Battisti quer ser ouvido antes de extradição

A defesa de Cesare Battisti enviou a O Antagonista nota em que considera “imprescindível” que ele seja ouvido em “qualquer procedimento tendente a reabrir a discussão sobre sua extradição”.

“Ele sequer foi intimado para isso”, informa o advogado Igor Tamasauskas. Ele alega que a revisão da decisão de Lula de manter Battisti “não é mais possível, pelo decurso do prazo e por não se verificar qualquer vício na decisão”.

“Confia-se, assim, que o Presidente da República, conhecido professor de direito constitucional, irá respeitar as normas brasileiras, mesmo diante de tantas propaladas pressões políticas internas e externas.”

43 comentários

  1. O que o ex presidente Lula fêz foi uma arbitrariedade, então que seja corrigido formalmente e dispachado para seu país de origem onde terá um julgamento justo. Já basta historias como a de Ronald Bigs que fugiu da justiça inglesa e viveu no Brasil como heroi, não produziu nada aquí.

  2. Se queremos a justiça no nosso país, devemos começar com a extradiçao deste assassino, assim permitiremos que a justiça seja feita na Italia, país o qual ele fugiu, buscando a impunidade no Brasil.

  3. Battisti quer ser ouvido…. E bandido assassino tem direito a querer alguma coisa? Já estamos cansados de bandidos. Não podemos extraditar os nossos! Que cada nação cuide dos seus.

  4. Caso não saibam, esse advogado é sócio do Pierpaolo Bottini, aquele do encontro clandestino com o Janot. O escritório chama Bottini e Tamasauskas advogados associados. Eles foram colegas de faculdade e montaram o escritório juntos.

  5. Digam ai pro advogado desse assassino, que o Brasil não é uma maravilhosa colonica de férias tropical para bandidos, assaltantes, assassinos e mafiosos amigos da ORCRIM petista. Bastitti deve pagar por seus crimes em seu país. Estão confundindo asilo para perseguido politico, totalmente legal e aceitável, com proteção para terroristas.

  6. Se deu decurso de prazo, isto quer dizer que não precisa rever nada do Lula. A Itália pediu extradição, então acata e manda o terrorista de volta.

  7. Não podemos aquentar nossos bandidos, e mais um quer ficar no pombal, já já vai ver com quantos paus se faz uma canoa.

  8. Alguém por favor avise a esse doutor Igor Tomanoku que o governo do Pinguço já acabou , ficando apenas o legado de terra arrasada . Receba seus honorários (certamente pagos pela ORCRIM ) e despeça-se do criminoso italiano . O Brasil já tem suas tralhas pra cuidar .

  9. Esse assassino frio e escroto, não foi deportado antes, porque o presidente na época era(É) um pilantra igual a ele.
    O atual, além de tão pilantra quanto, é tão claudicante/indeciso/inseguro que não consegue tomar as decisões mais óbvias e necessárias !!..

  10. GENERAL MOURÃO NOSSO LIDER MAIOR MANDA ESSE CARA LOGO PRA TONGA DA MIRONGA OU SEJA UMA MASMORRA PRO RESTO DA VIDA NA ITÁLIA.

  11. Se Cesare Battisti for ouvido, irá contar que LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA é o mandante do ASSASSINATO de Celso Daniel, e que só está no Brasil para seguir ordens do PT para cometer mais crimes.

  12. Este verme já foi ouvido no devido processo legal. Acabou. O STF já decidiu pela extradição em 2010. Agora mandar para aquele lugar…

  13. Apreciem sem moderação O ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITCHO DOS BANDIDOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS EM SOLO BRASILEIRO!
    TUTTI BUONA GENTE!

  14. ESSE VAGABUNDO JÁ DEVIA ESTAR CUMPRINDO SUA PENA NA ITÁLIA….SÓ OUTRO VAGABUNDO NÃO PERMITIU….NUNCA É TARDE PARA REPARAR UM ERRO INTENCIONAL…..MANDA ESSE CRIMINOSO SE JUSTIFICAR COM SEU POVO…..CHEGA DO BRASIL SER LOCAL DE BANDIDO SE ESCONDER.

  15. Battisti: Chiedo di essere ascoltato!
    Juiz: Cumequié?
    Battisti: Chiedo di essere ascoltato! Porca miseria!
    Juiz: Oi?
    Battisti: Questo è illegale! Questo è un oltraggio! Ho assolutamente bisogno di rimanere in Brasile!
    Juiz: Caraca.. O cara pede para seu ouvido. Eu ouço mas não entendo nada. Aí ele fica nervoso e a coisa piora. Acho que na Itália vão entender o que ele diz. Bota este cara para fora.
    Tradutor: Ti stai buttando fuori. Capire?

  16. Sabe por que pode Batistti? Porque o presidente que te deu a anistia vai ser preso em breve por ser um bandido igual a você.

  17. Os seguidores de O Antagonista querem ver esse bandido cumprindo a pena que lhe foi imposta na Itália.
    Nada de conversa fiada pra cima de nos.
    Se temer afrouxar, é incrível que um presidente da república tenha que se preocupar com uma mer**da dessa, que a Polícia Italiana venha na surdina, sequestre o assassino e o leve embora.
    Já temos criminosos demais por aqui.

  18. Pressoes politcas e POPULARES,terrorista asqueroso!Na tua mentalidade marxista a opiniao do povo nao conta,mas voces ainda nao conseguiram nos transformar numa ditadura esquerdista como sempre foi o teu sonho,e ate matou por isso..O POVO BRASILEIRO quer q esse verme assassino va de volta para o pais dele acertar as contas com a justica.

  19. O camarada ingressou irregularmente no Brasil, só basta um pé no traseiro e boa sorte na Itália, vá falar com o Papa. Já está fazendo muita hora extra no Brasil.

  20. JÁ TEMOS BANDIDOS DEMAIS NESTE PAÍS
    EXTRADITE LOGO ESTE TERRORISTA PARA SEU PAÍS DE ORIGEM
    AS LEIS DE LÁ, IRÃO DAR LHE O TRATAMENTO CORRETO e MERECIDO.
    NOSSA CORTE NÃO É MELHOR NEM PIOR DO QUE A JUSTIÇA ITALIANA

  21. PORQUE O IRMÃO DO DELEGADO DE CANANÉIA,TERRA DE CESARE BATTISTI, FOI ASSASSINADO NA CIDADE DE ZÉCA DIRCEU
    QUANDO OSMAR SERRAGLIO ERA MINISTRO DA JUSTIÇA????????????

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.