Batochio diz que ainda tentará reverter a decisão

José Roberto Batochio está dando entrevista à BandNews e dizendo que ainda vai tentar reverter a decisão de mandar prender Lula.

Mas, caso não consiga, o petista se entregará até amanhã às 17h –como Sergio Moro ordenou.

O advogado de Lula também esperneou, claro. Disse que o cliente se apresentará por respeito à Justiça, mas “não ao arbítrio”, e criticou a “volúpia de prender”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lula não vai falir por pagar advogados das elites, dos burgueses, dos coxinhas, no máximo vai deixar alguns “amigos” muito mais pobres.

    1. Será que todo advogado tem seu dia de chicanas. Acho que depende do cliente.Como dizem as prostitutas de La Habana – Cuba : Hay Plata Hay arreglo .

Ler mais 39 comentários
  1. Lula não vai falir por pagar advogados das elites, dos burgueses, dos coxinhas, no máximo vai deixar alguns “amigos” muito mais pobres.

    1. Será que todo advogado tem seu dia de chicanas. Acho que depende do cliente.Como dizem as prostitutas de La Habana – Cuba : Hay Plata Hay arreglo .

  2. Esses advogados usam de todas as armas para salvarem seus clientes, sendo um vagabundo dessa estirpe metalúrgico probre que ficou milionário às custas do povo brasileiro e das roubalheiras. Esse cliente dispõe de muitos recursos financeiros. Esses advogados querem falí-lo. Rsrs

  3. Pisaram na constituição esse juiz juntamente com os ministros e general do exercito fez do Brasil motivo de piadas no exterior

  4. Esse Poder Judiciário está mais podre que carniça de potreiro.
    A imprensa é pútrida. A globo tem uma dívida fiscal impagável… É corrupta em todos os aspectos.
    O que estamos assistindo é deplorável.
    Estão cometendo A MAIOR INJUSTIÇA HISTÓRICA contra um único homem, que foi O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.
    O ódio que a imprensa propaga contra o LULA, sem dúvida alguma retornará, de uma forma ou outra, àquele o expeliu e retornará em dobro…

  5. A “volúpia de prender” se dá após a “volúpia de roubar”!!!

  6. Por mais que o Batráquio tenha se esforçado, não conseguiu salvar o Molusco.

  7. ALIÁS NESTA ENTREVISTA, O MAIS LAMENTÁVEL FOI O POSICIONAMENTO DO SR REINALDO AZEVEDO, QUE QUERENDO SE MOSTRAR SABIDÃO DA CONSTITUIÇÃO, DISSE CLARAMENTE QUE O CONDENADO NÃO TEVE SEUS DIREITOS DOS RECURSOS DE RECURSOS E DE OUTROS RECURSOS. TRISTE VER IMPRENSA BRASILEIRA CHAFURDANDO NA M…

  8. O FARSANTE LADRÃO IRÁ A PE, COMO PROMETEU OU É MAIS UMA DE SUAS MENTIRAS…
    PODE SER QUE ELE FALE QUE NÃO SABIA DA PROMESSA.

  9. ÓIA seu adevogaduuu ACHUU que não vai dar tempo, viu?… https://www.youtube.com/watch?v=MdliNS5XOks

  10. A volúpia do Excelentíssimo Sr. Dr. Sérgio Moro, unanimidade nacional, em prender o molusco é muitissimamente menor do que a volúpia dessa organização criminosa, da qual o Lula é o chefão, em saquear o nosso país. PARABÉNS DR. MORO. o Senhor merece todas as honras.

  11. Pelo que entendemos, o seu procurador deve deixar seu cliente ir preso e usar tornozeleira, pois já deveria ter feito isso desde o ano de 2016/17, data venia, assim o condenado não estaria sendo massacrado e idiotalizado nos dias de hoje.

  12. VAMOS VER QUEM VAI DAR O HC… TIC TAC TIC TAC
    BARROSÃO PREPARA A CANETA PRA REVOGAR TODOS DE LONGE…

  13. O QUE ESPUMA A BOCA DE RAIVA, O REINALDO, É QUEM FEZ O LINK….ESSE CARA JÁ PASSOU A LINHA DO BOM SENSO…PERDEU SEU NORTE…

  14. A VOLÚPIA DE PRENDER de MORO foi mais benevolente que LULADRÃO em sua VOLÚPIA DE ROUBAR E ENRIQUECER ILICITAMENTE. Ora nos poupem, já não bastam as arbitrariedades protelatórias dessa prisão, que vcs cometeram com a conivência do stf?

  15. Este sr. Marco Aurélio estava mais desesperado do que o réu e os advogados de defesa. Destilava fel. Está preocupadíssimo com o PRIMO COLLOR, que logo vai estar na mesma situação. Pela família é sem vergonha, não teve pudor em fazer alçar a filha, reles advogada sem expressão, a condição de desembargadora com seu lobby na OAB. Aliás, foi nomeado pelo próprio primo Collor, o que já é um escândalo.

  16. Dr. Batochio, não esqueça de levar o Suplicy. Espero que o seu cliente tenha uma boa estadia naquela região agrícola do Brasil, a República de Curitiba. PS.: não é permitido sexo. Pode chorar à vontade.

  17. Lula vai ficar como um rato acuado esperando a puliça ou vai dar um show, filmado com musiquinha para usar na campanha, vestido de vermelho, carregado nos ombros pelas mortadelas até a sede da PF? Com mulheres chorando, Gleisi berrando, Lindinho com pó no cabelo e Fátima Gorpi com farinha nos dentes? Aposto numa grande cena cinematográfica.

  18. Elementar, Batochio, elementar! Ou o imundície do seu cliente se apresenta até às 17h00 ou a PF vai buscá-lo!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.