Bem-vinda ao mundo real, Carminha

Cármen Lúcia desistiu de visitar o presídio de Goiás por “questões de segurança”, confirmou a assessoria da presidente do STF.

Bem-vinda ao mundo real, Carminha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco disse:

    Carminha encara os criminosos civis com a mesma coragem com que encara seus pares do judiciário.

Ler comentários
  1. Flavio disse:

    Uai..., Carminha? Medo de perder o "Cabaço"? Vai lá, Mineirinha!

  2. Terra chamando disse:

    Como justificar ter livrado o líder de uma das facções políticas, Aécio Neves? Os demais comparsas do ex-Senador, afastado-reintegrado-afastado reintegrado não entenderiam tamanha disparidade de tratamento.

  3. edson disse:

    Deveria ir e tomar uns cascudos para ver que a ilha da fantasia é o STF, onde o lanche dura até 58 minutos. Ministros falam para a TV e usam de artifício para parar alguns julgamentos em detrimento da sociedade. Ministra, acorde enquanto é tempo! Já mandei alguns e-mail para o STF mas pasmem: deve ser um robô que responde.

  4. João sem braço disse:

    Eu ia votar no Bolsonaro. Depois das reportagens da "Fôia", do UOL e dos Antas, digo com toda a certeza: vou votar em Bolsonaro e fazer campanha de graça para ele.

  5. SOCIALIZAR O FIUFÓ DO STF disse:

    Deviam jogar os 11 comunistas do STF pelados num presídio de segurança máxima pra servir de comida pros detentos. Socializem o fiufó dos "minstros"

  6. Comandante Maduro disse:

    Foi q nem o himmler visitando os campos de concentracao.Se sentiu mal e quase desmaiou.A obra deles he linda no papel e no discurso,mas na hora de ver a realidade de perto,da nisso.Se essa veia inutil ajudasse a prender os politicos corruptos,teria muito dinheiro para construir prisoes decentes.

  7. Jacqueline disse:

    Oxente! Não está tudo sob controle?

  8. Tulio disse:

    favela e presídios, dois lugares onde o estado brasileiro simplesmente não pode entrar

  9. Resta Um... disse:

    Medo bobo...Bandidos se respeitam, existe um código de honra e de não agressão. Caminha estaria segura...

  10. Jogando para a arquibancada disse:

    Mas essa mulher jamais iria , jamais. Fez de conta que tem coragem para quem quis acreditar . Boa de conversa ela é , mas já deu para conhecê-la em toda a retórica falível .

  11. Luiz Fernando disse:

    Foi fazer o que em Goiás?Tirar fotos?

  12. Sergio Campos disse:

    Carmem, representando todo o pessoal de toga - magistrados e advogados, - vive no mundo dos gabinetes e do direito teórico, chafurdado na Escola de Frankfurt. Portanto, esse pessoal desconhece o Brasil, a sociedade brasileira, e o povão. São dois mundos compostos por ETs de Andrômeda e de Sagitárius.

  13. Petralhetes & Bolsonaretes disse:

    Bolsonaristas culturalmente tem mau gosto enoooooooooooooorme. São grotões. Grosseiros. Primitivos. Leitores de tablóides. Adoradores de lixo cultural. Odeiam a imprensa tal qual os imbecilóides vigaristas barangões dos petralhetes. Bolsonaritas são muito semelhantes nesse quesito principal, primordial, essencial e muito importante em relação a imprensa e a mídia.

  14. Sem esperança disse:

    MUNDO REAL? MUNDO REAL E ELA PEGAR UM BUSÃO DA PERIFERIA AS 4:00 DA MATINA . ISSO É QUE É MUNDO REAL!

  15. Tatanka Iyotake disse:

    Ela pensava que os presos iam lhe oferecer um cafézim com pãozim de queijim com as quais ela passa as tardes no supremim.

  16. edson disse:

    Os brasileiros primam em escolher políticos bandidos e picaretas, enquanto isso eles só escolhem lixo para os tribunais superiores de Brasília. Essa Cármen Lúcia é uma desgraça só!

  17. jorge Pescador disse:

    Fez bem cancelar a visita,o ambiente é tóxico faz mal pros pulmões.

  18. Nélio disse:

    O STF, sem nenhuma exceção, já se conformou em ser, aos olhos do mundo, uma corte de 2ª que faz uma justiça de 3ª. Tanto faz se os ministro são cultos, ou viajados, ou poliglotas. A injustiça perpetrada por estes seres só fala um idioma: o da notória impunidade. As últimas decisões helicoidais de tão esquisitas prolatadas pelo tribunal ratificam esta impressão. Bento Carneiro, com sua confusão mitológica, só materializa o clima reinante.

  19. Ricardo disse:

    MUNDO REAL PROVAVELMENTE DEPOIS DESSE PAPELAO NO MUNDO REAL, ELA JA TEM O JATINHO PAGO POR NOS ESPERANDO PRA LEVAR ELA DE VOLTA PRA CASA