Barroso vai relatar ação sobre cancelamento de títulos de eleitor

O ministro Celso de Mello se declarou impedido de julgar ação do PSB, impetrada ontem no STF, para impedir o cancelamento do título de eleitores que não realizaram o cadastramento biométrico obrigatório.

O caso foi redistribuído para o ministro Luís Roberto Barroso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos

  2. BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos

  3. Gente, quem não se deu ao trabalho de cumprir com as obrigações eleitorais é quem não é politizado, é vagabundo, é PTista do bolsa tudo, sanguessuga do sociedade. Não está em dia, não vota!

  4. STF se metendo?!?!?O q querem!
    3,6 mi de títulos foram cancelados por não fazerem a biometria obrigatória nas cidades exigidas. Pra isso já existe a certidão circunstanciada via cartório.

  5. Como impedir democraticamente que pessoas que não fizeram a biometria sejam impedidas de votar? É ditadura, ninguém nos avisou! É uma afronta ao estado democrático de direito! B17 1º TURNO!

    1. Gente, quem não se deu ao trabalho de cumprir com as obrigações eleitorais é quem não é politizado, é vagabundo, é PTista do bolsa tudo, sanguessuga do sociedade. Não está em dia, não vota!

    2. Gente, quem não se deu ao trabalho de cumprir com as obrigações eleitorais é quem não é politizado, é vagabundo, é PTista do bolsa tudo, sanguessuga do sociedade. Não está em dia, não vota!

  6. SE apurarem direitinho..o que DUVIDO. Vão descobrir 1,5 milhões de titulos FAKE. Esses titulos fantasmas, apareciam onde as urnas PréProgramadas com os “vencedores” necessitava.TODOSABEM