Battisti deve ficar preso por ao menos mais dez dias

O Globo informa que Luiz Fux, relator do pedido de habeas corpus feito pela defesa de Cesare Battisti, vai levar o caso para julgamento na Primeira Turma do STF.

A Primeira Turma se reúne às terças. Segundo o jornal carioca, Fux não deve colocar o processo em pauta na reunião da próxima semana. Não há previsão de quando ele fará isso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 12 comentários
    1. O Crime Organizado tem toda prioridade e respeito nas Altas Cortes do País. Aqui não se perde uma única oportunidade de menosprezar os brasileiros decentes, sendo a Lei usada como justificativa para atender a criminosos e suas Facções…, “em nome da Lei”.

    2. Com Fux , Rosa Webber, Barroso, Cármen Lúcia, Battisti já pode comemorar . Vai morrer de velhice numa praia do Brasil tomando caipirinha e comendo sanduiche de mortadela.

    3. AVISAEEEE
      O terror do “black blog” disse: 6 de outubro de 2017 às 17:25
      Avisem p’ro Barroso que ele ESTÁ LEGALMENTE IMPEDIDO de participar da turma no julgamento. Ele foi o advogado de defesa do Battisti no processo de extradição, quando o STF condicionou a entrega dele à autorização do então presidente 9fingers. Foi por isso que o Battisti ficou no Brasil, porque assim quis o molusco.

    4. Avisem p’ro Barroso que ele ESTÁ LEGALMENTE IMPEDIDO de participar da turma no julgamento. Ele foi o advogado de defesa do Battisti no processo de extradição, quando o STF condicionou a entrega dele à autorização do então presidente 9fingers. Foi por isso que o Battisti ficou no Brasil, porque assim quis o molusco.

    5. É impressionante que tenha que ser o STF o Tribunal para julgar esse caso.
      É por essas e outras que cada ministro tem cerca de 7 000 processos por ano para serem julgados.
      A extradição desse criminoso tem ser julgada por um tribunal de primeira instância.