Bebianno questiona a ‘diferença’ entre laranjas de MG e PE

Na entrevista à Jovem Pan, Gustavo Bebianno questionou o que chamou de diferença de tratamento entre os casos dos laranjas do PSL em Pernambuco e em Minas Gerais.

O ex-ministro acusou a Folha de S.Paulo de agir “maldosamente” no caso. Para ele, o interesse do jornal era “atingir o senhor presidente da República” –e, no caso de Minas, já havia um ministro envolvido nas acusações (o do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio).

Bebianno alegou ainda que, para a Folha, Luciano Bivar –segundo ele, o responsável pela escolha dos candidatos do PSL em Pernambuco– não interessava se o objetivo era “bater no presidente”. “E me pegaram para Cristo.”

Em um momento posterior da entrevista, o ex-ministro declarou não acreditar que Bivar, presidente do PSL e deputado federal por Pernambuco, tenha cometido alguma irregularidade. “Eu confio no deputado Luciano Bivar.”

Transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. Se você deseja entender melhor a questão, precisa conhecer agora mesmo a posição “politicamente incorreta” do Narloch. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ArribaAbajo disse:

    Diferença: MG é pior; o ministro do turismo agiu direta e conscientemente ali. Bandido.

Ler comentários
  1. Luix disse:

    Jair Bolsonaro inventou Bebiano. E a culpa disso é só dele. A Folha sp, maldito jornal petista, usou para tentar atacar o presidente. Aprenderam senhores??

  2. danilo disse:

    Acha que Bolsonaro caindo o PT volta? Quem ficará como presidente será o Gal Mourão. Aí vcs sentirão saudades do Jair Bolsonaro...

  3. Fernando disse:

    A máscara d'O Antagonista caiu, vocês tomaram uma rasteira que será lembrada por anos, o desespero e torcida pelo Bebianno é porque vocês perderam uma fonte, ou melhor, um traidor do Bolsonaro.

    1. Só fala asneiras. Assim como seu patrão Carlota Mimadão.

  4. 🇧🇷Brasil disse:

    OAB, Bermudes, Gilmar e Globo em seu xadrez é a sútil diferença.

  5. oliveira disse:

    E aí antagonista vcs não apuram as informação? não tem medo de ecoa um matéria falsa quer dizer que vcs foram parte dessa m3rda continua postando matérias da folha bando do pau no ku.

  6. Brasil disse:

    Bebianno, é questão geográfica. Laranjas de Pernambuco, são nordestinas. Laranjas de Minas Gerais são sudestinas. Mas, o laranjal é extenso mesmo.

  7. Maria disse:

    Quero ver quando a PF chegar nele, o que dirá a extrema imprensa! O PSL inteiro sabe que era ele quem controlava $$ para os candidatos!

  8. Francisco disse:

    E minas o dízimo da laranjada era maior para milícia. Foram contestar o valor e deu essa confusão.

  9. Francisco disse:

    Carlos acabou com o possível governo do pai, seu babaca.

  10. André disse:

    Pq desabilitaram os comentários na "matéria" A DIFAMAÇAÕ..... Não gostam de opinião alheia e quando viraram vidraça não aceitam a critica que fazem a todo mundo indiscriminadamente? Tá pior

  11. Mourinho disse:

    🎼Meu coração é laranja, hei!!! De laranjas vive o coração he ho! 🎼. A nossa bandeira jamais será laranja!!! Melhor Jair se arrependendo......

    1. Acorda mitotonta ruminante! Vcs sao mais fanáticos que os petistas! Para mudar de verdade! Amoedo 2022

    2. Não adianta querer criar essa narrativa, petralha. Os áudios deixam claro que Bolsonaro nada tem a ver com os rolos de Bdebianno.

  12. Xyz disse:

    BOLSONARO se revelou um Hipócrita, não está nenhum pouco preocupado com CORRUPÇÃO. Seu negócio é destruir adversários políticos, nem que pra isso tenha que fechar a Globo e demitir milhares..

    1. Carlinhos usando o perfil de Maria! Comedia! Vai trabalhar no RJ seu inútil

    2. Bolsonaro não quer ser envolvido na sujeira dos outros, que foi o que Bebianno tentou fazer.

  13. Giba disse:

    Continua inocentando Bivar. Bobinho esse moço. Tá com o rabo preso.

    1. A única ligação dele com a política agora é com o PSL do Bivar, já que Bebianno ainda é filiado à mesma. Se ele acusar Bivar abertamente, ele será poderá ser expulso do partido. Não é óbv

  14. danilo disse:

    Chega, Bebianno: vai pra casa! Chega Antagonistas: tem mais assunto importante pra nos noticiar. Por ex: Lula vai pra Penitenciária Federal? José Dirceu vai voltar pro xadres? E o caso Brumadinho?

    1. Bolsonaro é político limpo: tem força pra demitir corrupto. Bem diferente do Lula, Dilma, Fhc, Fernando Collor,......

    2. As vans do Bolsonaro estão cobrando mais caros que a de outros milicianos.