Battisti quer ser ouvido antes de extradição

A defesa de Cesare Battisti enviou a O Antagonista nota em que considera “imprescindível” que ele seja ouvido em “qualquer procedimento tendente a reabrir a discussão sobre sua extradição”.

“Ele sequer foi intimado para isso”, informa o advogado Igor Tamasauskas. Ele alega que a revisão da decisão de Lula de manter Battisti “não é mais possível, pelo decurso do prazo e por não se verificar qualquer vício na decisão”.

“Confia-se, assim, que o Presidente da República, conhecido professor de direito constitucional, irá respeitar as normas brasileiras, mesmo diante de tantas propaladas pressões políticas internas e externas.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O que o ex presidente Lula fêz foi uma arbitrariedade, então que seja corrigido formalmente e dispachado para seu país de origem onde terá um julgamento justo. Já basta historias como a de Ronald Bigs que fugiu da justiça inglesa e viveu no Brasil como heroi, não produziu nada aquí.

Ler mais 42 comentários
  1. O que o ex presidente Lula fêz foi uma arbitrariedade, então que seja corrigido formalmente e dispachado para seu país de origem onde terá um julgamento justo. Já basta historias como a de Ronald Bigs que fugiu da justiça inglesa e viveu no Brasil como heroi, não produziu nada aquí.

  2. Se queremos a justiça no nosso país, devemos começar com a extradiçao deste assassino, assim permitiremos que a justiça seja feita na Italia, país o qual ele fugiu, buscando a impunidade no Brasil.

  3. Battisti quer ser ouvido…. E bandido assassino tem direito a querer alguma coisa? Já estamos cansados de bandidos. Não podemos extraditar os nossos! Que cada nação cuide dos seus.

  4. Caso não saibam, esse advogado é sócio do Pierpaolo Bottini, aquele do encontro clandestino com o Janot. O escritório chama Bottini e Tamasauskas advogados associados. Eles foram colegas de faculdade e montaram o escritório juntos.

  5. Digam ai pro advogado desse assassino, que o Brasil não é uma maravilhosa colonica de férias tropical para bandidos, assaltantes, assassinos e mafiosos amigos da ORCRIM petista. Bastitti deve pagar por seus crimes em seu país. Estão confundindo asilo para perseguido politico, totalmente legal e aceitável, com proteção para terroristas.

  6. Alguém por favor avise a esse doutor Igor Tomanoku que o governo do Pinguço já acabou , ficando apenas o legado de terra arrasada . Receba seus honorários (certamente pagos pela ORCRIM ) e despeça-se do criminoso italiano . O Brasil já tem suas tralhas pra cuidar .

  7. Esse assassino frio e escroto, não foi deportado antes, porque o presidente na época era(É) um pilantra igual a ele.
    O atual, além de tão pilantra quanto, é tão claudicante/indeciso/inseguro que não consegue tomar as decisões mais óbvias e necessárias !!..

  8. Se Cesare Battisti for ouvido, irá contar que LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA é o mandante do ASSASSINATO de Celso Daniel, e que só está no Brasil para seguir ordens do PT para cometer mais crimes.

  9. ESSE VAGABUNDO JÁ DEVIA ESTAR CUMPRINDO SUA PENA NA ITÁLIA….SÓ OUTRO VAGABUNDO NÃO PERMITIU….NUNCA É TARDE PARA REPARAR UM ERRO INTENCIONAL…..MANDA ESSE CRIMINOSO SE JUSTIFICAR COM SEU POVO…..CHEGA DO BRASIL SER LOCAL DE BANDIDO SE ESCONDER.

  10. Battisti: Chiedo di essere ascoltato!
    Juiz: Cumequié?
    Battisti: Chiedo di essere ascoltato! Porca miseria!
    Juiz: Oi?
    Battisti: Questo è illegale! Questo è un oltraggio! Ho assolutamente bisogno di rimanere in Brasile!
    Juiz: Caraca.. O cara pede para seu ouvido. Eu ouço mas não entendo nada. Aí ele fica nervoso e a coisa piora. Acho que na Itália vão entender o que ele diz. Bota este cara para fora.
    Tradutor: Ti stai buttando fuori. Capire?

  11. Os seguidores de O Antagonista querem ver esse bandido cumprindo a pena que lhe foi imposta na Itália.
    Nada de conversa fiada pra cima de nos.
    Se temer afrouxar, é incrível que um presidente da república tenha que se preocupar com uma mer**da dessa, que a Polícia Italiana venha na surdina, sequestre o assassino e o leve embora.
    Já temos criminosos demais por aqui.

  12. Pressoes politcas e POPULARES,terrorista asqueroso!Na tua mentalidade marxista a opiniao do povo nao conta,mas voces ainda nao conseguiram nos transformar numa ditadura esquerdista como sempre foi o teu sonho,e ate matou por isso..O POVO BRASILEIRO quer q esse verme assassino va de volta para o pais dele acertar as contas com a justica.

  13. JÁ TEMOS BANDIDOS DEMAIS NESTE PAÍS
    EXTRADITE LOGO ESTE TERRORISTA PARA SEU PAÍS DE ORIGEM
    AS LEIS DE LÁ, IRÃO DAR LHE O TRATAMENTO CORRETO e MERECIDO.
    NOSSA CORTE NÃO É MELHOR NEM PIOR DO QUE A JUSTIÇA ITALIANA