Bené abandonado

Com o iminente fatiamento da Acrônimo, o empresário Benedito de Oliveira passará a ser investigado na primeira instância.

Abandonado por Fernando Pimentel, o operador precisa reagir e abrir o bico.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lula lê tão pouco, que não se importa de ter um redator que não sabe escrever o advérbio tampouco.

Ler mais 33 comentários
  1. Lula lê tão pouco, que não se importa de ter um redator que não sabe escrever o advérbio tampouco.

  2. Quem paga (é roubado) é o contribuinte. Para mim, temos prender todos estes articuladores junto os corruptos de outros partidos. Mas, se Lula for preso já fico satisfeito.

  3. lula piorou muito pois quem escrevia os discursos de lula , quando no sindicato eram os advogados , e dentre ele um eximio orador , e sobretudo um grande jurista na area trabalhista , pazzianoto , porem diferente da petralhada , totalmente integro , tanto mais que o pt siquer quer ouvir falar dele , e embora seja uma das pessoa que mais conheceu o lula sindicalista , jamais foi entrevistado por alguem, pois ele nunca teve papas na lingua para chamar lula de pinochio ..

  4. Além do Sargento Tainha. Gente, de uma vez por todas: essa gentalha afetando competência durante mais de década, pra descobrirmos ao final, que quem era competente mesmo era O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS! Acabou o dinheiro, acabou o governo.

  5. Não é tão interessante quem escreve os discursos do Lula. Eu queria saber quem escreve os discursos da Dilma!!! Esse deve ser um cara legal.

  6. Antagonista, bom dia, Dillma não precisa – e não merece! – um biografo, mas, sim, de um psiquiatra necrópsico, para tentar entender o que ela pensa ou algo que se aproxime disso. Como ela já está mortinha…, mãos à obra, Antagonista.

  7. Não sei quem são. Apenas confirmo que são analfabetos. Agridem a norma. Em geral, os textos são vexaminosos, abaixo da linha da mediocridade.

  8. Mas que falta que faz um certo “Capitão Rodrigo” quando temos um Ricardo Amaral se debandiando pros lados do sobrado do Lula. Que lhe marquem a cara…

  9. O Ricardo Amaral nós sabemos quem paga, né? https://www.itaipu.gov.br/institucional/diretoria-e-conselho

  10. Puxa , como fiquei aliviado …; e eu aqui pensando que era Marisa Letícia quem preparava os discursos do molusco .kkkkk

  11. sociologo fundamentalista petista, ativo no senado em prol do partido, ascessorando senadores petista, em discursos , coisas que os aloprados nao sabem redigir!

  12. Será que o babuíno falanta Marilena Chauí sabe que aquilo que “tudo ilumina, tudo esclarece” é da pena de ghosts writers? Que seu líder jeca é incapaz de organizar um mero discurso?

  13. … e o Feira tampouco é grande escriba …por ter empregado “tão pouco” no lugar do referido advérbio….hahahaha!

  14. Claranta, a mulher que o mula achou que teria seus sonhos realizados com cinco homens aparecendo no seu quarto. E a outra anta gargalhou.

  15. fiquei curioso para saber quem é Marcelo Zero, o que tem um talento raro de escriba, pensador e militante. Curioso também para conhecer este novo tipo de tortura inventado pelos PT, a aprovação dos textos. Mao se orgulhava de conhecer mais de 100 modos de matar sob tortura, mas acho que nem ele tinha o talento raro dos PT para inventar torturas longas, dolorosas e irritantes.

  16. Diogo, que feio, falar isto de uma jovem advogada entusiasmada pela limpeza do Brasil. Ela, sendo mulher, teve coragem, junto com Reale de peitar a quadrilha. Se não gostou do que ela disse, pelo menos não falasse nada. Nesta você perdeu, playboy.

  17. DE INDECENTES E ASQUEROSOS PETRALHAS. Franklin Martins, Ricardo Amaral, Luiz Dulci, Clara Ant. A ANT PARECE NÃO TER VERGONHA NA CARA, O LULARÁPIO, NUM DOS GRAMPOS, DISSE QUE ELA “ESTAVA PRECISANDO DE HOMEM”. PQP…VOCÊ AGUENTA UM DESAFORO DESSES E AINDA CONTINUA BABANDO NOS OVOS DO MOLUSCO?????/PQP FORCA (EU DISSE FORCA E NÃO FORÇA) PARA TODA ESTA CATERVA DE INDECENTES E ASQUEROSOS PETRALHAS.

  18. Diogo, minha mãe, de 80 anos, A D O R O U o que Janaína fez ontem. Se você não entendeu o que uma criminalista quis fazer em um território daqueles, você não entende o povo brasileiro. E digo mais…ela deve ir em todas as audiências sobre o assunto. Mas, se sua crítica é para ajudar, acho que pode ser escutada. Eu, particularmente, detesto o juridiquês e o impessoalismo no Direito. Janaína botou você no bolso, Diogo.

  19. O que faz Franklin Martins ainda solto?? Ou prendam , ou não deixem entrar no Brasil nunca mais. Escória.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.