Battisti, prepare a mala

Antonio Bernardini, embaixador da Itália, com Jair Bolsonaro.

Cesare Battisti, prepare a mala.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 72 comentários
  1. O punhetei** Tarso Genro, que também prendeu os boxeadores cubanos e os levou de volta à ilha-presidio, é o responsável por esse terrorista assassino estar morando entre nós, numa boa.

  2. Além de devolver o terrorista de estimação do PT, precisamos pedir desculpas aos italianos pelo descumprimento do acordo de extradição. Lembramos que pedimos e a Itália nos enviou Salvatore Cacc

  3. Dentro desta atual estrutura brasileira, é o STF dos deuses que protege bandidos é que decide. O mais importante no momento é cortar as asas do STF, o maior inimigo do País/Bolsonaro/Moro.

  4. Quero estar enganado, mas este gostinho de ve-lo partindo extraditado, nós não teremos! O Cara é terrorista mas não é bobo: se ainda não fugiu, vai faze-lo, a menos que seja vigiado.

  5. Não sou fã do estado Israelense, porem admiro seus métodos rápidos de resolver suas pendencias, fosse este criminoso procurado pelo Mossad já estaria em mãos deles há tempos….

  6. Ainda relembro o caso dos lutadores e box cubanos que pediram asilo no Brasil e o f,d.p. do,lula preferiu mandar de volta,Sumiram..Preferiu manter este assassino,.que os dois paguem

  7. Para a bandnews ele é um ATIVISTA POLÍTICO. Ativista! Ativista é quem cria uma ONG para cuidar dos animais. Quem planeja triplo assassinato e deixa adolescente na cadeira de rodas é TERRORISTA.

  8. Essa embaixada italiana é mto lenta. Isso era pra ontem. Brasil já abriga mtos terroristas daqui. Ainda bem que a cultura de guerrilheiro está sendo exposta. Zé D tem q voltar pra cadeia

  9. Esse cara vai fugir, é terrorista de esquerda, seus passos são prá lá de previsíveis. A inteligência da PF tem obrigação de monitorar o criminoso até que sua extradição seja efetivada

    1. E deveriam igualmente detalhar as motivações de todos os envolvidos. Peitar a Itália, por um reles assassino? Perché, stronzi?

  10. Bolsonaro: presenteie a grande mídia brasileira: envie representantes para a fox news se instalar no Brasil, mas dê a ela locais no interior do nordeste para ser instalada (sertão virar indústria)

  11. Kkkkkkkkkkkkkk já não basta a bandidagem que temos aqui e ainda temos que aturar o de outros países ? Lavra, terrorista! Vá ajustar suas contas na Itália. Quando pagar a pena lá, pode voltar!