Battisti é a prova de que a esquerda latino-americana é o lixão

O italiano Cesare Battisti é uma unanimidade na Itália: direita e esquerda o consideram um psicopata assassino. Pertencia a um bando intitulado Proletários Armados pelo Comunismo, um dos subprodutos mais nojentos do terrorismo esquerdista.

Condenado à prisão perpétua pela morte de quatro pessoas, Battisti deixou paraplégico o filho de 13 anos de uma das suas vítimas.

Depois de ser abandonado pela esquerda caviar francesa, que primeiramente o acolheu, Battisti fugiu para o Brasil do PT. Agora, aparentemente, tentava ir para a Bolívia de Evo Morales, a fim de escapar de uma eventual extradição.

Battisti é a prova de que a esquerda latino-americana é o lixão da história.

61 comentários

  1. E o responsável por este psicopata estar no Brasil tem nome e sobrenome: Tarso Genro, era ministro da justiça na época, foi endossado pelo Lula que até lhe arranjou emprego.

  2. Então Antagonistas, sabem que seria o ÚNICO presidente que mandaria esse bandido devolta a Itália!????? BOLSONARO!!!!!!!
    E vocês aí com briguinha ridícula com o MBL!!!
    Vergonha é o que eu espero que vocês tenham!!!

  3. Battisti é a prova cabal de que se as Forças Armadas resolverem passar uma limpa no país, o primeiro lugar que os Generais precisam invadir e tomar é o Supremo Tribunal Federal!

  4. A esquerda, seja a escrachada, seja a empoada, é um implacável promotor de injustiça social. Porque seu método de combater a desigualdade é, invariavelmente, esmagando a classe média da iniciativa privada. Portanto, jamais terá minha aprovação.

  5. Canalha! Tudo de mal que ele e os esquerdistas fizeram aqui e na Itália vai se voltar contra eles e suas famílias. A tormenta será eterna!!!!!!

  6. Véi, qualquer que seja a esquerda, é sempre e por menos, lixão. Normalmente é criminosa, assassina, terrorista e genocida, além de corrupta e escravocrata.

  7. Battisti é a prova de que o o Barroso, ídolo desse blog e todo o STF brasileiro é um tremendo lixão!
    Quero ver o Barrosinho agora abrir champagne no gabinete com os aspones dele e comemorar!

  8. Me confirmem… a UFSC dá algum auxílio para o Battisti? Como ele se mantem no país? Dando “palestras”?

  9. .Juiz Argentino HUMILHOU o Brasil!!! A ex-presidente argentina tinha MEIO BILHÃO NO EXTERIOR!!! Em menos de dez meses que a Christina Kirchner deixou o poder, o Juiz bloqueou esse valor e indiciou penalmente a ex-presidente!
    Enquanto isso, no Brasil, Lulla deixou a presidência em 2010 e até hoje está livre e fazendo campanha no Nordeste!

  10. Muito cômodo a esquerda italiana renegar seu companheiro assassino nessas circunstâncias. Queria ver se ele tivesse sido extraditado para a Itália, se a militância não estaria se esfalfando para acobertá-lo e colocá-lo em segurança em outro país “amigo”.

  11. O que estão esperando para entregar esse FACÍNORA às autoridades Italianas? Só as “autoridades” Brasileiras tem apego aos bandidos. E a grande mídia fica caladinha, ninguém dá um “pitaco” que seja, à respeito.

  12. Cesare Battisti é retido na fronteira do Brasil com Bolívia
    04.10.17 – 14h58
    SÃO PAULO, 4 OUT (ANSA) – O ex-ativista italiano Cesare Battisti foi retido nesta quarta-feira (4) na fronteira do Brasil com a Bolívia, na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. (ANSA)
    https://istoe.com.br/cesare-battisti-e-retido-na-fronteira-do-brasil-com-bolivia/

    1. A imprensa ainda esta chamando o sujeito de “ativista”, é? Curioso que agora tudo se for em nome da politica e da “arte” esta valendo. Matou por conta da politica? É ativista. Ficou pelado diante de uma criança dentro de um museu? É artista.

  13. Fora os socialistas-lixos-cúmplices, também no Brasil é unanimidade a rejeição à permanência do criminoso aqui. Nem a popularidade do lula na época que negou a extradição conseguiu evitar o clamor de revolta dos brasileiros. Vários brasileiros que estavam na Itália na época, como turistas, foram insultados, humilhados e quase agredidos fisicamente pelos italianos revoltados com o ato imoral, até quando tomavam um táxi. Devolvam essa imundície a quem tem direito, a nós bastam os nativos que se contam aos montes.

    1. Em viagem a Italia na época fui também interrogado por italianos, que não conseguiam entender a lógica do governo petista do Brasil em não estraditar o bandido Battisti

  14. Também pudera com a sigla de Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) é a mesma do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o pessoal só confundiu. Nada mais. Battisti é PAC.

  15. Ia escapar pela Rodovia Trans-Coca, patrocínio estatal do BNDES. A estrada que o Lula e o Evo Morales fizeram para escoar os automóveis roubados no Brasil pelos bolivianos e esquentados oficialmente no país da coca!

  16. BOLSONARO ME RESPONDEU POR ESCRITO EM SUA PAGINA AO COMUNICA-LO SOBRE BATTISTI: “COM O PODER , SERÁ A PRIMEIRA COISA QUE VOU FAZER !”
    BOLSONORARO 2018 !
    O BRASIL NÃO É UM PARAÍSO , UM COVIL SEGURO PARA ASSASSINOS INTERNACIONAIS COMO BATISTA , VIU LULA, VIU SUPLICY ?

  17. Diz a mídia…
    “Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália por assassinatos na década de 1970, quando integrava um grupo comunista de extrema esquerda.
    Ele fugiu da Itália e veio para o Brasil. Em 2009, o STF ordenou a extradição, mas o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou sua permanência.”

    1. “PRESIDENTE LUÍS INÁCIO VAGABUNDO BANDIDO LADRÃOZINHO DA SILVA “ autorizou a permanência do vagabundo assassino Italiano.
      Caso típico de proteção da esquerda assassina e atrasada

  18. Ainda que para mim seja um eufemismo:
    “Battisti é a prova de que a esquerda latino-americana é o lixão da historia.”
    Simplesmente uma das melhores e mais pertinentes frases que já lí no site O Antagonista.
    É EXATAMENTE ISTO.

  19. Devolve logo esse vagabundo para a Itália para cumprir a pena que deve.
    Assassino covarde !!!!
    Aqui no Brasil virou depósito de vagabundos e brandidos, tudo de acordo com a lógica PTRALHA.
    Tudo farinha do mesmo saco podre

    1. Fabio vc ,defende ASSASSINOS???????Se só bolsonaretes querem q esse assassino fique preso,fico do lado deles!!LÓGICA BEM IDIOTA A SUA,A NÃO SER Q SEJA ELEITOR DO PT,PSOL REDE PCs ou outras estrovengas dessas kkkkkkk essa VANGUARDA do ATRASO só antas arrematadas defendem essa escória!!!!

  20. Tarso Genro é o responsável por essa proeza . Não foi à toa que os milicos heróis botaram o Tarso pra correr p/ o Uruguai , vestido de prenda . Voltou pior , juntando-se com a corja petista que deixou esse rastro de destruição no país .

    1. Qualquer direita ruim é muito melhor q qualquer esquerda. Se vc gosta de esquerda vá para a Coréia, Venezuela ou CUba. Eu ajudo a pagar a passagem. E antes q fale: Se me oferecessem a possibilidade de ir para um bom país capitalista/direita eu iria agora, sem nem olhar para trás. Falo isso pq não sou Hipócrita.

  21. E a França tbm né???Acoitou o vagabundo assassino anos a fio!!!!! pois francês é metido a esquerda caviar!!!Poivre no c´ dos outros é refresco, esses vi adinhos gostam

  22. Já falei em outro post. Nunca entendi a defesa do Battisti.
    .
    (i) A Itália era uma democracia nos anos 70. (ii) ele tentou um golpe de estado comunista (iii) morreram gente num dos atos terroristas dele (iv) ele alega que não teve nada a ver com as mortes, foi coisa dos companheiros (v) a justiça italiana julgou e o condenou como culpado, com todo direito ao devido processo legal e contraditório. (vi) ele não gostou da condenação (assim como o Lula, José Dirceu, Eduardo Cunha) e fugiu do país (vii) ele não é cidadão brasileiro, a lei não o protege (viii) para piorar ainda entrou clandestinamente aqui.
    .
    Qual o ponto da defesa? Não dá para entender!

  23. Só a esquerda latino-americana é um lixão??
    A esquerda do resto do mundo não??
    A esquerda americana não??
    É por isso que vcs apoiaram tanto a Hillary Clinton??

  24. “Battisti é a prova de que a esquerda latino-americana é o lixão da historia.”
    — Orrameu… E bota lixão nisso. É a escória do lixão. Não serve nem pra adubo.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.