Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Barroso não acompanhou live de Bolsonaro

Presidente do TSE apenas recebeu relatos posteriores de que o presidente da República não apresentou nenhuma prova de fraude no voto eletrônico
Barroso não acompanhou live de Bolsonaro
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Alvo preferencial dos ataques de Jair Bolsonaro, o ministro Luís Roberto Barroso não acompanhou a live de ontem do presidente da República. Mas colheu, posteriormente, relatos do show de fake news em rede nacional.

Como registramos, Bolsonaro não apresentou nenhuma prova de fraude e alegou que também não existe prova de que o sistema eletrônico de votação “não seja fraudável”.

O ápice da vergonha alheia se deu com a divulgação de um vídeo com Naomi Yamaguchi, irmã da médica Nise, defensora da cloroquina, e Alexandre Chut, astrólogo que já disse fazer acupuntura em árvores.

Para o presidente do TSE, que estava em voo no início da noite de ontem, o pronunciamento baseado em peças de desinformação achadas na internet enterram de vez a proposta de voto impresso que tramita na Câmara. Em junho, Barroso participou de debates sobre o tema a convite de Paulo Martins e Arthur Lira.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO