Bastante movimento na Esplanada

Em Brasília, a concentração para as manifestações está marcada para as 10h, mas já há muita gente em toda a Esplanada.

Com bandeiras do Brasil e de Jair Bolsonaro, famílias se reúnem na altura do Museu Nacional e em frente ao Congresso.

Cinco meses após subir a rampa do Planalto, Bolsonaro enfrenta os desafios da 'política real'. CONFIRA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PPaulo Lasta disse:

    Esses, sao os verdadeiros donos do poder, e pra eles que esse bando de funcionarios publicos trabalham, eles tem que melhorar a vida do povo, nao do seu bolso,talvez nao resolva, mas mostra o que nao.

Ler comentários
  1. mariargimenes@gmail. disse:

    Alguém sabe como andam as investigações contra Flávio Bolsonaro na Alerj? Aproveitando... #VazaGuedes não à reforma da previdência

  2. Fernando disse:

    O Povo brasileiro vai se reunindo na Paz, Seguro de seu Valor ! #Avante Brasil ! Exigindo que DESTRAVEM o Brasil ! #SeboNasCanelas Congresso Ano que vem Eleições Municipais !

  3. Angela2 disse:

    Vamos todos para às ruas, hoje, 26/05. Aprovação da reforma da previdência do Paulo Guedes!!!! Aprovação do pacote anticrime do Moro!!! Instalação do Lava Toga!!!

    1. Sim Oscar Freire , tem uma sorveteria ótima ,para o nosso grupo se refrescar .Já essas localidades ,não conheço, vou perguntar para Ana Maria Cardoso Sariava , pois seu pai foi vereador aqui em Sa

    2. Oscar Freire? Alguém do Capão Redondo ou Cidade Tiradentes?

    3. Esqueci : Becky e Alaor Marinho Figueira Lima ( Super Fofos ) , também participarão.

    4. Aqui em São Paulo , nosso grupo protestará na Oscar Freire . Nossa concentração , eu Mag . letícia , Flavinho , Priscila , Ana Vitória , Taylor e Maria Esteves , será no Rodeio as 13 hs !

  4. marco disse:

    O povo brasileiro não aceita mais os velhos políticos que só pensam neles e não nem ai para o Brasil. MUDA BRASIL.

  5. Gladiador disse:

    Isso com TODA a mídia contra, apoiando os CORRUPTOS do congresso. Imaginem vocês, se a mídia fosse honesta e quisesse o bem da nação e apoiasse. Os ⛏️ se kagavam todos.

    1. Concordo plenamente. As marchas ideológicas do pt com o dinheiro público eram sempre respeitadas. Como na época da Dilma, esta é uma marcha de famílias.

  6. Vicente disse:

    "Famílias se reúnem..." Parabéns, Antagonista por mostrar isso e destacar no texto quem apoia Bolsonado e é contra o centrão: famílias. Valeu. É isso aí.

  7. mariargimenes@gmail. disse:

    Todos contra a reforma da previdência. É mentira que o Brasil quebra, é mentira que não há recursos! Tiram de quem trabalha para facilitar os sonegadores#VazaGuedes

  8. Fernando disse:

    Vejam que o povo está indo às ruas independente de tudo: da participação do governo, de Janaina, de Vem Pra Rua, de MBL, de Joice Hasselmann etc. É a força das redes sociais. Acordem, político

  9. Paulo disse:

    Bolsonaro agindo que nem maduro e convocou os seus seguidores, criticou os idiotas úteis, agora é a vez dos idiotas inúteis segundo Bolsonaro.

  10. Wesley disse:

    Engraçado que até agora 10:31 não há qualquer menção à manifestação no portal da Globu.com

  11. Cassiapintoribeiro@Y disse:

    Esta foto é a do movimento. ????

  12. Cassiapintoribeiro@Y disse:

    Paulo, o melhor comentário. Ele fez exatamente como o ditador maduro da Venezuela. Vocês bolsominions não precisam mandar os que discordam de vocês ir pra Venezuela. Já estamos nela