ACESSE

BEBIANNO CAIU

Telegram

Em mais uma reviravolta no caso, o jornal SBT Brasil acaba de informar que Gustavo Bebianno será exonerado na segunda-feira do cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

Mais cedo, Jair Bolsonaro havia concordado em manter o ministro, após reuniões com Heleno, Joice Hasselmann, Santos Cruz e Onyx Lorenzoni.

Apesar de ter cedido inicialmente aos apelos de seus ministros, Bolsonaro resolveu convocar Bebianno para uma conversa final.

O presidente entendeu que houve quebra de confiança com o vazamento do conteúdo de dois áudios dele, o que tornou a situação do ministro insustentável.

Como O Antagonista publicou, a carta de exoneração de Bebianno já estava pronta e, desde ontem, o presidente havia dado prazo até segunda-feira para que ele deixasse o cargo.

Transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. Se você deseja entender melhor a questão, precisa conhecer agora mesmo a posição “politicamente incorreta” do Narloch. Veja aqui!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 822 comentários