Basta demitir uma pessoa

O Estadão publicou um dado impressionante: 282 pessoas são demitidas por hora no Brasil.

Para reverter esse quadro, basta demitir uma pessoa em uma hora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Ó que homem poderoso! Arrebata multidões pelo Brasil afora! Confronta o Moro ,Janot, MPF e PF, o herói…rs você vai longe! O mercado internacional aguarda ansiosamente sua posse…rs Vai com fé que se candidata a vereador por São Paulo e os santos ajudam a ter foro privilegiado!

  2. me descurpe a ma palavra desse ser ingnorante e a minha indagação o que é mesmo obstrução de justiça sinistro da injustiça vade retrosanto daime devo perguntar lá num posto piranga!!

  3. já pensaram que o moro quer isso? q o molusco fique tentando mexer os pauzinhos, moro só pegando as provas para na hora certo, pegar a jararaca no pulo? estou começando a pensar nisso….pois já era para estar preso

  4. Lula vai mexer no vespeiro. Mexer na PF é acertar na Lavajato. Se esse bandido continuar agindo contra a Lavajato o povo vai parar o país. O Teori é o grande responsável pelas ofensivas do Lula. Teori tem que ser cobrado pela proteção ao Lula.

  5. Lula ,já não basta o que você fez com Brasil,juntamente com sua TRUPE???? Deixe-nos em PAZ ,vá se cuidar de seu processo na laringe,pois a ira mata mais rapidamente.

  6. Fluffy Kitty, até o Xavaska dar o golpe e tirar as investigações de Curitiba, demorou alguns dias. E o meliante cachaceiro poderia ser preso. Agora, como vc disse, com o Xavaska sentado em cima dos autos, é que não será preso mesmo.

  7. Fluffy Kitty, eu sei que foi isso mesmo que aconteceu. Mas o cachaceiro ainda está sem foro, se já poderia prender naquele momento, porque não agora ? Mas de qualquer maneira, louvo o trabalho do Moro. Mas, infelizmente, acho que um Moro só é pouco para tanta roubalheira.

  8. Imaginem o que a OPINIÃO PUBLICA MUNDIAL via MÍDIA INTERNACIONAL esta pensando do Brasil agora??? UM país onde um DELINQUENTE semser NADA!!! SEM ser coisa nenhuma1 ASsume o poder como um CHEFÃO MAFIOSO e fica dando ordens,mandando, comprando deputados e até planejando a a composição da sua DITADURA! Um país onde o SPTF é literalmente um CIRCO DE HORRORES a serviço de Lulla e do crime . Um país sem ninguem com coragem de DAR UM BASTA a esta ABERRAÇÂO que aniquila o futuro de todos. CADÊ os HOMENS DO BRASIL??? Principalmente os fardados???

  9. Para Coveiro 1 minuto atrás: Ele (Sérgio Moro) ia prender. Os procuradores estavam preparando o pedido de prisão, mas alguém lá de dentro da própria força tarefa, PF etc vazou a informação. Por que vc acha que Lula e Dilma estavam desesperados para que ele fosse nomeado logo ministro? Foi por saber que ele poderia ser preso a qualquer hora que ela mandou o “Bessias” entregar o termo de posse. Gilmar Mendes suspendeu e mandou os autos voltarem para Curitiba mas aí entrou em cena Teori, claro, quem mais?? Avocou os autos e está “sentado” neles. O problema não é Moro, o problema é Janot e STF

  10. É uma pena que o super-herói de muitos aqui não teve culhão para prender o meliante cachaceiro. Agora somos obrigados a conviver com esse tipo de notícia. Se o meliante cachaceiro não estiver preso ou morto, ganhará em 2018 seu quinto mandato consecutivo na presidência de Corrupstão.

  11. Nunca estivemos diante de um momento tão crucial da história recente do país… se o impeachment não for aprovado eu temo o que acontecerá com o Brasil… se tornará a nova Venezuela. As instituições que deveriam fazer valer as leis e a Constituição estão podres… STF é um antro de narcisistas que, salvo poucas exceções, beijam a mão de quem os pôs lá… vivem em um mundo paralelo. O procurador geral, Rodrigo Janot, idem… em vez de servir à República, serve a um partido e governo. O presidente do Congresso e Senado, Renan Calheiros, emula os coronéis de outrora e se quer acima das leis

  12. Não faz sentido algum, pois a cúpula da PF é toda composta por delegados, e a demanda geral deles é a autonomia do órgão, algo que seria prejudicial às intenções do governo do PT. Ainda há o fato do diretor geral sempre ter atendido os intuitos da Associação Federal de Delegados. Tirá-lo do comando seria ir contra a própria classe. Vai comprar a cúpula com o quê? Aumento salarial? O que os delegados mais querem é poder, e, caso consigam isso, será pior para o PT.

  13. Cuidado com o Deputado Aloísio Mendes do PTN-MA. Ele esteve reunido com o Aragão para apresentar uma proposta de reformulação da PF. Eles é um dos desaparecidos no Mapa do Impeachment.

  14. Se a Polícia federal e Sérgio Moro não agirem agora,vai melar mesmo. O novo ministro está conhecendo o resto do bando, se enturmando e vai começar a minar as forças contrárias a eles. Está na cara, mais que evidente. FFAA, pelo amor a Deus ajude, não é golpe, só apoio. Em vez de mosquitos, cacem ratos.

  15. Esperamos a 28 fase da Lava Jato como todo torcedor da seleção Brasileira aguardava um gol do Eterno Rei do Futebol PELÉ, e da-lhe DOUTOR MORO É GOL 27 A ZERO JÁ ESTA.

  16. Exorciza a casa…A CASA CIVIL FOI HABITADA NOS ÚLTIMOS 13 ANOS POR HERÓIS DO POVO VERMELHO, incompreendidos pela Justiça, que criou caso com a maioria deles… Até jararacas foram encontradas na tal casa. Muito malvada a justiça brasileira!