Barroso monitorado pela Abin

Luís Roberto Barroso “está sendo monitorado pela Abin”, diz a Veja.

Segundo a revista, a ordem foi dada por “alguém muito poderoso”.

Um colega?

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 83 comentários
  1. Barrorisinho Racista CALADO é um POETA
    Na cabeça da ESQUERDA FASCISTA se não conseguimos enfrentar o TRÁFICO…libera as drogas
    Se não tem mais PRISÃO para tantos bandidos…libera os PRESOS
    Se não conseguimos acabar com a DESIGUALDADE…tomamos a força de quem TRABALHOU HONESTAMENTE e damos para os párias da sociedade sem qualquer contrapartida
    Se não conseguimos EDUCAR os mais pobres…demonizamos a INTELIGÊNCIA, a MERITOCRACIA e igualamos todos por baixo
    A única coisa que eu queria saber além dos seus ESQUEMAS de Offshore e de seus contratos SEM licitação com a Eletrobrás e as NEGOCIATAS da sua meia-irmã advogada da JBS
    E o que ele acha de FIDEL, CHE, MAO, STÁLIN, LENIN, MUGABE e KIN JON que assassinavam GAYYS (como ele), assim como deficientes e adversários políticos
    É um VERME

  2. Esse Barroso é um genocida, cuja alma foi vendida ao diabo. Psicopata!
    Ele e sua família são bilionários, cujo dinheiro sujo, vem de George Soros, via Open Societ.
    Seu compromisso é com as trevas, não está nem aí se milhões de pessoas serão mortas por suas decisões vendidas.
    ABORTO, LIBERAÇÃO DA PEDOFILIA E DAS DROGAS, DESTRUIÇÃO DOS VALORES MORAIS E ÉTICOS, FIM DAS RELIGIÕES, DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA… são pautas que defende, e nem pesa a consciência! Afinal de contas, está sendo muito bem remunerado!
    Agora, BARROSO! Quando você morrer, para quem ficarão seus bens? Onde você passará sua eternidade? Nem se importa, mais, não é?? Os prazeres dessa vida, valem a pena troca pela vida eterna!
    A ABIN, tem que monitorar ele e todos os Ministros esquerdistas mesmo! Porque ele venderiam o Brasil.

  3. Que diabo de serviço secreto é esse? Ora pois, pois… Cadê a carteirinha de espião? Vazamentos para mídia de dentro ou de fora de um serviço de (supostamente) inteligência são desmoralizantes, mas não podem ser desmentidos, ou melhor, ninguém acreditará em um desmentido. O que podemos deduzir é que sim, um serviço secreto agiu no episódio Janot, Batistas, Fachin, Globo e Antagonista, embora tardiamente foram eficazes e a favor do presidente da república, salvando a nação de um período muito mais complicado (se isso é possível). Agora Barroso… Já pagou a petralha sua indicação? É um hibernante morde e assopra, sempre busca a credibilidade para em seguida gastá-la… Se for o voto de minerva surpreende e vota petralha, se for voto vencido vota contra, na boa.

  4. Tem que monitorar mesmo. O “queridinho” da imprensa fake news é o maior vigarista da corte bolivariana. É uma ameaça nacional. Defende terroristas, incentiva o consumo das drogas e o politicamente correto. É um dilmista que representa a turma do globalismo.

  5. A pergunta é, Por que é que o Antagonista vive a defender aqui o escancarado marxista petista, e inclusive defensor do comunista assassino Battisti ? Expliquem isso Antagonista !

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/indicado-ao-stf-admite-influencia-do-pt-e-de-marx-na-sua-formacao/

    1. Concordo contigo – porque os antas defende este “esquerdopata” – inacreditável ou é ingenuidade ou maldade mesmo!

  6. Barroso e Fachin, pela qualificação e estratégia elaborada de atuação, são mais perigosos do que a população de todos presídios federais.
    Fachin será ainda mais difícil pegar, em especial por estar no modo “na moita” e ter um perfil mais paciente.

  7. De volta os arapongas, desta vez sem DOPS, Cenimar, CIE e CIAER.
    É coisa interna, onde se espiona aquele que poderá denunciar alguma maracutaia em curso ou em gestação nos meios impolutos de nossa Justiça – aquela que é ironicamente tem sempre uma venda nos olhos.

  8. Qualquer instituição que monitore , por pelo menos algumas horas , qualquer ministro do supremo , juntará indícios e consequentemente provas, para justificar pelo menos 30 anos de cadeia.
    Qualquer político ou ministro do supremo se investigado e julgado com retidão será preso. Todos são corruptos.
    vamos lembrar nomes: Sarney, collor, maluf , lula, Dilma ,Lewandowski, Gilmar, etc. Existe alguém neste mundo que acredite na idoniedade desta gente?

  9. Vao descobrir o que o povo brasileiro já sabe que é Carmen Miranda reencarnada, ativista esquerdopata, manipulador constutucional , tem uma rede franquia em aeroportos e é amiguinho do chefao X9 do regime militar

  10. Deve ser a Bichona enrustida que nao sai do armario de jeito nenhum. Que faz beicinho( apesar de ser uma beiçola), dá chilique etc….. Gilmar Mendes ! Acertei na mosca.

    1. Em termos de bichona velha aquela pocilga é cheia….bibas comunas velhas- PAVÕES AFRESCALHADOS E COMUNISTAS….TODOS!!!!!

  11. Que absurdo! Por conta de suas posições modernas, inovadoras, vão colocar um Ministro do Supremo em permanente “estado de sítio”, uma espécie de bullying moderno, tecnológico ? Não sei não …

  12. Foi o Barroso que encomendou este roteiro pro roteirista? Pra posar de vítima de conspiradores?
    É… o Barroso tá mal na foto, e pior ainda debaixo da toga, é um paspalhão esnobe, frajola medíocre!
    Essa história de que a Abin está espionando é PLANTADA por ele mesmo e a “assessoria de marketing de imagem” dele.
    Quem é trouxa que leve à sério essa lorota de Abin espionando o pateta.

  13. Essa agência brasileira é uma piada, parece com os arapongas de tempos idos: sem conhecimento, sem tecnologia e acatando missões pessoais de um ou outro agente público poderoso interessado em resolver suas querelas pessoais. Nunca a serviço relevante do Brasil.

  14. NA VERDADE ESTA “DEMOCRACIA PARTICIPATIVA” DE BANDIDOS TEM QUE SER CONTIDA.
    ACOSTUMARAM DE TAL FORMA ASSALTAR O ERÁRIO,QUE QUALQUER MÉTODO É VÁLIDO.
    NÃO QUEREM AGIR COMO REPRESENTANTES DO POVO,ANTÃO “NECESSITAMOS DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR IMEDIATA,POIS ESTA INSTITUIÇÃO TEM Á CREDIBILIDADE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.
    O ESQUEMA “DEMOCRÁTICO “QUE AÍ ESTÁ ,EM SUA GRANDE MAIORIA É ESPÚRIO.

  15. aqui, no Anta, também rola espiação e censura, faz alguns dias que os meus comentários são sumariamente boicotados, isso porque não escrevo baixo calão e nem faço contestação ao site, enquanto isso aqueles que lotam o site com mensagens enormes de xingamentos estão soltinhos por aí

  16. É isso ai, ele escancarou a verdade para todo o Brasil, já estão começando tentar intimidá-lo.
    Não é a toa que um determinado supremo não sai do Palácio com o Temer.
    PRECISAMOS DE INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. LIMPAR TUDO ISSO, SÓ DEIXAR OS BONS.

    1. Que verdade que esse energúmeno escancarou? A unica verdade que vi sobre esse lixo, é que ele é um apoiador do assassinato de bebês, do vicio em drogas, de bandidos e de todas essas pautas revolucionárias que mantém nosso país no eterno atraso. Se for pra ocorrer uma intervenção militar pra deixar só os “bons” como esse aí, melhor uma bomba atômica em tudo e comecar do zero.

  17. Devia monitorar pelo “espelho” (o muito poderoso).
    Pelo boletim do Clube Militar – RJ do último dia 13 fiquei sabendo que os generais estão engajados à opinião pública. Que se cuide “poderoso” seu dia chegará de surpresa.

  18. Para ser investigado deve haver um motivo. Financeiro? Político? Profissional?
    A Abin é subordinada diretamente ao presidente da República então a ordem seria do Temer. Quanto ao “colega” sabemos ser o GM, vulgo gemezão babão ou boca de sapo, o nefasto.

    1. Andou se “aconselhando” com antigo chefe da ABIN dias atrás com alegação
      de indicação de autoridade policial , o que pareceu muito estranho .
      até mesmo descabido .

  19. O Barroso, Antagonistas? Monitorado pela ABIN? Têm certeza mesmo? Francamente, a ser verdade, isto seria uma perda de tempo e dinheiro colossal, já que ele consegue demonstrar a sua incompetência – vide a sua “sentença comentada” para o Aécio e o que ela causou – ímpar às claras. Basta seguir a TV Justiça e comprovar…

    1. Prezado, explique para mim e para o General matador de índios o que é essa “sentença comentada”, já que você está insinuando que o Barroso é aliado do Aécio.
      Talvez eu não tenha chegado no mesmo nível de inteligência e de percepção que você você tem
      Grato

    2. Adalberto Temer Azevedo Mendes da Anunciação, você assistiu tal sentença pela TV e mesmo assim distorce os fatos.
      Se dependesse então da sua leitura, sem televisão, a sua interpretação seria ainda pior.
      Ou você é burro e cedo, que não viu outras dezenas de “posicionamentos anti-corruptos” proferidos pelo Barroso, ou aqui se comprova mesmo que tu és um robozinho de bandidos e seus cúmplices.

    3. General Custer: A sua capacidade de raciocínio é verdadeiramente impressionante, general. Não é à toa que caiu na cilada que os índios montaram em Little Big Horn…

    4. Manezão, se informe melhor.
      Seguem os nomes que votaram contra o Aécio:
      Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux e Celso de Mello.
      Você deve ser robozinho do Temer, do Gilmarzão Sapão ou do Tucanalha Azevedo

  20. Cada dia uma bomba contra a “Democracia”, já meio frágil, que temos no Brasil.
    E os brasileiros estão recebendo muitos recados de juízes, procuradores, de alguns poucos senadores (ex. Ana Amélia), de alguns jornalistas, de opinion makers etc etc etc, de que a Lava Jato está em perigo máximo e que, com isso, abrem-se os caminhos para o Analfabeto Condenado chegar ao Planalto.
    Os brasileiros precisam acordar, antes que seja tarde e a última saída seja algum aeroporto internacional.
    Porque lutar e se manifestar, depois que o PT voltar ao Poder, será impossível diante das forças repressoras, mais fortes do que as de Maduro, que os cupanheros vão usar contra qualquer manifestante, opositor, juíz, procurador, jornalista etc etc etc

    1. Como se esse comunista lixo também não fosse corrupto. Por mim, que se monitore mesmo esse risco à segurança nacional, deveria ser deposto e sumir da vida pública.

    2. BINGO!
      A “República”, a democracia, este país como um todo, só existe como feriado nacional.
      E mais ainda, só existe em dia de ir votar, e obrigatoriamente.
      PERFEITO.