Battisti: os protagonistas da vergonha

O episódio vergonhoso do exílio concedido ao terrorista Cesare Battisti teve, além de Lula, o então ministro da Justiça Tarso Genro como protagonista.

Tarso chegou a percorrer redações jornalísticas para emplacar matérias favoráreis à permanência de Battisti no Brasil.

O bobo da corte, para variar, foi Eduardo Suplicy.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 21 comentários
    1. Quem foi o advogado de Cesare Battisti ??????? O atual ministro do STF, Barroso assumiu a defesa de Cesare Battisti a pedido da escritora francesa Fred Vargas. No começo de 2009, o advogado recebeu uma ligação da escritora que lhe contou o caso e pediu sua intervenção.

    2. Desde os anos 90 o Suplicy foi rendido, sim, rendido, aquele cuja pistola nao atira mais……tanto que a Sra Suplicy trocou pelo namorado da falecida irma………o Sr. Suplicy e’ como um cachorro castrado, que nao mais urina para marcar territorio, apenas abana o rabo para todos….

    3. Quando o Suplicy defendeu os terroristas que sequestraram o Abílio Diniz até pude entender, se é que me entendem…
      Mas o Battisti? O que teria acontecido na Itália na década de 1970?…rs

    4. Tarso sempre foi lixo . Fugiu do Brasil vestido de mulher., para não levar uma dura dos mílicos. A filha é outra aberração política. O Brasil sustenta essas e outras merd@s.

    5. Barroso, o advogado do terrorista italiano Cesare Battisti, um assassino em seu país, que Barroso e seus amigos de esquerda transformaram em herói no Brasil.

      Aliás, Barroso confessou no livro “O Novo Constitucionalismo Brasileiro” que nada entendia de direito penal. Quando o bandido italiano foi solto, ele perguntou a jornalistas o que deveria fazer com a alvará de soltura

      http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/fux-o-informal-rosa-a-sem-nocao-e-barroso-advogado-de-terrorista-mantem-andrea-presa/

    6. Não esqueçam de incluir o ministro Luis Roberto Barroso, atualmente no STF. Foi ele quem fez a defesa do assassino italiano perante o STF. E não cobrou nada pelo serviço.

      1. tanso nao, rendido e’ o termo correto…sabe-se que ele tinha um implante de silicone para apontar para cima…..