Beleza, Jader

Jader Barbalho quis manifestar publicamente sua “solidariedade” a Lula.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 79 comentários
  1. NOJENTO É SEU COMENTÁRIO VERME. A cracolândia de São Paulo deve ser bem interessante e de cheiro agradável. O RJ com o mau cheiro da Lagoa Rodrigo de Freitas e os balaços nas favelas é outro paraíso na Terra. Ora se enxergue seu homofóbico. Belém é uma cidade linda e arborizada. SEU ANTA. E o Pará exporta riqueza. A própria energia para todo o Brasil. O Brasil depende da extração de nossas riquezas minerais. AQUI É BRASIL OTÁRIO.

  2. Você já deveria estar preso Jader..
    Basta observar a patrimônio de sua família um é o de antes de ingressar na política. !!!

    Se os Paraenses cooperarem, não reelege do vc e seu filho, perdendo assim o foro privilegiado, breve vc irá morar em Curitiba também..!!!!

  3. Ele está de olho no foro privilegiado em 2018.
    Políticos do MDB que vão apoiar o Lula e que estão de olho no foro privilegiado: Renan vai apoiar em AL, Eunício no CE, Jader vai apoiar no PA, Lobão no MA, Sarney talvez no AP, Jucá em RR, Raupp em RO, Requião no PR em dobradinha com a Amante, …
    Temer e Lula são como dois irmãos siameses. Eles e seus quadrilheiros praticaram o maior assalto aos cofres públicos da história.
    Vide o RJ, governado pelo PMDB e com o apoio do Lula. Está quebrado. É o retrato do Brasil.

  4. Só falta Jader na Papuda! Melhor ficar quietinho porque você deve ter uma penca de crimes nas costas. O país só irá mudar quando toda essa ratazana for expulsa da vida pública.

    1. Se depender d os eleitores nordestinos e nortistas estes vermes nunca sairão da vida pública. Só acabando com o Foro previlegiado.

  5. É por isso que essa corja do MDB precisa ser extirpada de nossos governos e do congresso via voto popular. O MDB/PMDB é tão esquerista quanto o PT e afins, mas se disfarça de centrista.
    Fora com eles.

  6. O Pará, depois de décadas sendo controlado por esta familia barbalho nojenta e depois de 13 anos de governo petista, continua sendo um estado miserável, de pessoas analfabetas, de terra sem lei, dominada por mafias de madeireiros versus índios bandidos. Belém, a capital do pará, é uma cidade imunda que fede esgoto e tem lixo para todo lado. Um lugar nojento.
    O Pará precisa aprender a votar melhor.

    1. NOJENTO É SEU COMENTÁRIO VERME. A cracolândia de São Paulo deve ser bem interessante e de cheiro agradável. O RJ com o mau cheiro da Lagoa Rodrigo de Freitas e os balaços nas favelas é outro paraíso na Terra. Ora se enxergue seu homofóbico. Belém é uma cidade linda e arborizada. SEU ANTA. E o Pará exporta riqueza. A própria energia para todo o Brasil. O Brasil depende da extração de nossas riquezas minerais. AQUI É BRASIL OTÁRIO.

    2. Ricardo mais nojento do que o que se vê nas grandes capitais vc não viu aqui em Belém. Cidade de analfabetos????? Você está falando do Brasil não é? Ou você vive em outro País???? Nojento é o que acontece no Rio, são as enchentes de Sao Paulo e a cracolândia. Nojento é ter um brasileiro que discrimina o Norte, farto em riquezas naturais que são levadas para o Sul e Sudeste- veja o apagão de poucos dias atrás- energia gerada no PARÁ seu idiota.

  7. Aí sim, seus votos de solidariedade serão válidos.
    Mas não se preocupe, você está no mesmo caminho que o ‘metalúrgico’ que nunca gostou de trabalhar.

  8. O quê Barbalhão??? Não fala em nome do meu Estado. O Pará não merece, além de ser expoliado, ser exposto dessss maneira para mais motivo de chacota. Tua hora também tá chegando. Aguarda!

  9. Kkkkkkkkkk SÓ PODE SER PIADA ESSE IDIOTA E DOIDO FALAR EM NOME DOS PARAENSES. O PARÁ NÃO DEVE NADA A NENHUM DOS DOIS. O PARÁ É UM ESTADO RICO, MAS ESSES DOIS EMPOBRECERAM O PARÁ. SOU PARAENSE COM ORGULHO. TERIA MUITA VERGONHA SE DEVESSE ALGO A ESSES DOIS. O DINHEIRO DO GOVERNO É DO SUOR DO POVO.

  10. Nossa! Só bandido traje gordo foro privilegiado se solidarizando e apoiando Lula & PT & Cia Ladrão. É um flagrante positivo operandi esprit de corps & esprit de porks.

  11. Tem tipos que a gente conhece o caráter pela própria cara que êle carrega em cima do pescoço. Esse aí é um dêles. Já deveria estar trancafiado de há muito tempo.

  12. E eu que pensei que o “mesmo”estivesse só nos elevadores! Agora apareceu no twitter do Barbalho? Que medo! Quem será esse “mesmo” ? Me acudam!

  13. Não fale pelos paraenses, seu bandido vagabundo. Vc, também, deveria estar na jaula seu ladrão miserável. O Pará é Terra de gente que trabalha, infelizmente, como o resto do país, temos a infiltração de entidades demoniacas9 como Lula rápido e É esse inútil Barbalho.

  14. Esse outro que surrupiou os cofres publicos, tem ser preso junto com Lula, esses coroneis da velha politica não sobra um, incluindo Municipios, Estadual e Federal, se juntar todos desviaram foi trilhoes, muita grana de 1994 até hoje.

  15. A série O Mecanismo mostra bem o submundo corrupto que envolve os políticos e a justiça que os defende. Jader é da geração de políticos lixo que tem Temer, Lula, Aécio, Renan, Cunha e tantos outros unidos para roubar e se defender através de ministros indicados no STF.

  16. Fale apenas por si mesmo! Nenhum paraense lhe deu procuração para falar em nome do Pará sobre essa questão! Respeite os paraenses que se recusam a apoiar criminosos!
    __________________________________

  17. Jader, Renan, Sarney e Jucá são o que há de mais nefasto na política brasileira. foram esses pilantras que nas ultimas décadas ditaram as regras no Congresso Nacional fazendo todo tipo de manobras e conchavos para manter a corrupção e o status quo. Impediram o país de evoluir.