele acordão para salvar Dilma), o que o Sr. Lewandowski espera do povo brasileiro? Aplausos? Selfies? ou Cartinhas de Agradecimento.

  47. Haroldo disse:

    Excelente o depoimento de Cristiano Caiado Acioli no youtube. Extremamente autêntico e coerente. Parabéns.

  48. JCalvino disse:

    Atenção nova legislatura!Reforma no STF Urgente!Mandato de 10 anos para os novos e fim da lei da bengala p os atuais.Redução p 9 ministros.Fim de decisão monocrática e das turmas,tudo decido no

    1. Tudo deve ser decidido no plenário. Afinal não é cabível alguém depender de qual turma irá julgar seu requerimento.E deve acabar também a terceira instancia. Afinal ala não muda a sentença.

  49. Ceni disse:

    acho que a placa PALMAS 'O STF é uma vergonha' é do Barroso