A batalha paulista entre criador e criatura

O Antagonista revelou que João Doria, em busca de apoio para a sua candidatura à presidência dia República, estava se reunindo com prefeitos paulistas e até os levando para viajar.

O Radar agora publica que Geraldo Alckmin tenta deter o avanço de Doria sobre os prefeitos.

São Paulo é só um dos campos de batalha entre criador e criatura.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Alckmin é muito melhor! Dória é muito marketing para pouco serviço.
    Vestir roupinha de gari e posar para fotos é moleza. O que Dória já fez por SP além de pichar alguns muros e varrer 1 metro quadrado de calçada? Quero ver governar um Estado com mais de 20% da população nacional por mais de 15 anos.

    1. O que é MAV? É mais um termo infantil criado por algum Zé Ninguém e repetido por papagaios acéfalos?
      Só mé diga algo que o Dória já fez, além daquilo que já mencionei.

    2. Nossa cidade está muito mais limpa e organizada, os projetos de privatizações de nossos elefantes brancos estão quase todos prontos, Doria ainda tentou acabar com a cracolândia, só não obteve êxito justamente pela falta de apoio de Alckmin, nas demais pastas como secretária de justiça, secretária de bem estar social e no MPE (onde ele tem grande influência).
      E vc alquimista, quais foram os grandes feitos de chuchu em 16 anos comandando SP?
      E a LAVA JATO, vc vai continuar fingindo que chuchu não foi citado?

  2. GO DORIA GO!!
    Se não fosse esse chuchu ter traído o psdb em 2006, Aécio tinha ganho do Lula.
    Chuchu traiu o PSDB novamente em 2014, novamente não apoiando Aécio, em detrimento do PSB.
    Um traidor desses querer agora, uma lealdade que ele nunca teve, merece todo repúdio de todos os brasileiros comuns!
    Vá te catar chuchu!!

  3. Márcio França não foi aquele que no ping-pong com Amanda Klein no É Notícia da última segunda, falou:
    Alckmin = simplório
    Lula = craque
    É esse Márcio França?
    É só uma pergunta.
    Que aliado Chuchu foi amarrar seu burrinho, kkkk!

  4. Alckmin não é criador de nada, ele só tomou SP e o PSDB pela fatalidade dá morte de Covas, e simplesmente centralizou tudo, anulando um, a um, todos os outros nomes tucanos,Doria entrou para o PSDB em 1993, nessa época o Alckmin devia estar mascando seu fuminho de corda lá em Pinda, Alckmin só chamou Doria devido a imposição do stf com o fim do financiamento privado em campanhas, sendo assim, Doria foi com seu próprio dinheiro alçado a corrida eleitoral de 2016.
    E como foi bem lembrado por um comentarista abaixo, Alckmin se licenciado, jogará SP nas mãos irresponsáveis desses socialistas só PSB.

  5. Por mim os dois mais o vice governador quero que desapareçam . Nenhum ali presta. Tem que aparecer alguém que realmente ame e pense em São Paulo e nada mais. Estamos cheios de gente que suga São Paulo e nos sugam. PT, PSDB, PMDB
    ect vai ser difícil um desses conseguir alguma coisa por aqui. Vazem daqui vão para outro lugar aqui não tem lugar mais pra vocês lixos!!

    1. Engano seu, em meio a toda essa crise, SP não tem tido resultado déficit orçamentário a muitos e muitos anos, ficar repetindo baboseiras típicas de bolsonáticos só favorecerá tipos como Alckmin e esse impostor do Márcio França, que vc tenha medo do crescimento de João Doria, eu já percebi, agora vc ficar fazendo o joguinho sujo, só ajudará o PSB à conquistar SP, acorda!!

  6. Alckmin jogando o estado de SP nas mãos só socialista Márcio França, não vai conseguir muito apoio entre os prefeitos, essa associação com Márcio França já começou muito mal, ou vcs acham que Eduardo Campos se não fosse essa associação, estaria naquele jatinho que caiu em Santos?
    Quando a população paulista souber que estará caindo nas mãos desses socialistas, o nome de Alckmin irá derreter ainda mais, é só por esse motivo (a sucessão no governo de SP), já vale todo apoio à João Doria.

    1. Meu Deus, é verdade, bem observado Ticu, Alckmin não pode se licenciar nem a p@u, caraca, Alckmin deixou uma bomba relógio armada aqui em SP, meu Deus alguém precisa deter esse maluco, e ainda o Alckmin está citado na LAVA JATO, Alckmin não ganhará nunca, que DORIA detenha esse maluco.

  7. O problema de SP é justamente este. Enquanto N e NE se unem para acabar com o país, os paulistas batem de frente, abrindo espaço para o poder continuar nas mão de jucás, sarneys, renans, gomes, etc.
    A sina de SP, é pagar a farra do resto do país!