A base de Onyx contra Renan

Ao mesmo tempo em que o grupo de transição busca apoio político para aprovar a reforma da Previdência, aliados de Jair Bolsonaro articulam uma candidatura que evite o retorno de Renan Calheiros à presidência da Câmara.

Diz O Globo:

“O mais cotado para receber o apoio do grupo é o senador Davi Alcolumbre (DEM), próximo de Onyx Lorenzoni. Além de serem do mesmo partido, Alcolumbre tem como assessora parlamentar Denise Verbeling, que casou-se com Onyx no mês passado”.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
  1. Renan não terá força para tanto na nova composição. Está todo mundo que permaneceu no cargo implorando por um Álvaro Dias na presidência, pra ficarem em cima de muro por 2 anos.

  2. O Brasil não aceita esse CANALHA no Senado nem o Bolinha na Câmara! VOTO ABERTO já! Esse eunício asqueroso está tentando sabotar o novo governo de todas as formas! Criminosos devem ser presos! CH

  3. PSL não tá nem conseguindo lavar roupa suja em casa, que dirá conseguir qualquer coisa. Os egos estão lá encima. Se 17 não demonstrou ainda que eles foram eleitos por causa dele. Fica difícil.

  4. Alô ! Avisem ao estagiário de fim de semana que o Renan é senador e, portanto, almeja a eleição para a presidência do Senado. Na Câmara, o Maia, vulgo Botafogo, quer ser reeleito presidente…

  5. Caso esse corrupto, Renan Calheiros, consiga se eleger presidende do Senado, ele irá atrapalharar e inviabilizar, com o PT e puxadinhos, todos os projetos que possam melhorar o país.

  6. Povo leviano, preguiçoso. Sempre procurando um deus pra seguir cegamente ao invés de ajudar só querem bater uma gritando: Mito!!! ou então dizer que tudo acabou. O que você faz de prático pra aj

  7. Não tem que apoiar “alguém próximo”. Tem que apoiar alguém com boas chances de vencer e alinhado com os projetos do governo. E macho para votar o impeachment de Gilmar e Lewandowsky.

  8. Votamos no B-17 pela pauta de segurança e costumes. A previência jamais fez parte da campanha do B-17. Comecem mexendo com os parlamentares, cortem verba de representação, cargos em comissão, etc

    1. Conheço muita gente que faz movimentações atípicas e não são criminosos. Temer foi esperto, achou o cara que não conseguiria provar de onde vem o dinheiro.

    2. Quem rouba tostão rouba milhão. Se não devem nada, que expliquem tim tim por tim tim. Se eu ou você movimentarmos 1.2 milhões em um ano a Receita nos massacra.