Bebianno e Onyx divergem sobre reforma da Previdência

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse hoje que Paulo Guedes, coordenador econômico de Jair Bolsonaro, pode conversar ainda neste ano com o governo Michel Temer sobre reforma da Previdência, informa O Globo.

“Uma conversa com o governo Temer ainda neste ano para um encaminhamento acredito que possa haver, sim”, disse Bebianno ao sair da casa do presidenciável.

Na véspera, o próprio Bolsonaro disse que a proposta de reforma do atual presidente, como está, “dificilmente” será aprovada.

E Onyx Lorenzoni, o coordenador político da campanha do presidenciável, chamou a reforma de Temer de “porcaria” e disse que ela “não resolve nada”.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Temer +1000 políticos bandidos querem reforma da previdência ainda este p/ suspender intervenção no Rio p/ poder aprovar às escondidas emendas p/ acabar com a Lava-jato. ACORDA BRASIL!!!!!

Ler mais 38 comentários
  1. Temer +1000 políticos bandidos querem reforma da previdência ainda este p/ suspender intervenção no Rio p/ poder aprovar às escondidas emendas p/ acabar com a Lava-jato. ACORDA BRASIL!!!!!

  2. Entendo que Onyx é um risco a Campanha de Bolsonaro Pois na época do 13°salário foi a própria pág do Facebook do Jair que expôs a Polemica não foi mais que uma Crítica a Forma de pagamento do

  3. Pelo amor de Deus, pra que desgastar o candidato Bolsonaro nessa votação tão polêmica, só pra coroar vitória pra esse governo moribundo do temer? Fala sério. Só um louco se meteria nisso agora

  4. A imprensa diz no título que há divergência! O cara lê isso e alguns parecem subentender “Bebianno e Onyx divergiram sobre o tema pessoalmente”. Ter opinião #(q foi puxada) virou crise. Dá pre

  5. Isso tem que ser discutido com urgencia e se for possivel aprovado ainda nesse ano. O novo presidente necessita equilibrar as contas para que possa fazer os investimentos que o cidadao agurarda.

  6. Temer +1000 políticos bandidos querem reforma da previdência ainda este ano p/ suspender a intervenção no Rio e poder aprovar às escondidas emendas p/ acabar com a Lava-jato. ACORDA BRASIL!!!

    1. Temer +1000 políticos bandidos querem reforma da previdência ainda este ano p/ suspenderem intervenção no Rio e poder aprovar às escondidas emendas q acabem com a Lava-jato. ACORDA BRASIL!!!

  7. temer é o que chamam “pato manco”, está tomando café frio. E o congresso que realmente vai votar a reforma é outro. Bebiano está equivocado e quem vai negociar com o congresso é o Onix.

  8. Bolsonaro não passa nenhuma confiança de que tenha se tornado um liberal. Já arregou na questão da privatização e poderá nada fazer em relação à ultra deficitária Previdência Social.

    1. A equipe de Bolsonaro trabalha diuturnamente em todas as propostas para melhorar a vida de cada brasileiro. Não existe combate fácil, mas possuir equipe competente facilita e muito. B17.

  9. Seria muito bom para o País uma reforma neste ano. Depois, no início do ano que vem, algo complementar. Mas, seria incrível para o Brasil. Viria dinheiro pra cá e geraria empregos. Onix está erra

    1. Temer +1000 políticos bandidos querem reforma da previdência ainda este ano p/ suspender intervenção no Rio p/ poder aprovar às escondidas emendas p/ acabar com a Lava-jato. ACORDA BRASIL!!!

    2. Temer +1000 políticos bandidos querem reforma da previdência ainda este ano p/ suspender intervenção no Rio e poder aprovar às escondidas emendas p/ acabar com a Lava-jato. ACORDA BRASIL!!!

    3. Mas você esquece que o Brasil deu um pé na bunda (através do voto) da maioria dos congressistas? Essa gente jamais aprovará este ano alguma coisa que preste.