ACESSE

Barroso ouve especialistas sobre impacto da pandemia nas eleições

Telegram

O presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, tem ouvido médicos, biólogos e outros especialistas a respeito dos cenários para a pandemia de Covid-19 no Brasil e seus impactos sobre as eleições municipais, informa Igor Gadelha na Crusoé.

A ideia é levar os dados e opiniões colhidos para uma conversa, nas próximas semanas, com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, sobre um possível adiamento do pleito deste ano.

Ontem, Barroso conversou com os epidemiologistas Paulo Lotufo, da USP, e Ana Ribeiro, do Observatório Covid-19, e com o físico Roberto Kraenkel, especialista em estatística de epidemias.

Nos dias anteriores, já tinha ouvido nomes como o sanitarista Gonzalo Vecina Neto, os infectologistas David Uip e Esper Kallas e o biólogo Átila Iamarino.

Leia também: Lições da gripe espanhola de 1918 para hoje a pandemia de hoje

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 11 comentários