Barroso manda Pizzolato apresentar rendimentos da mulher

Atendendo a pedido da PGR, Luís Roberto Barroso determinou que Henrique Pizzolato entregue ao STF cópia de declarações de rendimentos de sua mulher, Andrea Eunice Haas. informa o Estadão.

A PGR detectou transferência de uma “parcela significativa” de Pizzolato a Andrea e quer esclarecer se o ex-diretor de marketing do BB tentou burlar o pagamento da multa imposta a ele pela condenação no mensalão.

Condenado em 2012 por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro, Pizzolato passou um ano e sete meses preso na Papuda –depois de fugir para a Itália e ser capturado– e, desde maio de 2017, estava no semiaberto.

Ainda deve R$ 2 milhões em multa, condição imposta por Barroso para passá-lo ao semiaberto. Mas já disse que não quer pagar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pizzolato, o criminoso petralha não quer pagar a multa imposta pela justiça.. e nem vai.. pra isso é que existe o povo brasileiro.. é a gente que vai assumir e pagar a multa no lugar dele…

Ler mais 13 comentários
  1. Pizzolato, o criminoso petralha não quer pagar a multa imposta pela justiça.. e nem vai.. pra isso é que existe o povo brasileiro.. é a gente que vai assumir e pagar a multa no lugar dele…

  2. Vai Brasil, pátria amada. Só aqui criminoso diz que não quer pagar multa, que ele mesmo acordou. Só aqui, bandido escolhe o ministro e a turma (segunda) do stf, que ele quer ser julgado ou ter seus pedidos analisados. Vai Brasil il il il il il…

  3. E o cara ganhava muito bem, um mes de 20 mil aplicava e no outro sacava o dobro. Milagres assim só quem era chegado a turma do caixa da população, traduza-se roubo.

  4. O STF é irrecuperável a curto prazo. Eles apontaram o dedo na cara do povo e humilharam o povo em várias sessões seguidas. Eles tem que pedir perdão por serem a cúpula da máfia brasileira.

  5. Segundo o Barrosinho,o Pizzolato é tão bonzinho.
    Mereceu o semiaberto,apesar de ter fugido com um passaporte falso.
    E tem otario que acredita nesse pústula,que abaixou a pena do Dirceu no mensalão e validou o indulto da Dilma,para o coitadinho.

  6. A Manela d ávida está ávida para ser presidente, ela como o bolus sabem como é facil ser presidente do Brasil, aprederam com o chefe, basta convencer a massa inculta que é ingual a ela, seu projeto de governo tem um só artigo sem paragrafo, que é dar indulto total ao condenado de Curitiba.