BC acha zeradas contas de presos na Operação Ressonância

O BC não encontrou recursos nas contas bancárias de Miguel Iskin, apontado pelo MPF como o “grande corruptor” da área da saúde no Rio há, pelo menos, três décadas.

Os dados foram levantados pelo BC em cumprimento ao bloqueio de bens determinado por Marcelo Bretas na Operação Ressonância, desdobramento da Lava Jato.

LEIA: ‘Grande corruptor da saúde’, Miguel Iskin pagava mesada para Cabral

O Banco Central também achou zeradas as contas da empresa de Iskin e de seu sócio Gustavo Estellita, ambos presos na quarta-feira.

O juiz da Lava Jato no Rio ordenou o bloqueio de R$ 1,2 bilhão de 84 investigados, entre pessoas físicas e jurídicas. Ao todo, o BC conseguiu encontrar e bloquear R$ 82 milhões nas contas dos investigados.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. A fiscalização no Brasil só funciona para ladrão de galinha, TCU, Receita, BCentral, é tudo fachada para criminosos de colarinho, os ricaços às custas de BNDES, governos, CEF, BB, e t cétera. É a dita orgia do Jucá, a única verdade que MDB, PT, PSDB, etcétera viveram

  2. Opção A) Os investigados tiveram informação “de dentro” da PF/MPF/TJ-RJ
    Opção B) As investigações se arrastam por tanto tempo que eles tiveram meses para se precaver, desde que Cabral foi preso…
    Em todo caso, ponto para a ORCRIM

  3. Nós temos que sair as ruas e exigir a demissão por justa causa de todos os fiscais da Receita, BC, Comissão de Mov Financeira e seus chefes.
    Lugar de criminoso é na prisão! Chega de calar a boca diante de tantas evidências!

  4. A justiça tarda e falha, o que não falha, é a rede de informações que os ladrões doutores, compram. Muitos preferm cumprir pena, que sempre progride para um sexto da sentença, a entregar o produto do roubo. Todo mundo sabe, principalmente os advogados, ninguem reclama. É o Brasil.

  5. Uma vergonha, a corrupção está em todos os órgãos públicos. Está claro que avisaram, de graça? kkkkkkkk impossível fazer uma limpeza nessa corrupção com tantos traíras. PQP! estamos FU.DI.DOS!

  6. SAFRA…
    BARATA…
    NUZMAN…
    ABRAVANEL…
    HUCK…
    RZEZINSKI…
    STEINBRUCH…
    GERDAU…

    E AGORA MAIS UM: ISKIN.

    SUJANDO O DECÁLOGO.

    BANDIDOS!

    SEMPRE ELES… SEMPRE!

  7. E notório que Delfim Neto manipulou a inflação no “milagre econômico”, em 1973! E, com quem Temer vivia se aconselhando? ALGUÉM ACREDITA NOS NÚMEROS DE TEMER, ILAN E MEIRELLES? Só bocó ou da tchurma!

  8. Isso tudo graças ao MM Gilmar e sua tchurma!!! A procuradora e o Juiz de Campos dos Goitacazes tem razão!!!!!!!!! Sabemos quem são as pessoas que estão acabando com a democracia do país, não é Gilmar!!!!!!!!!

  9. Ooohhh Meu Deus…
    Depois do prende solta prende solta e prende novamente queriam o que??? Até eu que sou um besta esconderia minha fortuna..
    Nesse país parece que só os bandidos tem celebro..
    Não é possível..

  10. O BANCO CENTRAL – ao contrário do que se pensa nossa vã filosofia – SERVE JUSTAMENTE PARA ENCOBRIR OS DESMANDOS FINANCEIROS QUE TANTO MAL FAZEM AO PAÍS. NUM MUNDO TOTAMENTE DIGITALIZADO É IMPOSSÍ (INSISTO, I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L) NÃO SE CONSEGUIR TRACEJAR MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS. O BC É CÚMPLICE.