Barroso manda Pizzolato apresentar rendimentos da mulher

Telegram

Atendendo a pedido da PGR, Luís Roberto Barroso determinou que Henrique Pizzolato entregue ao STF cópia de declarações de rendimentos de sua mulher, Andrea Eunice Haas. informa o Estadão.

A PGR detectou transferência de uma “parcela significativa” de Pizzolato a Andrea e quer esclarecer se o ex-diretor de marketing do BB tentou burlar o pagamento da multa imposta a ele pela condenação no mensalão.

Condenado em 2012 por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro, Pizzolato passou um ano e sete meses preso na Papuda –depois de fugir para a Itália e ser capturado– e, desde maio de 2017, estava no semiaberto.

Ainda deve R$ 2 milhões em multa, condição imposta por Barroso para passá-lo ao semiaberto. Mas já disse que não quer pagar.

Comentários

  • o -

    Pizzolato, o criminoso petralha não quer pagar a multa imposta pela justiça.. e nem vai.. pra isso é que existe o povo brasileiro.. é a gente que vai assumir e pagar a multa no lugar dele...

  • adauto -

    Palhacada. Tem Coaf, tem receita fedral, fazenda, é só pedir e pegar o pu..to na surpresa, mas, tem que dar todas as oportunidades pros os caras esconderem tudo.

  • Willian -

    Vai Brasil, pátria amada. Só aqui criminoso diz que não quer pagar multa, que ele mesmo acordou. Só aqui, bandido escolhe o ministro e a turma (segunda) do stf, que ele quer ser julgado ou ter seus pedidos analisados. Vai Brasil il il il il il...

Ler 14 comentários