Barroso intima PF a mandar perguntas a Temer

Luís Roberto Barroso intimou a Polícia Federal a enviar a Michel Temer as perguntas no inquérito que apura irregularidades no decreto dos portos.

Trata-se daquele decreto assinado em maio, que beneficiou a empresa santista Rodrimar.

Raquel Dodge já havia pedido para tomar o depoimento de Temer por escrito. “Ocorre que a autoridade policial ainda não apresentou nos autos as perguntas que serão formuladas a Sua Excelência, o senhor presidente da República”, escreveu o ministro do STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. Acho que depois de mais essa cagada e melhor esse povo admitir que são palhaços vivem como escravos para servir o governo e seus funcionarios, políticos e outros o país do futuro não chegará jamais.

  2. Já estávamos aguardando sua próxima sabotagem contra o governo e o país.
    É essa ou tem mais coisa em breve?
    Espero que o senhor não seja tão trapalhão quanto o ex-sabotador-geral.
    Tipo dizer que nunca foi próximo de Fernanda Tórtima, por exemplo.

  3. Janot saiu e deixou um suplente. Por quê não despacham os processos que podem propiciar alguma economia nas contas públicas, a exemplo do auxílio moradia para o poder judiciário? Até hj recebem por força de uma liminar?

  4. 8 pessoas foram intimadas a responder perguntas sobre a Rodrimar: Temer, Grecco, Gustavo Mesquita, Saud, Joesley, Edgar, Coronel Lima e Rocha Loures. CADÊ, DODGE????

  5. Qualquer ato protocolar entre Poderes agora será usado como manchete e será “problematizado” tanto pela REDE GLOBO de TELEVISÃO, em conluio com o LULA, o PT e O Antagonista!

  6. Que a PF mande então o documento. Qual é o drama, Antagonistas? Ahhhhhhhhh! O Barrosão é aquele que acha que o Battisti deve ficar no Brasil, não, Antagonistas? Será isso ou outra coisa? É só uma pergunta…

    1. Oi, Fabrício! Trezentos mil dólares, limpinhos e na Suíça, por comentário. E mais 100 mil por cada pergunta feita por imbecis. Valeu? Um abraço, hein?

  7. Ele recebeu as 82 perguntas da PF em 05 de junho. Cadê as respostas? Quem são Coronel Lima, Altair, Grecco, EdgarD? O que essas pessoas representam em sua vida?