Bebianno: “Não tenho medo de briga. Não me intimidam”

Gustavo Bebianno disse ao UOL que vai devolver “em triplo” as ameaças que contou ter recebido.

Ele acrescentou que cada uma das pessoas que divulgou seu número “será surpreendida com uma ação judicial”.

“Não tenho medo de briga. Não me intimidam.”

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu patrimônio. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 335 comentários
  1. O Antagonista era tão bom, agora virou a Revista Amiga da política… gente, por favor, não percam o foco do jornalismo alto nível que vocês sempre fizeram. Cada vez venho menos aqui, muito trist

    1. Fernando, ele era presidente do PSL Nacional o”Laranjal” foi feito pelos operadores locais:BIVAR e outros, aliás o Marcelo qqr coisa q é Ministro esse SIM tem um Laranjal de R$245 MIL😲

    2. só tem uma maneira de fazer isso …é explicar direitinho o laranjal ….só isso que queremos ouvir ..tolerancia ZERO para a corrupção ……te explica bebianum

  2. A questão é que esse babuíno para livrar a cara das operações dele com os diretórios estaduais do PSL, queria envolver o presidente, dizendo que tinha conversado com ele por três vez s/ o a ass

  3. se esse tal de bebiano é tão macho quanto se declara, que abra o bico e fale tudo o que tem de falar ou caso contrário, está cometendo chantagem prometendo contar o que não sabe! seja homem, pô!

  4. Antag e quanto aos FATOS? Dinheiro público a 3 dias da eleição para candidato com 100 votos que foge da PF e do pais?Prefere o filho que desmentiu uma mentira? Que jornalismo é esse? Vergonha…

    1. Eles só perseguem o que e diferente , ladrão , vagabundo , pilantra e mal caráter o comum eles não se interessam por eles.

    1. Notícia antiga, pré-crise, da época em que Flávio Bolsonaro era apenas mais um rachideiro da ALERJ, sem ligação com milícias. O referido aumento foi publicado no DOU de 16/01/19.

  5. Consola o cidadão, Presidente, dizendo que agradece o desnorteado que ele fez um bom trabalho e que, agora mais do que nunca, será exonerado por mera incompatibilidade de ideia. O tadinho gosta.

  6. Aprontou, foi descoberto e perdeu…já era…assunto velho…parabéns ao Bolsonaro por ordenar a investigação do ex-presidente de seu partido…isso nunca aconteceria no PT…transparência total.

    1. Pode ser que agora na prisão o Luis Inácio se lembre de quem lhe enfiou uma faca nas costas, conforme afirmou quando descobriram o mensalão. Faça, Adélio, será que …, hum!

    2. Investigar o próprio partido? jamais. Nem no PT, nem no PMDB e nem no PSDB. Mas o antagonista prefere o pecado de um filho que desmente um mentiroso. Jornalismo brasuca é isso.

  7. Muito macho mas não enfrenta os que interessa que são os fatos: dinheiro público a 3 dias da eleição para candidato que teve 100 votos, fugiu da PF e fugiu do país. É só isso que tem que exp

    1. Só fatos interessam: dinheiro público a 3 dias da eleição para candidato que acabou com 100 votos, fugiu da PF e fugiu do pais. Explica Bebiano.

    1. Olha…o pior que já vi foi o irmão de Collor, do nada, destruir o irmão e depois morrer. Mas, é a primeira vez que vejo um ministro tão preso a um cargo.

  8. Quem é o presidente, quem foi eleito, esse Bebiano ou Bolsonaro? Ministro é cargo de confiança. Se a imprensa está toda a favor de Bebiano sem dúvida ele deve sair. A mesma imprensa do poste.

  9. Traindo o povo, Bolso autorizou Paulo Guedes a assinar portaria aumentando o Auxílio Reclusão para R$ 1.364,43 mensais para cada família de preso brasileiro ou residente no país.

  10. Vcs trocaram o mimimi do FHC pelo bibibi desse farsante, chantagista e mal caráter. O “depois” está mostrando o quanto ele é indigno de crédito. Duvido que algum militar com honra o defenda.

    1. Nada disso. agora é seguir o roteiro: investigado, denunciado, réu e sentenciado. A fofoca é só manobra diversionista. Queremos os fatos.

  11. Já estou começando a desconfiar daquele vídeo da Globo,onde o Bebianno,aparece dizendo ao diretor do Hospital de Bonsucesso,que a sua equipe estava sofrendo ameaças da milicia por visitar o Hospit

    1. Se o plano do Bebianno, com a Globo, estivesse dado certo hoje o governo do Bolsonaro seria destruído por essa imprensa podre. Graças a Deus que o Carlos, estragou todo o plano do canalha do Bebia

    2. Isso significa que o Bebianno estava realmente vazando para a Globo,pautas do Planalto. O plano era jogar o laranjal do PSL,no colo do Bolsoanro,e o Flávio,por trás das ameaças dos milicianos ao Be

    3. O vídeo mostra uma reunião que não era aberta para imprensa.Mas tinha gente da Globo, filmando! O que dar para entender é que tudo estava sendo armado para pegar não só o Bolsonaro, mais o Fláv

    4. O Bebianno,na época disse :”O Hospital de Bonsucesso foi o único hospital que tentou intimidar parte de nossa equipe” . A declaração gravada em vídeo foi obtida pela jornalista Andréa Sadi,do

    1. Grana pública a 3 dias da eleição para candidato que termina com 100 votos, foge da PF e foge do pais. É isso que deveria atrair um jornalismo sério.

    2. Não precisa os fatos falam por si. Entre a fofoca – o filho desmente um mentiroso – e os fatos, o antag preferiu a fofoca. E a grana pública?

    1. Verdade. Tudo para desviar a atenção do que importa: grana pública a 3 dias da votação para candidato que acaba com 100 votos, foge da PF e foge do país.

  12. Esse Bebiano não teve a menor sensibilidade com o Presidente! Ele sabe que Bolsonaro saiu de um hospital há poucos dias e fica querendo aparecer! Exoneração de ministro é prerrogativa do presid

    1. Esse Bobiano é engraçado mesmo. Houve um desvio de quase meio milhão para uma candidata laranja e o cara ainda quer ter razão.

  13. UM secretario do Presidente com nivel de porta de boteco risca faca..a classe fardada que frequenta o Palácio deve dar uma coturnada no traseiro do cara que ele vai se lembrar por muito tempo disso..

  14. Obrigado Capitão. Estamos no caminho certo. Governar um país é muito difícil. Ninguém apostava que seria fácil. Queda de ministros sempre vão existir. Obrigado por tirar a esquerda criminosa do

    1. Exatamente! Eram NADA e cresceram na aba da popularidade do Capitão! Bebianus voltará para a sua insignificância de Zé Ruela que ele tinha antes.

  15. Mais um ameaçado. Vejam só. Só falta ir embora pra Portugal. Ora, tenha paciência. O homem mais ameaçado do Brasil se chama JAIR MESSIAS BOLSONARO. Precisa ter a valentia dele para não choraming

  16. Partidos fazem pesquisa diárias na eleição e vc libera dinheiro público a 3 dias da votação para candidata que teve 100 votos, faltou á convocação da PF e fugiu do pais. Você só precisa exp

    1. Você só precisa explicar. Sua briga é com os fatos. Pare de desviar o foco e explique-se. Ah, foram os diretórios? Então para que serve o presidente do partido? Quer nos fazer de idiotas..

    1. Exatamente! Se a extrema imprensa detestou é sinal que nosso Presidente acertou! Parabéns Presidente Bolsonaro e seu filho Carlos! Tramontina nos espiões da Globolixo!

    1. Também já pensei nisso. Dizem que queria a todo custo transferir o capitão ferido pro hospital preferido da esquerda, o tal Sirio e Libanês… mentiu e tudo!

  17. Além disso, Bolsonaro deve repudiar qualquer ameaça ao cidadão e reafirmar que agradece seu trabalho. Porém, como divergem em alguns assuntos otpou pela exoneração. Vai nessa capitão! Hoje!

  18. Bebianus sobe na Gillette e quer dar discurso. A mídia foi dar trela pra esse corrupto e agora ele tá se achando. Tá certo o Bolsonaro, tem que dar o pé na bunda desse pilantra oportunista.

  19. Esse cidadão não ajuda para um acordo. Mas, até por estas ameaças de alguns fanáticos, é hora de Bolsonaro vir a a público, agradecer, elogiar seu trabalho e dizer que a dispensa é por discord

  20. E continua a fofoca.Que momento triste da imprensa Brasileira.Quanto ao Bebianno tem mostrado ser um Maria Mole.Não tem estatura para exercer o cargo.Junte suas coisas e parte para outra.TCHAU!!!!

    1. Não RSantos, quem saiu atirando foi o Bebanus, para um cara que teve a chance de crscer de forma positiva, mostra-se a que veio seu bu rro.

    1. Os dois. Quem força essa separação quer ver o presidente sem suporte emocional. Não é na mídia que ele vai buscar isso, que ele vai buscar apoio que todo ser humano precisa.

  21. A bem da verdade é que a mídia está perdendo seu poder, então ela tem que inventar “crises” e usar seus “especialistas” para falar como o Presidente está agindo errado em não obedecer a míd

    1. q coisa mais antiga Carlos, PF metendo pe’ na porta a procura de papeis? Hellooooo meu caro deve estar tudo online e bem ‘distribuido’ pela net…… novos tempos, menino.

  22. VTNC Bebiano! Essa estória já deu no saco. Vc é Mata Hari, não passa de um agente duplo, vai se catar, pega a reta logo de uma vez pra mídia fofoqueira virar o disco. PQP! Oh cara mala é esse Be

  23. Chora antag0lix0 e seus novos aliados leitores tucanopoetistas, perderam o informante no governo e de quebra o aborto do golpe. Os idiotas uteis queriam o Mourao e os ixxperrtos o Haddad e o lula!!

    1. Ele está cozinhando o sapo em banho maria,e quanto mais o bicho esperneia mais veneno libera e se revela o bandido que é.Enquanto isso o gov. se arma junta documentos p se defender dele e da Orcrim

    1. Se o Bozo não o demitir, Bebianno se demitirá. Ele quer desmoralizar o Bozo, mais. Mas, se pedir demissão agora, assumirá o erro.

    1. Sao piores q a petralhada.Mas nao sao a maioria dos eleitores do bolsonaro,isso he uma milicia de mavs comandada pelos filhos.

    1. Nada disso,isso he briguinha de cumadre,ciumeiras,familia se metendo onde nao deve,mulher fazendo discurso na posse sem comunicar antes ao protocolo,he uma gentalha deslumbrada com o poder.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Antagonista, por favor le a ata do PSL por favor….. Os pingos nos is estão mal informado, por mais que goste deles estão perdidinhos….le pra gente por favor que foi responsável pelos repasses.

  25. Como é que pode uma pessoa que desvia verba pública eleitoral virar vítima/herói e o Presidente da República que demite o fraudador e manda a Polícia Federal apurar os fatos vira o “bandido”??

  26. Mais um Jean Willys? Todo mundo agora é “ameaçado” mas o que tem fato? O presidente passando por 3 cirurgias, com riscos de vida por um ATENTADO . Bem diferente de ameaças via internet.

    1. Bozo que se lasque. A soberania nacional não esteve em risco em momento algum. Chamasse o ministro e dissesse o que o estava desagradando. E não se escondesse atrás do filho.

  27. Tudo bem seu Bebianno faça o que tiver que ser feito. Afinal, todos tem que exercer SEU direito de defesa. Antes porém, se desfaça do cargo de ministro de estado e aí sim, leve o caso adiante.

  28. E bom ver a incoerência não é o bibiano que é amigo de Paulo marinho que antagonista chegou a alerta Bolsonaro que ele traria problemas ao seu governo . O trio perfeito bibiano , marinho e dirceu.

  29. Qual o fone dele mesmo ? Adoro ver estes CACIQUES PARTIDÁRIOS que usam o dinheiro do Fundo Partidário serem colocado de canteiro. Politico bom não fica pedindo arrego a Cacique Político, LARANJAL

  30. Esse ai quando tomar um teco no meio da mente, nunca saberemos quem foi pois será a fila mais longa do mundo com milhoes de possibilidades!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Non esquenta… As arminha deles é de plástico, é da Estrela. Sem as barbinha de Falcon também eles non mete medo nem em pintassilgo. Liáis, se barba inspirasse respeito, bode non tinha chifre.