BARROSO VAI ANALISAR CANDIDATURA DE LULA NO TSE

A Folha informa que caberá a Luís Roberto Barroso, escolhido por sorteio eletrônico, analisar o processo de registro da candidatura de Lula no TSE.

As contestações da chapa petista estão com o ministro Admar Gonzaga –os processos correm em paralelo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Analisar o que? Aplica a Lei da Ficha Limpa e pronto. Essa enrolação, esse jogo de empurra dá força ao criminoso condenado preso, seus asseclas e seu partido maldito. Afinal, estão com medo de que?

Ler mais 56 comentários
  1. Analisar o que? Aplica a Lei da Ficha Limpa e pronto. Essa enrolação, esse jogo de empurra dá força ao criminoso condenado preso, seus asseclas e seu partido maldito. Afinal, estão com medo de que?

  2. Se a permissão ocorrer, a nossa Justiça sucumbi definitivamente e estimula a que práticas que de encontro à Lei sejam praticadas posto que continuarão impunidas eternamente! Vergonha!

  3. Dr. Luiz Roberto Barroso ! O povo já tem o Sr. como um ministro nota mil, e agora vai ter mais essa importante oportunidade de ajudar a limpar o País, dizendo não a candidatura desse ladrão ! FORÇA DR

  4. Ministro Barroso, acreditamos em sua competência técnica, em seus princípios e boa índole, apesar de ter sido indicado pela extrema esquerda, acredito que não rasgará a lei dá ficha limpa. #Impugnacao

  5. Os Ptralhas perderam 1.ooo prefeitos em 2016 e milhares de vereadores , agora vão virar partido nanico no Congresso , a Tucanalha também vai tomar no centro junto com o PCC Primeiro Centrão da Corrupç

  6. Que País é esse? Que nosso judiciário permite que um ladrāo seja candidato a presidente? Então Fernandinho Beira Mar,Marcola ou qualquer outro criminoso pode ser candidato,e se ganhar? Vai governar ?

  7. Fera , quem vota Bolsonaro não é ex Aécio , é anti ptralha anti esquerda anti comunistas anti terroristas , votamos nos menos piores , agora temos uma opção viável e realmente de DIREITA .

  8. Por tudo que o PT fez e pelos repetidos ataques a justiça tendo dentro do país como no exterior o partido deveria ter sua candidatura cassada para este pleito, ou seja, sem nenhum candidato.

    1. E no FHC, você cogitou essa possibilidade? Marina? Serra, quem sabe? Prá quem está pensando, seriamente, em desperdiçar um voto, qualquer porcaria serve, não é mesmo? Vê se acorda, distraído!!

    2. Ótimo, porque o Haddad não tem nenhuma chance, e vc ainda esvazia o Ciro, que podia dar algum susto. Perfeito, apoiamos sua decisão.

  9. Como pode isso um criminoso condenado candidato a presidência???Que desgraça de democracia é essa???? Como fica o cidadão Brasileiro Trabalhador Honesto e pagador de impostos????

  10. Barrosinho vai ter um DILEMA nas mãos, obedecer a ORCRIM que o INVENTOU e o NOMEOU. Ou jogar um PÁ de CAL no LULISMO e assumir o protagonismo da NOVA ESQUERDA do PSOL/GLOBO que é representada por ele?

  11. Só no Brasil temos um candidatos presidiários! Pior, um postulante ao cargo máximo da nação quer concorrer diretamente do xadrez. Será que também governaria do xilindró? Só aqui mesmo…

  12. A impugnação tinha que ser automática! Duvido que nas grandes democracias mundiais como França, Alemanha, EUA, etc seria possível este absurdo de ter um corrupto Presidiário Candidato a presidência

  13. Vejo gente celebrando Barroso, que está indo bem na Lava Jato, mas ele é vermelho e desperta minha desconfiança. Espero que vocês estejam certos em comemorar e que ele não acabe com a República.

  14. Se permitirem este bandido ser candidato, espero que todos nós saíamos as ruas em protesto. Não podemos mais ficar refens de bandidos e governados por eles.

  15. Vai analisar? O ex metalúrgico está preso,condenado a 12 anos,não era nem para terem aceito o registro deste FDP, ladrão,corrupto,a burocracia e as brechas da lei são imorais.VERGONHA😠

  16. Barroso foi escolhido por sorteio eletrônico? Hum …entendi. O sistema deve ser semelhante ao Smart(esperto)Matic da urnas eleitorais … entendi, aliás nós entendemos tudo, apenas, não aceitamos…

  17. Barrosinho vai ter um DILEMA nas mãos, obedecer a ORCRIM que o INVENTOU e NOMEOU-O. Ou jogar um PÁ de CAL no LULISMO e assumir o protagonismo da NOVA ESQUERDA do PSOL que hoje é representada por ele?

  18. Como já informei antes, tenho de concordar com o Villa, essa eleição vai ser um escarnio ao país, aqui no Am., para o senado e deput. federal são os mesmo de sempre, os partidor não permitiram novatos

  19. Fatiaram o impeachment de Dilma e ela foi cassada mas está elegível,ou seja tudo é possível nessa república de bandidos. Rasgar leis é fácil,o povo aceita tudo. Lula é ficha suja,vai analisar o quê?!

  20. Geraldo lula ORCRIMin, Geraldo trem ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  21. Se ferraram. Estavam torcendo pra sair, no sorteio, Gilmar Mendes ou Dias Tóffoli ou Lewandowski ou outro pilantra mas saiu o Barroso. Nem sorte esses bandidos têm. kkk

    1. Warner uma correção, é no TSE, a trinca esquerdopata é do STF. Para maior esclarecimento, apenas a presidente que é a Rosa Weber e o vice que é o Barroso, são do STF.