Basta CUT

A CUT promete parar o Brasil em 10 de agosto.

O Dia Nacional do Basta foi convocado para protestar contra o governo e, claro, garantir a candidatura do presidiário:

“A prisão de Lula só se explica por motivos políticos: um dos objetivos centrais do golpismo é impedir sua candidatura (dada à grande chance de ser eleito, caso concorra à Presidência).

O ex-presidente Lula é vítima de perseguição política, como os fatos confirmam: foi condenado num processo espúrio, comandado por Sergio Moro, sem ter sido provado que cometeu crime; foi preso, apesar de ter direito à liberdade até o processo ser julgado em última instância, um direito (presunção da inocência) assegurado pela Constituição Federal; teve o Habeas Corpus negado por manobra  da presidente do STF; não foi solto por uma sequência de manobras da PF e de membros do TRF4, numa clara  violação de normas jurídicas, o que nos leva a considerá-lo um preso político.”

O próximo governo tem de dar um basta às benesses da CUT.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
  1. Ninguém gostou de ser preso político, nos governos militares! Agora, por conveniência, oquerem colocar o ladrão do dinheiro do povo, o corrupto? Lavador de dinheiro, CONDENADO, como preso político! É desfaçatez pura!!!! Não teve capacidade de respeitar o cargo que ocupou! TRAIDOR DO POVO. CADEIA!

  2. Kkkkk CUT? Paralisação??? Kkkkk lá vem a pelegada queimar pneus. Esse vermes vão morrer à míngua. Acabou a mamata. Se as urnas eletrônicas não deixarem Bolsonaro ganhar, o povo vai reagir e teremos uma guerra civil.

  3. Mas que gentinha nojenta essa da CUT. Eles acreditam que vão parar o país com essa manifestação. Não terão sucesso nenhum pois a grana para contratar manifestoches acabou. Só rindo.

  4. Toda manifestação sadia é prevista na constituição. Mas toda toda a arruaça, depredação e tolhimento dos que querem e e vir tem que ser contido a bala. Facções criminosas indiferentemente da sigla tem que ser exterminadas. Não existe diferença entre PVC, CUT e MST. Exterminem as bandeiras vermelhas.

  5. CUT NUNCA MAIS!! LADRÕES, BANDOLEIROS, GÂNGSTERS, EXPLORADORES, GOLPISTAS, SALAFRÁRIOS, GUERRILHEIROS, TERRORISTAS, CORRUPTOS… PETISTAS!!!
    ADEUS,MORTADELAS! UM BASTA BEM DADO NA CUT!!!

  6. O Brasil foi vilipendiado pelo luladrão e quadrilha ( da qual a cut faz parte ), o bandidão está preso por que é criminoso. Sindicalismo é um câncer social e sindicalista não vale o que defeca.

  7. O cinismo dessa gentalha é espantoso, é surreal. É tanta distorção dos fatos e mentiras misturadas que só dá para pensar que esse texto da CUT foi escrito por uma mente doentia e perversa.
    BASTA tem que ser dado nesse antro de vagabundos, cuja única função é dar suporte a uma organização criminosa.

  8. Eduardo disse: 14 de julho de 2018 às 08:16
    A CUT chegou atrasada, o Brasil já está parado à vários anos.
    ____
    Sinto ter que corrigi-lo: “…. parado há vários anos”. Verbo haver indica tempo passado! Nunca cabe crase !!!!

  9. Uma entidade que deveria proteger os interesses do trabalhador junta seus quadros para protestar pela prisão de um corrupto. Inversão total de papel.
    Volte ao ostracismo, apequenada instituição pró-impunidade.

  10. C analhas
    U suários de
    T oletes

    malandrões, numa sexta-feira, pensam que ainda há muitos otários.
    vão trabalhar, vagabundos; acabou a roubalheira do imposto sindical.
    paguei isso por 30 anos.

  11. Mas que discurso de ódio abiguito…
    Quando ódio e rancor neste coração fascista de esquerda…
    Faltou beber “squid cum”, né… Pelo visto vossa senhoria eatá com síndrome de abstinência de imposto sindic-@nal.
    Vira uma braveza ne?

  12. Oh, coitados! Acabou a mortadela com cajuína acabou o amor, parasitas da CUT. Sem arrego de R$ 30 reais, pão com mortadela e cajuína nas mãos acabou a paixão, CUT. Quando Vcs embolsavam na marra as tais contribuições sindicais já estavam minguando a quantidade de pelogos, e agora hein? Tchau, CUT!!

  13. Vai soltar sim nem que a classe trabalhadora vá as ruas lula é o maior guerreiro desse país suportou tudo isso agora deixe com o povo por que manifesto de burgues é só pela internet mais fica o aviso se eu ver coxinha na rua vou machucar chega de aturar golpista safado coxinhas malditos.

    1. Mas que discurso de ódio abiguito…
      Quando ódio e rancor neste coração fascista de esquerda…
      Faltou beber “squid cum”, né… Pelo visto vossa senhoria eatá com síndrome de abstinência de imposto sindic-@nal.
      Vira uma braveza ne?

  14. Não é “e garantir a candidatura de Lula”, mas, “TENTAR garantir a candidatura do PRESIDIÁRIO”. É preciso parar de ficar repetindo frases petistas e confundindo os leitores. LULA ESTÁ INELEGÍVEL. E ponto final!

  15. O máximo que vão conseguir é bloquear umas estradas, parar o trânsito por algumas horas e atormentar a vida de quem trabalha.
    Sem mortadela as coisas mais difíceis.

  16. A canalhada de esquerda sempre acompanhou Lula no
    crime, gostam do sofrimento dos pobres prejudicados
    pela corrupção protagonizada por Lula e seus sindicatos,
    seus jornalistas, seus pares no judiciário, não esperavam
    que a lei fosse cumprida, achavam que dominavam até
    as pessoas de bem. Falhou!

  17. A cut deve achar que a maioria seja igual aos da laia deles. LADRÕES! Tipo o mor da ORCRIM do PT. Isso mm. Luiz Inácio Lula da Silva. Um larápio e criminoso da pior espécie. Cadeia perpétua pra ele e todos os corruptos desse BRASIL. INDEPENDENTE de qualquer partido político.

  18. E os jornalistas que se dizem jornalistas tem que começar a rebater essa aberracao de “preso político”.
    A caterva está vendendo esse “produto”pra imprensa internacional e semeando o caminho duma intervenção “branca”na ONU, gente. E os jornalistas brasileiros são quem estão alimentando isso!