Batochio diz que ainda tentará reverter a decisão

José Roberto Batochio está dando entrevista à BandNews e dizendo que ainda vai tentar reverter a decisão de mandar prender Lula.

Mas, caso não consiga, o petista se entregará até amanhã às 17h –como Sergio Moro ordenou.

O advogado de Lula também esperneou, claro. Disse que o cliente se apresentará por respeito à Justiça, mas “não ao arbítrio”, e criticou a “volúpia de prender”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. Será que todo advogado tem seu dia de chicanas. Acho que depende do cliente.Como dizem as prostitutas de La Habana – Cuba : Hay Plata Hay arreglo .

Ler mais 39 comentários
    1. Será que todo advogado tem seu dia de chicanas. Acho que depende do cliente.Como dizem as prostitutas de La Habana – Cuba : Hay Plata Hay arreglo .

  1. Esses advogados usam de todas as armas para salvarem seus clientes, sendo um vagabundo dessa estirpe metalúrgico probre que ficou milionário às custas do povo brasileiro e das roubalheiras. Esse cliente dispõe de muitos recursos financeiros. Esses advogados querem falí-lo. Rsrs

  2. Esse Poder Judiciário está mais podre que carniça de potreiro.
    A imprensa é pútrida. A globo tem uma dívida fiscal impagável… É corrupta em todos os aspectos.
    O que estamos assistindo é deplorável.
    Estão cometendo A MAIOR INJUSTIÇA HISTÓRICA contra um único homem, que foi O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.
    O ódio que a imprensa propaga contra o LULA, sem dúvida alguma retornará, de uma forma ou outra, àquele o expeliu e retornará em dobro…

  3. ALIÁS NESTA ENTREVISTA, O MAIS LAMENTÁVEL FOI O POSICIONAMENTO DO SR REINALDO AZEVEDO, QUE QUERENDO SE MOSTRAR SABIDÃO DA CONSTITUIÇÃO, DISSE CLARAMENTE QUE O CONDENADO NÃO TEVE SEUS DIREITOS DOS RECURSOS DE RECURSOS E DE OUTROS RECURSOS. TRISTE VER IMPRENSA BRASILEIRA CHAFURDANDO NA M…

  4. A volúpia do Excelentíssimo Sr. Dr. Sérgio Moro, unanimidade nacional, em prender o molusco é muitissimamente menor do que a volúpia dessa organização criminosa, da qual o Lula é o chefão, em saquear o nosso país. PARABÉNS DR. MORO. o Senhor merece todas as honras.

  5. Pelo que entendemos, o seu procurador deve deixar seu cliente ir preso e usar tornozeleira, pois já deveria ter feito isso desde o ano de 2016/17, data venia, assim o condenado não estaria sendo massacrado e idiotalizado nos dias de hoje.

  6. A VOLÚPIA DE PRENDER de MORO foi mais benevolente que LULADRÃO em sua VOLÚPIA DE ROUBAR E ENRIQUECER ILICITAMENTE. Ora nos poupem, já não bastam as arbitrariedades protelatórias dessa prisão, que vcs cometeram com a conivência do stf?

  7. Este sr. Marco Aurélio estava mais desesperado do que o réu e os advogados de defesa. Destilava fel. Está preocupadíssimo com o PRIMO COLLOR, que logo vai estar na mesma situação. Pela família é sem vergonha, não teve pudor em fazer alçar a filha, reles advogada sem expressão, a condição de desembargadora com seu lobby na OAB. Aliás, foi nomeado pelo próprio primo Collor, o que já é um escândalo.

  8. Dr. Batochio, não esqueça de levar o Suplicy. Espero que o seu cliente tenha uma boa estadia naquela região agrícola do Brasil, a República de Curitiba. PS.: não é permitido sexo. Pode chorar à vontade.

  9. Lula vai ficar como um rato acuado esperando a puliça ou vai dar um show, filmado com musiquinha para usar na campanha, vestido de vermelho, carregado nos ombros pelas mortadelas até a sede da PF? Com mulheres chorando, Gleisi berrando, Lindinho com pó no cabelo e Fátima Gorpi com farinha nos dentes? Aposto numa grande cena cinematográfica.