Battisti na PF

Cesare Battisti, informa o G1, foi levado para um posto da PF na fronteira com a Bolívia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 53 comentários
    1. As Lojas Americanas não entrega encomendas em determinados CEP, por ex. 24320-040, lugar tranquilo, condomínios de centenas de casas, próximo ao batalhão da PM e largo da Batalha. Como recebemos de diversas empresas, vinhos, eletrodoméstico, material de cama e mesa e um sem fim de objetos, não entendi até hoje o motivo de desenxabido (sem graça) serviço. Já comprei pelo site , sem problemas. Dizem , que o problema é pelo valor da compra, será?? Horrível.

    2. No último dia do mandato do “Nine” ele na qualidade de Presidente assinou um decreto dando abrigo ao Cézare Battisti. De lá até agora, foi só blá, blá, bá. Aproveitem e mandem este cara para seu país de origem, para que lá ele pague por seus crimes.

      1. Um governo corrupto e saqueador “PT”, dando salvaguarda a um comunista assassino italiano apoiado pelos partidos corruptos. Cesare Battisti representa no Brasil a faceta imoral dos políticos fisiologistas brasileiros.

    3. A Justiça Brasileira é muito atrapalhada quando se trata de extraditar assassinos aos seus países de origem. Manda logo este déspota para a Itália para pagar seus crimes por lá.

    4. Vai dizer que está sendo perseguido também? Devolve logo esse mala sem alça. Se prenderem por aqui ele vai, rapidinho, pedir para ser extraditado, depois de sentir as condições das cadeias brasileira. O famoso ladrão do trem pagador inglês, Ronald Biggs, ao ficar doente e ver o tratamento do SUS, pediu para ser entregue à justiça inglesa para ter tratamento adequado. Aguentar as cadeias e o SUS daqui, só os brasileiros aguentam.

    5. A própria PF protegendo a fuga para Bolívia do assassino terrorista vagabundo para não ser extraditado para a Itália, como já deveria ter sido há muito tempo! Afff…não falta mais nada!

      1. O Tasso Genro na época assumiu responsabilidade fiscal por ele… Até a Carla Bruni na época veio ao Brasil pedir por ele! Se sou parente de uma das vítimas contrataria um pistoleiro porque esse aí com os amigos que tem nunca será preso!

    6. Já viram, o terrorista foi detido com mais de 10 mil reais nos bolsos. Foi detido só por isso. Agora, o que esse indivíduo iria fazer com essa grana lá na Bolívia, isso aí já é outra estória.

      1. Manda a afrodescendente e o bastardinho para a Itália!!!Eles vão adorar!!!Afinal o luladrão comparsa desse assassino ARRASOU com o país!!!!!!!Esse de ter um bastardinho não cola mais não!!!!

    7. Não vai faltar advogado pra safar o terrorista italiano . Barroso , atualmente impedido de atuar , deve mostrar o “caminho das pedras” além de indicar um bom advogado . E pensar que isso foi mais uma obra do Tarso Genro com o Pinguço Macunaíma .

    8. – Juiz Argentino HUMILHOU o Brasil!!! A ex-presidente argentina tinha MEIO BILHÃO NO EXTERIOR!!! Em menos de dez meses que a Christina Kirchner deixou o poder, o Juiz bloqueou esse valor e indiciou penalmente a ex-presidente!
      Enquanto isso, no Brasil, Lulla deixou a presidência em 2010 e até hoje está livre e fazendo campanha no Nordeste!

    9. A Bolivia está melhorzinha, o lhama de franja deve uns favorzinhos ao PT – aí incluso uma refinaria. Daí que da Venezuela o malandro não quis passar nem perto.

      1. Tasso Genro na época assumiu sua responsabilidade fiscal, até a Carla Bruni, esposa do Sarkozy quando esteve aqui pediu por ele….