Bené abandonado

Com o iminente fatiamento da Acrônimo, o empresário Benedito de Oliveira passará a ser investigado na primeira instância.

Abandonado por Fernando Pimentel, o operador precisa reagir e abrir o bico.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. lula piorou muito pois quem escrevia os discursos de lula , quando no sindicato eram os advogados , e dentre ele um eximio orador , e sobretudo um grande jurista na area trabalhista , pazzianoto , porem diferente da petralhada , totalmente integro , tanto mais que o pt siquer quer ouvir falar dele , e embora seja uma das pessoa que mais conheceu o lula sindicalista , jamais foi entrevistado por alguem, pois ele nunca teve papas na lingua para chamar lula de pinochio ..

  2. Além do Sargento Tainha. Gente, de uma vez por todas: essa gentalha afetando competência durante mais de década, pra descobrirmos ao final, que quem era competente mesmo era O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS! Acabou o dinheiro, acabou o governo.

  3. Antagonista, bom dia, Dillma não precisa – e não merece! – um biografo, mas, sim, de um psiquiatra necrópsico, para tentar entender o que ela pensa ou algo que se aproxime disso. Como ela já está mortinha…, mãos à obra, Antagonista.

  4. Será que o babuíno falanta Marilena Chauí sabe que aquilo que “tudo ilumina, tudo esclarece” é da pena de ghosts writers? Que seu líder jeca é incapaz de organizar um mero discurso?

  5. fiquei curioso para saber quem é Marcelo Zero, o que tem um talento raro de escriba, pensador e militante. Curioso também para conhecer este novo tipo de tortura inventado pelos PT, a aprovação dos textos. Mao se orgulhava de conhecer mais de 100 modos de matar sob tortura, mas acho que nem ele tinha o talento raro dos PT para inventar torturas longas, dolorosas e irritantes.

  6. Diogo, que feio, falar isto de uma jovem advogada entusiasmada pela limpeza do Brasil. Ela, sendo mulher, teve coragem, junto com Reale de peitar a quadrilha. Se não gostou do que ela disse, pelo menos não falasse nada. Nesta você perdeu, playboy.

  7. DE INDECENTES E ASQUEROSOS PETRALHAS. Franklin Martins, Ricardo Amaral, Luiz Dulci, Clara Ant. A ANT PARECE NÃO TER VERGONHA NA CARA, O LULARÁPIO, NUM DOS GRAMPOS, DISSE QUE ELA “ESTAVA PRECISANDO DE HOMEM”. PQP…VOCÊ AGUENTA UM DESAFORO DESSES E AINDA CONTINUA BABANDO NOS OVOS DO MOLUSCO?????/PQP FORCA (EU DISSE FORCA E NÃO FORÇA) PARA TODA ESTA CATERVA DE INDECENTES E ASQUEROSOS PETRALHAS.

  8. Diogo, minha mãe, de 80 anos, A D O R O U o que Janaína fez ontem. Se você não entendeu o que uma criminalista quis fazer em um território daqueles, você não entende o povo brasileiro. E digo mais…ela deve ir em todas as audiências sobre o assunto. Mas, se sua crítica é para ajudar, acho que pode ser escutada. Eu, particularmente, detesto o juridiquês e o impessoalismo no Direito. Janaína botou você no bolso, Diogo.