Battisti: mentira até para casar

O MP paulista denunciou o terrorista italiano Cesare Battisti por inserir informações falsas em um documento apresentado em 2015 para se casar com uma brasileira, informa o Estadão.

Ele disse que vivia em Cananéia, no litoral paulista; a “noiva”, Joice Passos dos Santos, em Belford Roxo, no Rio.

“Todavia, diligências empreendidas pela Polícia Federal comprovaram que ambos residiam, na verdade, no município paulista de Embu das Artes”, diz a denúncia.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 17 comentários
  1. Cesare Batistti é um criminoso, assassino, terrorista, amigo de outro bandido, José Dirceu, que está no Brasil por obra e graça do PT para se livrar de várias condenações que recebeu na Itália e em julgamento de tribunais internacionais da Europa. Mentir para ele é um crime menor. Isso ele tira de letra.

  2. Antagonista já pensaram numa versão do site assinada? Sem propagandas e talvez com alguns recursos a mais ? Me irritam esse anúncios e apoio o site. Se vocês cobrassem um valor razoável tenho certeza que muitas pessoas assinaram.

    1. Surreal é dizer que o site divulga um péssimo material, ainda assim, continuar lendo e divulgando comentários. Que tal ir ver se o Antagonista está lá na esquina?

    2. Eu concordo com a proposta..
      Pela qualidade do que é publicado pelos jornalistas do site me disponho a pagar a nababesca quantia de R$ 0,01 e podem ficar com o troco….
      Fala sério: pagar para ler mer da.. só no Brasil mesmo…