Barroso rebate Gilmar (de novo)

Luís Roberto Barroso rebateu em nota a nova indireta de Gilmar Mendes sobre a proibição da vaquejada e a liberação do aborto.

“A comparação entre a mulher e a vaca faz parte do universo mental de certas pessoas.”

Eita.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 198 comentários
  1. Barrosinho é o supra sumo da degradação moral da Justiça brasileiro. Representante das causas vermelhas, seus temas caros são o feticidio, a liberdade de terrorista estrangeiro, a liberação das drogas e de seu mentor Zé Dirceu.

  2. Gilmar é um asno!!! E, como tal, só faz azzurar!!!
    Tem que submeter este crápula a um exame psicológico, urgente!!!
    Está com sérios desvios de cognição pois não consegue fazer um raciocínio com início, meio e fim!!!
    Parece que pegou o vírus da raiva de Lulla e a antice de Dillma!!!

  3. —Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

  4. Brasileiro tem memória curta. Durante o Impeachment de Dilma a Câmara havia decidido, com base no artigo 188 de seu Regimento, que a formação da Comissão do Impeachment se daria por voto secreto. Barroso determinou que fosse aberto, o que beneficiaria Dilma. E ele leu o regimento omitindo justamente o trecho que permitia a votação secreta! Quem não lembra? Está tudo na Internet! Isso não é uma opinião. É um FATO!

    1. Lula será preso pois Barroso apoia cumprimento de pena após condenação em segunda instância, o Gilmar é contra. Qual deles é o PT e esquerdista aqui, hein? Hipócrita.

    1. Um “vanguardista de esquerda” do Posto 9 de Ipanema, que tem escondida uma agenda debaixo da toga. Uma agenda vermelha. Como o brasileiro é mal informado…

  5. BARROSO NAZI-PETISTA disse: 27 de outubro de 2017 às 17:46
    Eu vejo uns IDIOTAS PETISTAS por aqui fingindo ser de DIREITA acusando o Ministro Gilmar Mendes…
    Como esse POVO gosta de ser GADO das Organizações GLOBO
    A criminosa DILMA Iolanda PASADENA deu perdão judicial para José Dirceu e para outros CONDENADOS que não podiam mais recorrer no fim do ano e advinha só quem o soltou? O Racista…ele mesmo…Luis Roberto Barroso, assim como outros da QUADRILHA do MENSALÃO
    O Ministro Gilmar Mendes só falou a verdade
    Mendes é santo? Não…Mas por que tanto ÓDIO dos ANTAS, das ESQUERDAS e das Organizações GLOBO contra ele? Será que foi porque ele impediu Dilma de nomear LULA Ministro Chefe da Casa Civil o que teria implodido o IMPEACHMENT?
    Não concordo com a soltura de Dirceu..mas segunda a lógica de Mendes ele não tinha sido condenado em Segunda Instância por isso o HC
    Já no caso Barata…esse não tinha sido nem condenado
    São dois casos que JURIDICAMENTE podem haver discussões, eu por exemplo discordo de GILMAR
    Agora as decisões do Barrosinho Racista e sua conduta, não existe DEFESA
    É um ATIVISTA da Esquerda Fascista e do PSOL trabalhando no STF
    entre na conversa

  6. O ESTADO BANCA AS PUTTAS DE SUAS EXCELÊNCIAS. Que diminua a mortalidade de mulheres no SUS! Mas, percebo que o seu problema, não é a MORAL E OS BONS COSTUMES. É O DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO MANDA. ENTÃO NÃO SEJA HIPÓCRITA.

    1. Querida, você etá muito sobressaltada, muito raivosa hoje.
      Tá dando piti, amorzinho, minha fofura.
      Calma, calma… Assim você se machuca.

  7. Mente criminosa desse Barroso.A comparação de Gilmar não é entre a mulher e a vaca,mas de uma vida humana indefesa interrompida de cursar a vida,muitas vezes pela irresponsabilidade e egoísmo de um ser que possui razão.Não sou a favor de vaquejada e muito menos de abortistas que banalizam a vida humana com critérios e responsabilidades duvidosas.Barroso é danoso!

    1. Tá bom meu amigo, se sua mulher ou sua filha fosse estuprada e tivesse nesse ato engravidado qual seria a sua opinião em relação ao aborto?
      Me responda sem hipocrisia?

  8. Antagonistas: A desonestidade não é conceito, é prática. Alguém encontra uma carteira com dinheiro e a devolve intacta ao dono, é honesto. Alguém vê cair um dinheiro, pisa em cima, para ninguém ver e guarda aquele dinheiro que não é seu, é desonesto. Testemunhei os dois casos.

  9. As CHIFREIRAS RICAS, continuarão fazendo aborto independente da sua opinião. E COM DINHEIRO DO RICARDÃO. E continuarão indo as Igrejas e rezando o pai nosso e a ave maria… E CONTINUARÃO TREPANDO. PORQUE TREPAR É BOM!

    1. E desde quando os brasileiros já tiveram “qualidade de vida” ???
      Você está vacilando, cara discípula.

    2. Problema delas querida, agora querer que o Estado banque o aborto enquanto deveria proteger a vida é TIPICO de baratas como você. É sempre a mesma ladainha, foi conservador é REAÇA, bom mesmo é ser UMA LÉSBICA ABORTISTA QUE ADORA VEGETAIS, MAS DESPREZA A VIDA HUMANA. Defendem marginais mas desprezam o sofrimento da família, defendem os animais mas desprezam a vida humana, defendem a liberdade mas desprezam a opinião dos outros, defendem o respeito mas desprezam as crenças alheias…A lista é imensa, todo vermelho usa da mesma tática, só querem DIREITOS PRA TUDO, MAS DEVERES, NADA!!!

    3. Essa feminista quer que o mundo acabe em passarela para ela poder ser a rainha da bateria. Mas o que ela de fato quer, não é mole, não!

  10. Como é possível haver quem espere honradez e integridade de carácter desse atual corpo de ministros? Qual é a legitimidade moral de um Supremo Tribunal eleito quase que exclusivamente por criminosos condenados ou semi-condenados? Qual é a probabilidade de megacriminosos terem escolhido pessoas honestas para ocupar esses altos cargos? Esta é a questão fundamental que deveria estar em debate. O atual STF não tem legitimidade moral para atuar; qualquer adolescente com um mínimo de educação básica percebe isso. Esse Supremo deveria ser deposto para o bem do Brasil.

  11. Jesus! Isso está ficando ridículo. Na próxima licitação de compras pro STF o responsável pela área não deve esquecer de incluir uma boa leva de frascos de Maracugina (ou talvez o Regulador Xavier 1/2) pra acalmar os ânimos da turma.

  12. STF tem dezenas de milhares de processos pendentes de decisão e julgamento, mas Barroso encontra tempo de sobra para fazer notinhas malcriadas para divulgar na imprensa e fazer barraco contra colega.

    1. Problema delas querida, agora querer que o Estado banque o aborto enquanto deveria proteger a vida é TIPICO de baratas como você. É sempre a mesma ladainha, foi conservador é REAÇA, bom mesmo é ser UMA LÉSBICA ABORTISTA QUE ADORA VEGETAIS, MAS DESPREZA A VIDA HUMANA. Defendem marginais mas desprezam o sofrimento da família, defendem os animais mas desprezam a vida humana, defendem a liberdade mas desprezam a opinião dos outros, defendem o respeito mas desprezam as crenças alheias…A lista é imensa, todo vermelho usa da mesma tática, só querem DIREITOS PRA TUDO, MAS DEVERES, NADA!!!

    2. Essa feminista quer que o mundo acabe em dilúvio pra ela poder morrer junto aos seus queridos pepinos do mar.

    1. O Brasil pode não ser um país sério, mas é CRISTÃO. ACEITE QUE DÓI MENOS. NUNCA LIBERARÃO O ABORTO AQUI, QUERIDA. O POVO QUE APRENDA A USAR CONTRACEPTIVOS OU QUE ASSUMA AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS (COISA RARÍSSIMA EM PETISTAS E BARATAS CONGÊNERES).

  13. Barroso usando e abusando da retórica esquerdista, do deboche e da baixaria.
    Barroso, o mais vigarista e globalista do STF, merece dormir com os terroristas que tanto admira.
    #PontoForaDaCurva #SalvaDirceu #ProTerrorista

    1. Gilmar é homem com H, com H é muito homem, se alguém for duvidar, olhe bem para o seu nome, Reinaldo diz que é , Reinaldo diz que é… Homem com H, e como ê ! Kkkkk Lembra do Ney Matogrosso cantando a música? Não pude deixar de lembrar!

    2. Nenhum deles presta! Nenhum ministro se salva, aprendam. Saõ tudo farinha do mesmo saco. No final, todos se regozijam com seus salários polpudos cheios de gratificações às custas dos impostos recolhidos por nós, semoventes. GOSTARIA QUE CAÍSSE UM METEORO NO STF EM DIA DE PLENÁRIO, então teríamos um bom começo. Vejam a Carminha, que criatura patética. O voto dela no caso do Aécio: uma VERGONHA; DEVERIA SE SUICIDAR DEPOIS DAQUELE PAPELÃO.

  14. ‘- VOSSA EXCELENCIA, COM TODO RESPEITO, É UM *&¨&$% DE ,@@#% !’
    “-VOSSE EXCELENCIA, DATA VENIA MEU IMENSO RESPEITO POR SUA PESSOA , NAO PASSA DE UM %$*$###… !”
    ‘-TODOS COMUNGAM DO APREÇO A VOSSA EXCELENCIA NO ENTANTO VAI @!#$%$# !’
    “- VOSSA EXCELENCIA ME LISONJA COM TANTOS ELOGIOS MAS O BRASIL CONHECE SEU CARATER DE @**$@ !”

    ( CARMINHA)
    ””’- QUERRIDAS IRMÓNS…”””
    (OS DOIS, EM UNISSONO)
    ”’CALA A BOCA CARMNINHA !”’
    SUPREMIO TRIBUNAL FILIAL, A REVANCHE PARTE DOIS, EM BREVE , EM UMA BAIXARIA PERTO DE VOCE !

  15. Creio que o bolivariano Barroso forçou a barra. Beiçola é um abjeto, embora tenha sido ele que cancelou a nomeação do Lula, mas ele não comparou mulher com vaca. Ele apenas citou 2 situações que mostram a contradição do bananeiro, que aceita morte de fetos e se choca com mortes de animais.

  16. Barroso é um petista safado Tudo q faz e fala e pelo partido de m.. É um petralha a serviço no Stf. Dali não vem nada de bom Só canalhice. Foi e é adv/ do cruminoso italiano Battisti Então não precisa dizer + nada: tudo q vem dele é podre. Jamais poderia lhe dar razão, embora Gilmar às vezes ser abusado tb.

  17. Qual mulher o Barroso se refere? Aquelas milhares que são picotadas pelo Médico quando há o aborto? Este Barroso é infinitamente mais perigoso que o Gilmar. Na época de faculdade, era um militante comunista.

    1. Dane-se Dilma. Que a bactéria que infecta o Temer tenha muitos anos de vida!

      EU ESTOU FALANDO DE MÁFIAS EXPROPRIAREM NOSSA QUALIDADE DE VIDA!

  18. Eu aceito a permissão do STF ao aborto se, e somente se, houver a cláusula que permite aborto de políticos pós-nascimento. Só é aceitável matar um ser humano indefeso, por “liberdade” da mãe assumir seu próprio futuro, depois de haver permissão de assassinato dos políticos que impedem a liberdade do próprio povo.

  19. Barroso é um Esquerdinha Provocador do Caos, revolucionário da desorde. Um dos recrutados pelo comunismo tupiniquim entre tantos outros para implantação de um estado Karlmaxista-Fascista a moda PTralha. Gilmar Mendes não é flor que se cheire mas esse comunistinha fascista, Barroso, é um perigo para à Democracia, bem como para os direitos fundamentais da nossa democracia. A cada sessão do STF ele tenta induzir seus companheiros com suas falas maliciosas criar suas próprias interpretações da nossa carta maior. Ele tenta implantar suas teses e ideias ideológicas de esquerdistas-fascistas em seus votos independentemente do texto constitucional vigente ou leis. E aí de quem tentar provar o contrário. O quarteto: Ele, (Barroso), Rosa Weber, Edson Fachin e Luiz Fux(o lambe pé) são terríveis e obstinados defensores da revolução bolivariana no Brasil via STF. STF hoje não passa de um antro de bolivarianos-fascistas.

  20. Vão se preguntar para que porrra a MÁFIA do PMDB precisava de operadores….
    Vão perguntar ao STF para que porrra se precisa de doleiros no sistema político partidário eleitoral…
    Perguntem como porrrra se evadiu 3 trilhões do lastro da economia nacional VIA BANCOS, sem o Tesouro saber, sem o governo saber.
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    E como eu me fiz essas perguntas e não encontrei respostas…. EU ACUSO AS MÁFIAS PARTIDÁRIAS POR TEREM QUEBRADO O BRASIL.

  21. Os dois estão errados na polêmica aborto x vaquejada.
    .
    A questão do aborto é mais sutil: quando inicia e termina a vida? É na concepção? É no nascimento? As leis brasileiras entendem que é na formação cerebral. Tanto que quando se define se o sujeito está morto, a declaração de óbito, se baseia na morte encefálica. Nesse momento dá para abrir o testamento, por exemplo. Logo, deve valer a mesma coisa para o aborto. Se o feto nasce sem cérebro, ou antes de formá-lo, pode-se abortar não? A lei tem que ser igual para todos os casos. A formação do cérebro do feto deve ser definido pela ciência (não sei quando é). É até ali que deveria ser permitido o aborto.
    .
    Quanto à vaquejada, em que ponto a Justiça deve proibir uma atividade privada empresarial, que não depende do estado, nem agride outras pessoas? Se é por “maus tratos” aos animais, vamos proibir a produção de carne, a extração de leite etc. O legislador pode proibir, a justiça não.

    1. O legislado pode não proibir, mas restringir, por alguma preocupação sanitária, por exemplo. ficou meio mal escrito minha sentença final.
      .
      O que não pode é a justiça proibir com uma justificativa abstrata como “maus tratos” aos animais. Ou então vamos proibir todas as atividades agrícolas.

    1. Também sou completamente a favor da liberação das drogas, e sou radicalmente anti-PT-PMDB-PSDB-PP. Pare de confundir as coisas. A questão aqui é o completo absurdo que é Gilmáfia Mendes, um mafioso encurralado feito barata tonta, sentando naquela cadeira apodrecida.

  22. Compreendo a torcida do blog pelo ideólogo de esquerda, Barroso. Mas convenhamos que agora quem fez a comparação de mulher com vaca foi Barroso, não Gilmar. Gilmar falou de aborto e vaquejada. Apontou a contradição, que é real, numa sociedade que acha normal matar um feto e fica escandalizada com uma vaquejada…

    1. Exato.
      Cpomo todo petista e esquerdóide o Barrosão colocou palavras na boca do Gilmar.
      Os comuno-petistas são useiros e vezeiros em fazer isto.
      Como quando a dilma disse que o Aécio tinha chamado ela de ProstitUTA, quando a chamou de leviana em um debate.

  23. Gilmar é cria do FHC , comuna enxotado do Brasil pelos heróis milicos. Barroso é da cota pessoal do Cabral , aprovado por Dilma e JEC. Difícil enxergar pontos positivos para o Brasil.

  24. Um mais asqueroso q o outro, agora resolveram despejar a diarreia deles publicamente,perderam a vergonha completamente.Fazendo esse papelao .Esqueceram q sao os ministros da corte maior do pais.Foram escolhidos a dedo pela rale petralha,da pra ver…o nivel.Rale.Lixo bolivariano.

    1. Alguém já deve ter te dito que você tem efeito relaxante…Broxante, em verdade. MACHO tem de sobra no brasil, homens faltam.

    2. Papo gay.
      A Bio Feminista é HOMEM.
      Lamento te decepcionar (ou não), Mineral Masculino.

  25. Barroso é um ultra-esquerdista terrível. E a favor de tudo o que é coisa que não presta para os conservadores. E não tem nada que dar pitaco no voto do colega. Se deu, recebe o troco. Tudo o que é coisa ruim para a família esse juiz é a favor. TUDO. Simplesmente, entre ele e Gilmar Mendes, fico com Gilmar. E ele não vai parar. Gilmar Mendes tem vocação política. Barroso estã nervosinho porque não consegue prender ninguém nem tirar ninguém. Obviamente, não a Presidenta dele. Essa ele queria manter.

  26. Vão se preguntar para que porrra a MÁFIA do PMDB precisava de operadores….

    Vão perguntar ao STF para que porrra se precisa de doleiros no sistema político partidário eleitoral…

    Perguntem como porrrra se evadiu 3 trilhões do lastro da economia nacional VIA BANCOS, sem o Tesouro saber, sem o governo saber.

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    E como eu me fiz essas perguntas e não encontrei respostas…. EU ACUSO AS MÁFIAS PARTIDÁRIAS POR TEREM QUEBRADO O BRASIL!

  27. Vou repetir com esses dois persongens um desejo que me ocorreu com outros, dias atrás:
    É curtir o prazer de colocarmos os dois num quarto escuro cada um com uma foice bem amolada por 48 horas.

    1. Após o embate entre ambas , surgirão floquinhos de borboletas desvairadas, com um fundo totalmente rosa fúcsia.

  28. Pautas defendidas pelo Ministro Barroso:
    1) legalização do aborto;
    2) legalização das drogas;
    3) teoria de gênero, mesmo passando por cima das deliberações das Câmaras Municipais;
    4) todo o mais atinente à agenda de esquerda;
    5) combate à corrupção, mas infelizmente sem muita influência junto à maioria de seus pares, saindo-se melhor com as bravatas.
    Gilmar Mendes soa menos perigoso, pois soa mais honesto em suas ideias.

  29. Vou denunciar pela última vez: Gilmar Mendes tem um sócio que foi funcionário fantasma por dez anos. O nome dele é “Jose Luiz Cintra Junqueira”, a empresa é a de CNPJ 13.323.436/0001-63.

    José Luiz Cintra Junqueira, sócio de Gilmar Mendes, é
    – controlador da offshore “Zeca One Investments Inc” nas Ilhas Virgens Britânicas, paraíso fiscal – detalhes: https://goo.gl/5Pmuvf
    – criador de gado – http://goo.gl/bRfdZk (com área de 1.107 hectares e uma reserva florestal de 377 hectares, a Fazenda São Leopoldo Mandic, de propriedade do Dr. José Luiz Cintra Junqueira, foi adquirida no início do ano de 1998 e projetada para o melhoramento da genética animal na área da bovinocultura de corte)
    – funcionário fantasma por 10 anos em Campinas – https://goo.gl/BDsTZ2
    – e sócio de Gilmar Mendes numa empresa de ensino de direito – https://goo.gl/BdTY6X (“Sociedade Juridica de Ensino Ltda”, CNPJ 13.323.436/0001-63 , que não tem nada a ver com o IDP).

    Basta puxar essa pena para vir a galinha dos ovos de ouro do Gilmar.

    1. Virou papo gay, é ???
      Mineral Masculinista, não quero te decepcionar, mas a Bio Feminista é HOMEM.

  30. Briga de quadrilheiro costuma sempre dar mal resultado.
    Minha vozinha dizia que “Quem mexe com fogo amanhece mijado”.
    No caso em tela vê-se dois cagões de qualidade discutível.
    Duas b.i.b.a.s. se estranhando. Com homens de verdade a coisa seria bem diferente.

  31. Mas que bebê? Desses de 6 meses que são VENDIDOS PARA PEDÓFILOS ESTUPRAREM?

    É sério que está se ‘sentindo a dor do outro’? CAMBADA DE HIPÓCRITAS!

    SEQUELADOS DOS CONTEÚDOS EMOCIONAIS DAS IGREJAS E DA TV! E ambos só querem TOMAR TEU DINHEIRO.

    1. Mas, tu insiste neste argumento furado, coisinha tosca ?????
      O troféu de mais burro dos comentários vai para …
      abrindo o envelope …
      O esquerdopata vulgo Bio Feminista !

  32. Continua a encenação. Agora precisam elevar moralmente o ministro mais comunista do STF e massificar a legalização do aborto. Depois eles arranjam uma forma de abordar a legalização das drogas, seus trouxas.

  33. A que nível chegamos. Me lembra as famosas birras de adolescentes escolares: “Quem cuspir primeiro aqui é homem!”. Estamos dando “moral” demais a esse Sr. Gilmar. Deixemos que fale à paredes, melhor, não percamos tempo ouvindo suas teorias de “bêbado em boteco”, talvez retorne ao seu ostracismo natural. Via de regra, pessoas com esse perfil acabam enforcando-se sozinhas .

  34. O BARROSINHO RACISTA que define NEGROS por LINHAS como se fossem uma sub-raça?
    Aquele que omitiu e mentiu sobre trechos da CF no IMPEACHMENT para salvar a criminosa DILMA que o nomeou, que livrou a cara do TERRORISTA ASSASSINO Cesare Battisti, que tem uma OFFSHORE em Miami com sua esposa para receber honorários e não pagar impostos no país, que seu pai tinha contrato na ELETROBRÁS sem licitação nos Governos Petistas, que sua meia-irmã Fernanda Tórtima é aquela advogada da JBS que “COMPRAVA” os procuradores da PGR para salvar os açougueiros bandidos, que rasgou a CF mandando prender o Aécio Neves a noite, mesmo ele nem sendo reú e que VOMITOU que a Constituição pode ser estuprada se for em benefício da REVOLTA DO PROLETARIADO?
    É esse que quer COMBATER a Corrupção?…olha o nível
    Se os dois “cumpriram” a LEI em soltar José Dirceu por que só Gilmar Mendes leva a culpa?
    Honre as calças que veste Ministro e assume o que fez
    Esse é o novo ídolo dos ANTAS e das Organizações GLOBO
    Aliás ontem a LAVAJATO bateu na porta de uma afiliada da REDEGLOBO no RN…
    Quantos posts sobre o assunto vimos aqui sobre isso?
    Acho tão engraçado quem LUTA contra a CORRUPÇÃO e tem bandidos de estimação

    1. Sujeito MAIS BURRO do que esse vulgo Bio Feminista, não tem na galáxia.
      Vai entrar para o Livro de Records do Guinness , junto com o Luladrão !!!
      afff …

  35. Vacas dificilmente são levadas para vaquejadas. A COMPARAÇÃO É ENTRE MULHER E CHIFRE.
    Quanto ao aborto… MANDEM OS BASTARDOS CRIADOS PARA A IGREJA E PARA OS 3 PODRES (como se já fossem poucos…)

  36. PIOR: MESMO COM ESSE MONTE DE INFORMAÇÕES DE UM LEITOR, ABAIXO, É CAPAZ DE NINGUEM CORRER ATRAS…… TODOS BORRAM DE MEDO DESSE CHEFE DE MAFIA CHAMADO GILMAR BICHONA MENDES

  37. Essa atual composição do STF não se cansa de trombetear sua insanável mediocridade e de constranger o distinto público. Um bando de pilantras mal intencionados que pouco se importam com o futuro do País.
    E imaginem quando for presidido por outra nulidade que sequer conseguiu ser aprovada em dois concursos públicos para juiz …

    1. A atual composição do STF, com ministros que não atendem aos requisitos mínimos previstos na constituição, foi montada pelos presidentes petistas, para salvar corruptos e corruptores cooptados para implantar o projeto de poder das esquerdas e não está a altura da instituição.
      Serve as intenções do partido, mas não defende a constituição e prejudica ao futuro de nossos filhos e netos.

    2. reinaldo—só a intervenção militar pra arrancar esses comunistas dos tres poderes–ISSO NÃO SÃO MINISTROS, SÃO CAMBADAS DE BANDIDOS COLOCADOS PROS PETRALHAS E TERMERTRALHA PERPETUAREM NO PODER

  38. Gilmar Mendes tem um sócio que foi funcionário fantasma por dez anos e ninguém fala nada. O nome dele é “Jose Luiz Cintra Junqueira”, a empresa é a de CNPJ 13.323.436/0001-63.
    Além disso, ele também é dono de uma OffShore listada no Panama Papers (“Zeca One Investments Inc.”). Repetindo: o José Luiz Cintra Junqueira, sócio de Gilmar Mendes, é
    – controlador da offshore “Zeca One Investments Inc” nas Ilhas Virgens Britânicas, paraíso fiscal (detalhes: https://goo.gl/5Pmuvf ).
    – criador de gado (Com área de 1.107 hectares e uma reserva florestal de 377 hectares, a Fazenda São Leopoldo Mandic, de propriedade do Dr. José Luiz Cintra Junqueira, foi adquirida no início do ano de 1998 e projetada para o melhoramento da genética animal na área da bovinocultura de corte)
    – funcionário fantasma por 10 anos em Campinas (servidor matrícula nº 806722, Secretaria de Saúde de Campinas, remuneração mensal de R$ 7.119,88 até 2013, denunciado pelo vereador Paulo Bufalo)
    – e sócio de Gilmar Mendes numa empresa de ensino de direito ( “Sociedade Juridica de Ensino Ltda”, CNPJ 13.323.436/0001-63 , que não tem nada a ver com o IDP).

    Basta puxar essa pena para vir a galinha dos ovos de ouro do Gilmar.

    1. A faculdade de medicina São Leopoldo Mandi-casaca em CAMPINAS é a mais cara do Brasil. A mensalidade em 2016 era de 11.780 reais! http://www.escolasmedicas.com.br/mensal.php

    2. – URLS das FONTES-

      Quadro de sócios da empresa de Gilmar Mendes e José Luiz Cintra Junqueira (só eles e esposas):
      https://goo.gl/BdTY6X

      2013 – “Denúncia: funcionário fantasma na prefeitura de Campinas”:
      https://goo.gl/BDsTZ2

      2017 – “Escândalo no MT expõe influência e conexões de Gilmar”
      http://goo.gl/bRfdZk

      Detalhes da Offshore “Zeca One Investments Inc”:
      https://goo.gl/5Pmuvf

    3. Esse José Luiz Cintra Junqueira também é sócio da faculdade de medicina em Campinas, de nome São Leopoldo Mandic, a mais cara do Brasil! Em 2016, a mensalidade era de 12 mil reais! CNPJ 04.600.555/0001-25

  39. A resposta do Ministro Barroso é retórica intelectualmente desonesta.
    Ministro Gilmar não comparou mulher com Vaca; comparou a extrema sensibilidade e dor do Ministro Barroso com o sofrimento da Vaca nas vaquejadas com a sua insensibilidade total diante da morte de um feto (ser humano). Eita!!!!

    1. E a morte das mulheres que não têm condições de criar um filho, e não têm um Estado com estrutura para recebê-los? E os outros filhos dessas mulheres? E as adolescentes? E a miríade de situações que afetam a saúde do feto, que vão parar na Justiça, não têm solução a tempo?

    2. Curioso argumento. Fatal, até. Se a mulher (sozinha, porque o filho foi gerado por ela sozinha?) não tem condições de ser criado por ela, então: vamos matá-lo? Mas: transando homem e mulher, e tendo eles filhos e se “esse Estado” não oferecendo condições nem assumindo a responsabilidade de criá-lo, então, de novo, vamos matá-lo! Que Estado irresponsável!!! Uma duvida: um homem com sua mulher amada, se têm um filho, e conclui ele que não tem condições de contribuir para o sustento dos dois, deve matá-los? Ele seria responsável, mas o Estado, que não os amparou, seria o irresponsável? É isso produção?

  40. BARROSO NÃO REBATEU NADA!
    foi é DESONESTO!

    Gilmar NÃO comparou vaca com mulher,
    Mostrou a Insensatez de dar mais Valor a uma vaca, do que a um feto humano.

    Não adianta BARROSO, ontem você esteve certo,
    Hoje naufragou!

    Ambos não prestam!
    Ambos.
    Quem defende Abortismos CONTA a CF, não presta.
    Quem defendeu livrar a chama de Dilma por Excesso de Provas, e isentar Aécio, e vive de criticar a lava-jato, não presta.