Bebianno reclama

Depois de ter sido chutado por Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno reclamou da falta de consideração do presidente.

Ele disse para O Globo:

“A família Bolsonaro deve esse exército de advogados que atuaram de graça ao trabalho que eu fiz. Apesar de não ter tido nenhum tipo de consideração por parte do presidente, continuei tendo consideração por ele.”

NOVO ANTAGONISTA: Vamos transformar a sua maneira de acompanhar o noticiário político. Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    Não ter vazado áudios (que no final só comprovaram a honestidade de Jair Bolsonaro com aquele jeito simples e direto dele de falar) pra mídia.

Ler comentários
  1. Marli disse:

    Vai lá chorar as pitangas no PINGOS NOS IS. Quem sabe o Felipe enxuga as suas lágrimas de crocodilo.

  2. Alberto disse:

    Pisou nos tomates. Ele é que não teve consideração com o presidente. Feriu a fidelidade.Faltou-lhe discrição. Logo no início, deixou o governo numa saia justa. Foi seduzido pelos holofotes da m

  3. Esther disse:

    Que cobre, então, e deixe de reclamar, ora bolas.

  4. Massaaki disse:

    GV e JMB. Qual a diferença? Este transforma amigos e "amigos", apoiadores sinceros e outros nem tanto em inimigos e desafetos reais. Aquele, mestre da política, inimigos em apoiadores. Gênio.

  5. Emerson disse:

    Qualquer hora alguém vai falar. Então.......

  6. Massaaki disse:

    Não se mistura negócio com amizade...

  7. Chris disse:

    O tempo mostrara que a família Bolsonaro é + suja que pau-de-galinheiro. Se as investigações avançarem e a esquerda fará de tudo pra isso, veremos que essa família é parte do caos carioca.

  8. Rodrigo disse:

    "depois de ter sido chutado por Bolsonaro" é uma conclusão de O Antagonista. Há quem não concorde com isso. Viu o Antagonista?

  9. Argemiro disse:

    Se lascou, puxa-saco! Vai procurar um emprego pra ver ser consegue...

  10. Fernando disse:

    Ué, não entendi. Se ele estava sendo pago, não fez mais do que a obrigação, não?

  11. Otacilio disse:

    Viva O Antagonista! Está quase superando A Folha de São Paulo! Mainardi, você conseguiu me enganar por algum tempo, mas não por todo o tempo pois eu não sou burro. Seu pasquim é igual aos demais

    1. Perai , quer frescar fresque , mas não fique frescando não , PHORRHA !!! Respeite o PASQUIM e seus bravíssimos colaboradores : Jaguar , Henfil, Glauco , Millôr , Ziraldo , Caboco Mamadô , Graúna

  12. Raphael disse:

    Hojé eu dia eu percebo que Bebianno é que tinha razão . Bolsonaro é mentiroso e um grande mau-caráter . Pior de tudo é que ele é um falso moralista , é tão picareta quanto aquele que está em

    1. Grande , RAFA ,VALEU !!! só agora descobrem os DHEFHEITOS de um IDIOTA que SEMPRE FUGIA de qualquer debate por medo do que seria perguntado , eis que a grande FARSA se escancara em fracasso CERTO !!!

  13. Jose disse:

    Vai ser chutado de novo kkkkkk ele já foi avisado que não é para dar informações para mídia suja

  14. Renato disse:

    Esse cara realmente tem algum desvio de comportamento

  15. Persefone disse:

    não pode reclamar.. o primeiro a dar entrevista na |Globo foi ele, numa atitude rasteira e malandra.. agora aquente...

  16. Wilton disse:

    O cara entregava todos os segredos do presidente para extrema imprensa, e agora vem reclamar de falta de consideração! Serpente a gente esmaga a cabeça e joga no fogo!

  17. kenoneer disse:

    Bebbiano foi bode expiatório. Quem se lambuzou foi o Luciano Bivar. Só que Bolsonaro não tinha como brigar com com "lulu" e sobrou pra "bibi". O cara é honesto, se lascou todo na campanha do c

  18. Andressa disse:

    Deve o que? Se quando incorporado ao governo virou traidor, vendendo informações p vcs antagonistas, Globo e quem quisesse comprar! Vcs ficam ridículos c essas reportagens... Fofocada da mulesta!

  19. Maria disse:

    Está sempre choramingando! Que processo vcs ganharam? Contra o willys ou rosário? É melhor vc cobrar. Fica mais digno do que choramingar por favores. Quer aparecer. Meu voto, jamais! Issoa mostra v

  20. alberto disse:

    Quem empolga com carguinho e usa salto alto é otário. Dispute a Presidência na próxima eleição . Ah! Sem sapatos com saltos altos.

  21. Consul disse:

    Qto será o toma lá dá cá, nesse caso, o "Mito", ofereceu, Usina de Itaipu ou embaixada em Roma, o Bebianno, não quiz, será q saiu "de Grátis" sei não, ele ainda ama "Capitão" vichi...

  22. Claudio disse:

    Deu para ver a consideração na entrevista "descarrego" ao Felipe Brasil e o "amigo" Augusto Nunes. Foi comovente pelo nível da pureza!

  23. Valdemar disse:

    problema não foi ter posto fora Bebiano, mas ter andado com ele. Assim como stá cheio d gente denunciada pela lava-jato no gov Bolsonaro. Pq ele se mistura com essas pessoas? Pergunta q não quer ca

  24. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    O que será que ele fez? De graça é que não veio essa rejeição.

  25. Melissa disse:

    Toda história tem dois lados. Vão recomeçar com o lenga-lenga desse Bebiano? Ele não falou que o Presidente não devia NADA para ele? Menos, muito menos!

  26. Edson disse:

    O Berbiano mostrou ser um Traidor de primeira e quer consideração? Acho que devia se aliar aos traidores do país que são do PT e do PSOL.

  27. Pedro disse:

    Sabe-se lá o porque q esse cara levou um chute nos fundilhos. Ele não me parece boa coisa.

  28. egidio disse:

    Se a sua saída foi ruim para o país, chuta o balde. A turma do Capitão só está fazendo mherda.

    1. Quais seriam? O que deveria ser feito? Quais as suas sugestões e laudo técnico? Quem seriam melhores nomes para ocupar os cargos?

  29. José disse:

    Phuxa Saco , Bhaba ôvo , Caphacho , Defensor de Covhardhe Incompetente , ainda fica GANINDO a espera de que lhe joguem UM MISERO OSSO , se sabe de algo escancare , se não : VÁ SE FHUDHER !!!

  30. Thonny disse:

    Esse cara deveria se recolher a sua insignificância, do nada surgiu e do nada voltou por ser um TRAIDOR. não aceitamos TRAIDORES.

  31. Marcos disse:

    Como assim? Parece que esta chateado porque saiu da midia e esta apagadinho e nada mais. Até cargos foram oferecido para sair de boas. Depois de tudo se fosse outro teria escrachado até a caveira.

  32. Fernando disse:

    Foi obrigado a prestar tais serviços? Fez porque quis e para variar, de graça. Se fosse para um pobre trabalhador vc passava longe, então, se lasque agora, seu Bebê chorão. Fez porque quis!